22 agosto 2015

"Não respeito pessoas que ficam famosas por reality shows" diz Mariah Carey


No mercado artístico desde o fim da década de 1980, Mariah Carey já pode ser considerada uma veterana do ramo - apesar de não ter nem chegado aos 50 anos.

Com experiência na área, a cantora mostrou um posicionamento bastante crítico em relação a pessoas que se inserem no ramo da arte e das celebridades por meio de reality shows, sem, supostamente, ter algo a mais para apresentar. "O objetivo de algumas pessoas é ficar famosa e não ter uma ocupação que a levem à fama. Hoje, dá para ficar conhecido só por ter participado de um reality show, fazendo... é, não tem que fazer muita coisa para isso", afirmou Mariah, em uma entrevista coletiva concedida em Israel, antes de um show.

Aparentemente, a cantora demonstrou não aprovar esse tipo de carreira porque só recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no mês passado. Snooki, personalidade de reality shows, vai receber a mesma honraria em breve. A diferença entre o tempo de carreira de ambas é grande - Mariah despontou para a fama há mais de 25 anos, enquanto Snooki só ficou conhecida pouco mais de cinco anos atrás.

Ainda durante a entrevista, Mariah Carey negou que vá participar ou produzir algum reality show, mesmo que em forma de documentário, em qualquer momento de sua vida. "Não conseguiria lidar com câmeras ao redor de mim o tempo inteiro. É demais para mim", disse a popstar. 

Fonte: revista.cifras.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html