22 agosto 2015

Dieta forçada para futuros participantes da Fazenda 8


A Record está caprichando nesta oitava edição do reality "A Fazenda". A audiência nas últimas edições foi tão ruim, que chegou a ser cogitado até mesmo cancelar o programa este ano, mas a Record resolveu tentar mais uma vez e está investindo pesado nas mudanças. Até agora, parece que tem dado bons resultados, pelo menos para a emissora, que está conseguindo bem mais anunciantes do que nos anos anteriores.

Uma das primeiras mudanças no reality, o público já sabe, será quanto ao apresentador. Britto Jr. deixou o comando de "A Fazenda", após 7 edições consecutivas, para dar lugar ao também apresentador, Roberto Justus. Para o público, a notícia caiu como uma bomba, pois o Justus é visto como uma pessoa séria, brava e muito rigorosa com os participantes de seus programas, porém, o próprio apresentador disse que não é assim e que à frente da "Fazenda 8" poderá mostrar seu lado mais divertido, mais brincalhão.

Outras mudanças que estão sendo providenciadas é quanto à dinâmica do "jogo", ou seja, as provas serão mais ousadas e o próprio reality se tornará mais competitivo, pois nas últimas edições, o programa tinha como principal atração as brigas e as baixarias, mas isto fez os anunciantes se afastarem. Roberto Justus conseguiu trazer grandes empresas para o reality, mas com esta condição, de que A Fazenda não poderá mais ter aquelas baixarias que eram vistas nos anos anteriores.

E a Record está mais do que exigente com a produção da atração, assim como para com os participantes, pois quer que esta seja a melhor edição de todos os tempos e já mandou avisar os 16 participantes para "A Fazenda 8" que quer todos eles em forma, até o dia 23 de setembro, data de estreia do reality.

Os participantes que vão entrar em "A Fazenda 8", já assinaram contrato com a emissora e foram avisados que vão ter que fechar a boca e investir pesado nos exercícios para entrarem no programa em forma, ou pelo menos, dentro do peso. E o motivo não é só por beleza não, se bem que este é um dos principais fatores, mas a Record já avisou aos participantes que muitas provas exigirão um bom porte físico dos participantes, ou seja, quem estiver entrando para tentar ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, vai ter que suar muito.

O recado foi dado e os futuros confinados já estão malhando e muito, afinal, ninguém vai querer fazer feio nas provas e perder a chance de sair milionário do reality show.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.