21 agosto 2015

Por onde andam os 7 vencedores das edições passadas de A Fazenda?


As vezes temos a curiosidade de saber o que aconteceu com certas pessoas. Confira abaixo o que aconteceu com os vencedores das 7 edições da Fazenda e deixe sua opinião nos comentários a respeito deles, ok?

Dado Dolabella foi o grande vencedor da primeira edição. O ator conseguiu reverter a imagem que o público tinha de que ele era bad boy, conquistou a admiração do público e virou estrela de várias novelas após deixar o reality show. Até hoje investe na carreira de ator, além de ser músico.
Karina Bacchi ganhou a segunda edição da Fazenda. Ela investiu o prêmio, seguiu carreira como apresentadora e nunca deixou de lado sua ONG Florescer. Atualmente, é referência no mundo fitness com o corpão que adquiriu após tantos anos na TV.
Daniel Bueno foi o bonitão e o vencedor da terceira edição do programa. Sua estratégia foi não arrumar confusão e conseguiu ficar até a final. Do lado de fora, ele segue fazendo muitas campanhas publicitárias e até participações em filmes.

Joana Machado foi a vencedora da quarta edição do programa. Seu jeito estourado conquistou o público. Joana investiu o prêmio, fez inúmeros trabalhos na TV e, apesar de estar fora do ar, segue fazendo inúmeras campanhas publicitárias por causa do corpão.

Viviane Araújo foi a grande vencedora da quinta edição. Sua participação foi polêmica, pois o ex-namorado, o cantor Belo, tentou impedir Viviane de falar dele dentro do programa. Vivi fez grande amizade com Gretchen, conquistou a admiração do novelista Aguinaldo Silva, e foi fazer a novela Império, na Globo. Atualmente é uma das participantes da Dança dos Famosos 2015 e uma das rainhas de bateria mais consagradas do Rio de Janeiro.

Bárbara Evans tirou onda na sexta edição do programa. A loirinha cheia de personalidade pintou e bordou, brigou, namorou com Mateus Verdelho e levou a melhor. Atualmente, a loirinha está solteira e investe na carreira de atriz.

DH Silveira foi o último vencedor do reality show A Fazenda. O vocalista da banca Cine contou com o apoio dos fãs para levar a melhor na sétima edição do programa. Com o dinheiro do prêmio, DH passou a investir cada vez mais na carreira, em sua produtora e também se casou com Bruna Unzueta, a antiga namorada, que inspirou o hit do grupo Garota Radical.


Um comentário:

  1. Dado Dolabela, o bady boy que "vence" A Fazenda. O sujeito em 2003 ja demonstrou o que era quando em novembro de 2003, ao ser entrevistado no programa de televisão de João Gordo (exibido na MTV Brasil), Dolabella levou armas brancas ao programa (um machado, uma corrente e um porrete dentro de uma mala) e envolveu-se em uma discussão acalorada com o apresentador,dizendo que o mesmo traiu o movimento punk. Depois foi condenado pela Justiça por agressao a Luana Piovani.e noticias boas a respeito dele nao tem Ate hoje investe na carreira de ator? onde? o que faz de destaque? Músico? que musicas toca? onde? shows? Karina back outro engodo. Daniel tbm.nunca mais ouvi falar. Foi legal no programa, mas só. Joana Machado foi uma super participante, mas tambem ficou por aí.Viviane Araujo, essa sim, colhe frutos bons pós fazenda. Mas antes mesmo de participar ja estudava teatro,Nao se contentava so em ser rainha de bateria queria mais e conseguiu.Barbara Evans, que Monique me desculpe, mas ela e mta chatinha,mimadinha, venceu nao por ela, mas pela competencia da mae de angariar votos a favor da filha. DH, graças a Deus nunca mais ouvi falar e só tem 1 ano que ganhou, sumiu. mas tbm um sujeito desse tinha mesmo que sumir . Se faz alguma coisa, nem da IBOPE, pois nao leio nada a respeito dele.

    E Triste essas mulheres tirando Viviane Araújo, serem ainda lembradas somente pelo corpao.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.