23 agosto 2015

MasterChef Brasil 2015: participante ganhador já foi escolhido pelos jurados?


Sabe qual é o participante que vai ganhar MasterChef Brasil 2015?
O Cartório pode saber!
Pois ele já teria sido escolhido e registrado pelos jurados!


O episódio 12 de MasterChef Brasil 2015 teve eliminação comemorada por fãs e um mega spoiler da apresentadora Marina Machado. Mas "spoiler" maior é descobrir que o vencedor do programa já estaria definido! E sacramentado em cartório! Segundo a Veja São Paulo, a última prova já teria acontecido e os jurados avaliaram os pratos dos finalistas há meses atrás. Assim, a informação de que a grande final seria realizada ao vivo, em setembro, teria caído por terra? Levando em conta que o cenário já foi desmontado, a informação faz todo sentido, não é? Mas, definitivamente, isso acaba com grande parte da emoção de acompanhar a disputa do MasterChef 2015.


Os fãs de MasterChef Brasil 2015 já sabem que os nomes dos finalistas vazaram (spoilers!). Então, o segredo estaria em qual dos dois participantes poderia vencer a grande disputa final. Mas essa prova já teria acontecido e os jurados decretaram o vencedor. Então, a Veja São Paulo afirma que apenas o anúncio no nome será a surpresa do dia 15 de setembro. E tem mais... o que garante que os jurados poderiam mudar de opinião sobre o vencedor? Afinal, enquanto o programa está no ar, vários outros critérios poderiam interferir no voto, como melhor audiência e favoritismo do público, certo? Mas até nisso a produção do reality já teria pensado. "O campeão não está apenas escolhido, mas registrado oficialmente", afirma a publicação. Mas quem teria o nome do ganhador seriam apenas os três jurados e o diretor. Nem a apresentadora Ana Paula Padrão saberia quem vai ganhar o MasterChef Brasil 2015!

Façam suas apostas! Quem é o vencedor?

Fonte: Melty

Um comentário:

  1. Palhaçada...todo mundo ja sabe que quem ganhou essa farça foi a Isabel !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.