31 agosto 2015

MasterChef: Henrique Fogaça criou polêmica ao postar uma foto em seu perfil no Instagram

Henrique Fogaça criou polêmica ao postar uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, o jurado do reality show "Masterchef", da Band, aparece apontando uma arma para ca beça de um de seus funcionários. "Aqui no @salgastronomia padrão e qualidade 100%", escreveu na legenda.

"Que idiota!!", escreveu um dos seguidores do chef nos comentários. Mas Fogaça também recebeu apoio de vários fãs. "Esse cara é um máximo, amo o jeito dele autêntico. E se não brincar não tem graça", comentou um deles.

Depois, Fogaça voltou a usar seu perfil na rede social e comentou sobre a polêmica. "Gostaria de deixar claro que a foto foi somente uma maneira cômica de mostrar a atenção que precisa ter na cozinha", escreveu.

E você, o que acha? Deixe seu comentário.


2 comentários:

  1. Uma brincadeira de muito mau gosto. Num mundo onde a violência impera, Num país onde a pobreza, a miseria, a falta de oportunidades, a falta de escolas, leva o jovem ao caminho do trafico, das dogras, que se armam, matam, roubam, sequestram torturam, vem esse imbecil e posta uma foto dessa como uma simples brincadeira. Devia ser questionado pela policia. como outros foram por postarem fotos com armas.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html