13 agosto 2015

"MasterChef Júnior" estreia em outubro


Depois de fazer uma série de estudos e sondagens no mercado publicitário, a Band bateu o martelo ontem (10): a versão infantil do reality show MasterChef estreará em 20 ou 27 de outubro e terá oito episódios, sempre às terças-feiras. Ficará dois meses no ar e não será apenas um especial de fim de ano, como se especulou. O programa terá o mesmo formato e os mesmos jurados: Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. A jornalista Ana Paula Padrão será a apresentadora.

A diferença é que no MasterChef Kids os competidores terão de 8 ou 9 anos e até 13. Eles terão que cozinhar como os adultos, em provas muito semelhantes. O número de participantes será menor do que os 18 da atual temporada, até porque serão menos episódios. A seleção de candidatos começou nesta semana.

MasterChef é hoje a maior audiência da Band e tem uma impressionante envergatura no Ibope. Começa marcando dois pontos e chega a picos acima de oito. Na última terça, cravou média de sete pontos na Grande São Paulo. Ficou em segundo lugar durante uma hora, na frente do SBT, e derrotou Gugu Liberato, da Record, durante outros 61 minutos não consecutivos.

O programa é um fenômeno nas redes sociais. É o mais citado no Twitter. Segundo o Ibope, gera mais de 200 mil postagens durante a exibição de cada episódio, que são vistas até 13 milhões de vezes.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html