30 agosto 2015

Game of Thrones: segundo uma nova teoria, Jon Snow tem uma irmã gêmea (spoilers)


Existe um teoria que diz que Jon Snow seria filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna Stark. Antes de ser assassinada, sua mãe teria dado Jon a seu irmão Ned para que ele cuide da criança sem que o bebê sofra o risco de ser assassinado pelas tropas que combatiam contra os Targaryen.

Esse episódio, em questão, teria ocorrido na Torre da Alegria, onde se escondia o casal antes do momento fatídico. O pequeno Jon teria crescido, então, como um bastardo de Ned Stark, quando na verdade ele seria um Targaryen. A sua verdadeira origem ainda é desconhecida.

A nova hipótese é que Jon tenha uma irmã gêmea, que também estava na Torre da Alegria durante o assassínio de Rhaegar e Lyanna. Segundo diversos usuários do site Reddit, a irmã do nosso herói seria Meera Reed, que acompanha Bran Stark em sua jornada até o Corvo de Três Olhos.

Sabemos que Meera é, oficialmente, irmã de Jojen e filha de Howland Reed. Esse é o companheiro de Ned que, junto a ele, conseguiu sair vivo da batalha da Torre da Alegria durante a Rebelião de Robert. Os dois foram os únicos sobreviventes.

Tanto Jon como Meera teriam nascido no local onde estavam escondidos Lyanna e Rhaegar. Ned e Howland teriam decidido se separar e cada um cuidar de uma criança. Nos livros de George RR Martin, Meera e Jon possuem praticamente a mesma idade, o que pode reforçar essa nova teoria. Os defensores da hipótese sublinham também a imensa semelhança física entre os dois personagens na série da HBO, interpretados pelos atores Kit Harington e Ellie Kendrick.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.