22 agosto 2015

"Não respeito pessoas que ficam famosas por reality shows" diz Mariah Carey


No mercado artístico desde o fim da década de 1980, Mariah Carey já pode ser considerada uma veterana do ramo - apesar de não ter nem chegado aos 50 anos.

Com experiência na área, a cantora mostrou um posicionamento bastante crítico em relação a pessoas que se inserem no ramo da arte e das celebridades por meio de reality shows, sem, supostamente, ter algo a mais para apresentar. "O objetivo de algumas pessoas é ficar famosa e não ter uma ocupação que a levem à fama. Hoje, dá para ficar conhecido só por ter participado de um reality show, fazendo... é, não tem que fazer muita coisa para isso", afirmou Mariah, em uma entrevista coletiva concedida em Israel, antes de um show.

Aparentemente, a cantora demonstrou não aprovar esse tipo de carreira porque só recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no mês passado. Snooki, personalidade de reality shows, vai receber a mesma honraria em breve. A diferença entre o tempo de carreira de ambas é grande - Mariah despontou para a fama há mais de 25 anos, enquanto Snooki só ficou conhecida pouco mais de cinco anos atrás.

Ainda durante a entrevista, Mariah Carey negou que vá participar ou produzir algum reality show, mesmo que em forma de documentário, em qualquer momento de sua vida. "Não conseguiria lidar com câmeras ao redor de mim o tempo inteiro. É demais para mim", disse a popstar. 

Fonte: revista.cifras.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.