27 agosto 2015

Game of Thrones 6ª temporada: personagem morto irá voltar? (Spoilers)


Ele foi abandonado à beira da morte na 4ª temporada de Game of Thrones!
No entanto, há indícios que ele pode voltar em breve!


É bem provável que Sandor Clegane, o Cão de Caça, poderá voltar na 6ª temporada da série! Foi o  e confiável site Watchers On The Wall quem soltou a notícia. Segundo as informações, o ator que interpreta Sandor teria sido visto nos locais de gravações em Belfast.

Na última vez que vimos o seu personagem, ele batalhava com a brava Brienne de Tarth e acabou perdendo a luta. Arya encontrou Sandor deitado à beira da morte e não deu bola para o cavaleiro. Apesar dele ter pedido para que ela o matasse de vez, a jovem Stark o deixou agonizando. Algumas teorias afirmam que ele teria conseguido se refugiar na Ilha Quieta para curar seu corpo e seu espírito graças aos ensinamentos da Fé dos Sete. Nos livros de George RR Martin, algumas passagens dão força a essa teoria, como quando Brienne e Podrick vão a Ilhe Quieta com o Septão Meribald e são informados de que Cão de Caça está morto. Em seguida eles cruzam com um homem descrito nos livros como "aleijado que é tão robusto quanto Brienne", e que acabou de se juntar à irmandade! A “morte” seria, então, um símbolo de que o antigo Sandor Clegane deu lugar a um novo homem! Será que veremos o malvado cavaleiro totalmente mudado no próximo ano? Há também quem acredite que Jon Snow poderá voltar na 6ª temporada de Game of Thrones! Ainda mais depois da Torre da Alegria ter sido confirmada como um novo set de filmagens para a continuação da série.




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.