19 agosto 2015

Lucas é eliminado do MasterChef Brasil


Participante mais novo do MasterChef, Lucas se despediu do programa nesta terça-feira, dia 18, ao errar o ponto do preparo da linguiça de cordeiro com hortelã e erva doce, tripa de porco e salsa campana.

Em entrevista ao Portal da Band, o estudante de engenharia de produção afirmou que sua eliminação foi justa.

"Eu errei, sai pelo meu erro. Eu fiz uma linguiça de cordeiro e ficou crua, não tem o que falar. Se eu pudesse voltar atrás, eu teria escolhida uma tripa mais fina, para fazer uma linguiça mais fina e poder entregá-la cozida", explicou ainda emocionado.

Aos 24 anos, o cozinheiro tem planos para o futuro: "Até os meus 30 anos já terei meu restaurante aberto, é meta de vida".

Porém, antes de ter o próprio negócio, Lucas revelou que pretende continuar aprendendo e evoluindo na cozinha.

"Daqui para frente vou procurar estágio, seguir o caminho da gastronomia, que é meu sonho", contou.

Fora do reality show, o estudante já sabe para quem vai sua torcida: "Cristiano e Jiang. Já torcia antes, agora que estou de fora, a torcida vai para eles".

Permanecem na disputa Cristiano, Fernando, Izabel, Jiang e Raul.


Não esqueça de votar na nossa enquete.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.