27 agosto 2015

Narcos: 5 coisas que você não sabe sobre a série com Wagner Moura


1 - Narcos é uma série americana
Ainda que a produção executiva seja de José Padilha, Chris Brancato (roteirista de Hannibal) é o criador da série, ao lado de Adam Fierro (The Walking Dead). Narcos é uma produção internacional para o mercado mundial da Netflix. Não é pouca coisa não...

2 - Wagner Moura se dedicou ao máximo para viver personagem
Ator viajou a Medellín meses antes de ser contratado pelo Netflix, a região serviu na época como base do cartel comandado por Escobar. Lá ele engordou 20 quilos e aprendeu a falar espanhol. Em entrevista ao Adoro Cinema, Wagner Moura falou sobre a série: “Não é sobre Pablo Escobar. É sobre a origem do narcotráfico”. Confira a entrevista:


3 - O ator Wagner Moura não é o protagonista
Apesar de seu papel ser bastante significativo para a trama, a história é contada por um agente da DEA (Drug Enforcement Administration), a instituição responsável pelo combate ao tráfico. Boyd Holbrook é o verdadeiro protagonista.


4 - Série foi filmada na Colômbia
Apesar do local, o inglês será a língua dominante na trama. Cerca de 60% da série será em inglês e os outros 40% em espanhol. Narcos tem, em sua primeira temporada, dez episódios. Todos vão estar disponíveis no dia 28 de Agosto.

5 - Tudo indica que teremos uma continuação!
É isso mesmo, aparentemente a série vai ter gancho para uma possível segunda temporada. Tudo vai depender do público...



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html