30 agosto 2015

Para jurada do "MasterChef", quem quer ser chef não entra em reality show


"Se alguém realmente sente que vai ser a 'grande revelação', não vai para um reality show. Vai trabalhar em um restaurante de verdade, se dedicar à gastronomia. Quem vai para um reality show é 'carne' de reality show", disse Paola em entrevista ao UOL.

"São pessoas que gostam de cozinhar, veem a chance de mudar de vida, mas não são as próximas revelações. O Hamilton [Carvalho, piloto de helicóptero da polícia no Distrito Federal], por exemplo, pode pegar os R$ 150 mil e colocar a família inteira para trabalhar em um food truck. O cara vai mudar de vida ou talvez preparar sua aposentadoria. Mas será a próxima revelação da gastronomia brasileira? Não", concluiu.

Encarando a segunda temporada do reality, ela diz que já se sente mais à vontade na frente das câmeras. "Estou mais natural do que na primeira temporada, aprendi como funciona", diz a chef, deixando claro que não faz tipos para 'apimentar' a edição. "Não somos atores, não temos como interpretar personagens".

Com 24 anos de experiência e ciente das dificuldades do mercado, Paola não aceita "mimimi" e não acha correto quem classifica os jurados como insensíveis.

De olho no talento nato das pessoas, a própria trajetória fez com que seu lado tutora despertasse e ego ficasse de escanteio. Por isso é comum vê-la emocionada com alguns pratos servidos na competição da Band.

"Sou mais uma professora para os meus cozinheiros do que uma chef de cozinha. Faz parte das minhas características pessoais, gosto de formar equipes em que todos saibam o que estão fazendo e escolham fazer aquilo porque sabem que é melhor. É diferente de apenas dar uma ordem. Estar com os meus cozinheiros em um dia tranquilo, em que possa cozinhar, conversar. Estar dentro do restaurante me dá prazer. É emocionante ver alguém fazer uma coisa perfeita", declarou.

Site de Paola Carosella: www.paolacarosella.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.