23 agosto 2015

Fear the Walking Dead: estréia daqui a pouco no Canal AMC

ESTREIA MUNDIAL SIMULTÂNEA:
23 de Agosto às 22h


“Fear the Walking Dead” nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.  Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios à vencer são imensos,  diante um espetáculo demencial de uma civilização que desmorona. “Fear the Walking Dead” é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

Ambientada em Los Angeles e focada nos novos personagens e narrativos, “Fear the Walking Dead” é estrelada por Kim Dickens (Gone Girl, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick, y Alycia Debman-Carey (Into the Storm) como Alicia.  Otros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris; Ruben Blades (Safe House) como Daniel, e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.