24 agosto 2015

Fear The Walking Dead: resumo da estreia.

Finalmente chegou a hora de conferir quem teria começado com a epidemia de Fear The Walking Dead. E se tem uma coisa que falaram certo sobre esse episódio de estreia foi que "quando a civilização acaba, ela acaba rápido". Fear The Walking Dead debutou mostrando como a contaminação de zumbis se espalhou rapidamente. No início da trama, as pessoas estariam com gripe. Três dias depois, muita gente já estava desaparecida e os mortos-vivos começaram a pipocar por Los Angeles. A abertura do tão esperado spin-off é majoritariamente focada em Nick. O garoto drogado acorda em uma casa que reúne vários de seus "coleguinhas" usuários de heroína e afins. Ele vê sua amiga Glória comendo outra pessoa (sim, nojentão). O garoto sai correndo, desesperado e é atropelado. Sua mãe recebe um telefonema do hospital quando está saindo para o trabalho. Seu namorado, Travis, é quem atende e a família toda vai ao encontro do garoto.


Nick está atormentado e policiais o interrogam quando Madison chega. Eles perguntam o porquê do viciado ter falado em sangue e vísceras. A trama do AMC continua com a supervisora escolar dispensando os homens fardados e indo conversar com seu filho. Ele não conta direito o que aconteceu. Nessa hora percebemos também que Travis não é aceito por Alicia, que o hostiliza sempre que tem chance. Madison parte com a filha para a escola e o namorado fica com o "enteado". Nick conta para Travis o que viu e o professor de inglês fica com a pulga atrás da orelha. Enquanto o garoto dorme com a mãe no hospital, Manawa vai à casa abandonada dos drogados e encontra sangue e pedaços de vísceras espalhados. Mas os corpos não estão mais lá. Um aluno da instituição onde a supervisora trabalha chega para a aula com uma faca. Ela o interroga e Tobias fala que é para se defender, pois a epidemia de gripe não é o que o povo pensa. Ele alega que ela se espalhou muito rápido e que ninguém sabe informar se é por causa de um vírus, uma bactéria ou um micróbio. Madison dispensa o garoto, completamente incrédula.

Nick foge do hospital e vai atrás de um amigo que já tinha sido procurado pela sua mãe. Como o jovem sumiu, Madison foi à procura de informações sobre o filho na casa de Neal. Descobrimos que ele, na verdade, é quem fornece a droga ao viciado. Nick está transtornado e quer saber o que o traficante o deu para injetar, pois acredita que tinha algo errado com "o bagulho". Neal o leva para um lugar isolado, dizendo que irá ajudá-lo. No entanto, o suposto amigo tira uma arma do porta-malas. O filho de Madison se defende e acaba atirando no traficante. Ainda mais perturbado, ele liga para o futuro padrasto, que chega com a namorada: os dois estavam procurando o menino há um dia. Travis inclusive levou Madison à "casa dos drogados" para mostrar-lhe o local, pois ela não estava acreditando nas "alucinações" do filho. Depois de ver o prédio, ela também começa a pensar que tem algo muito estranho acontecendo. O casal encontra Nick e quando eles vão ver o corpo de Neal, ele não está mais lá. Ao saírem do local, a "família" vê o traficante mancando dentro do túnel. Travis e Madison saem do carro para socorrê-lo, mas Nick fica lá dentro, pois sabe que algo está errado.


Neal ataca Madison e Travis consegue defendê-la. Nós, fãs de The Walking Dead, já sabemos que, pelo andar e pelo barulho emitido, o traficante virou zumbi. No entanto, os protagonistas não fazem a menor ideia do que enfrentam. Nick assume a direção da pick-up e atropela o "amigo". Todo machucado, o atingido deveria estar morto, mas ele se levanta mais uma vez. O viciado acelera a fundo e o acerta ainda mais forte com o veículo. Neal é lançado longe. A família olha para o garoto todo "estrupiado". Ele se mexe novamente. Assustados, eles se perguntam o que diabos está acontecendo. Quanto à Alicia, ela volta para casa antes dos pais encontrarem o irmão, pois as aulas foram anuladas no fim da manhã. No dia anterior, um tiroteio parou uma estrada da cidade e a briga entre policiais e um recém-contaminado ganharam a internet. Ninguém acredita no que vê. A garota, que tem um namorado, o espera no que seria um suposto encontro, mas o amado não aparece. Vemos que vários próximos de suas amigas também estão desaparecidos. Ou seja, em apenas 3 dias, Los Angeles passou a enfrentar um caos generalizado! O episódio de estréia te deu vontade de continuar assistindo Fear The Walking Dead? 

Fonte: Melty

2 comentários:

  1. Adoro....que dia vai começar nova temporada no Brasil?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia.
      A estreia foi ontem, dia 23.
      http://votalhada.blogspot.com.br/2015/08/fear-walking-dead-estreia-daqui-pouco.html
      Foi bem legal.
      Abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.