22 agosto 2015

Confira os principais nomes que irão participar da Fazenda


A Fazenda 8 estreia no dia 23 de setembro e há pouco mais de um mês da estreia da oitava edição do reality rural da Record, a lista com os nomes dos participantes está praticamente confirmada. Este ano a Record está tendo maior dificuldade para fechar o elenco, primeiro por causa do cachê oferecido, que foi considerado baixo por muitos famosos e famosas que receberam o convite. Outro motivo é que, após o anúncio de Roberto Justus como novo apresentador para A Fazenda 8, está sendo preciso trocar alguns nomes, pois uma das exigências para esta edição é que não haja baixarias.

As edições anteriores da Fazenda, principalmente as dos últimos anos, foi marcada por muitas brigas, confusões e baixarias, o que por um lado é bom porque acaba chamando a atenção do público e garante boa audiência ao reality. Só que por outro lado, estas baixarias acabaram afastando os anunciantes e a Record chegou a ter até prejuízo na última edição do reality.

Roberto Justus é um nome forte, tem credibilidade e já conseguiu bons patrocinadores para o reality, mas ele exigiu que a direção do reality não permitisse baixarias nesta edição, do contrário, os anunciantes não teriam interesse em associarem suas marcas ao programa.

E com a exigência feita, alguns dos participantes praticamente confirmados para o reality, estão sendo dispensados e novos nomes sendo anunciados, mas claro, tudo de forma extra-oficial, pois nenhum participante pode revelar que irá participar, sob pena de multa e ser substituído por um outro famoso.

Ao todo serão 16 participantes nesta edição, sendo 8 peões e 8 peoas. No time das peoas, a Record conta com 12 nomes, sendo que 4 deles terão que ser dispensados e no time dos homens, são 7 nomes já confirmados e o último ainda está em negociação.

Confira agora, a lista com os principais nomes para A Fazenda 8!

Peoas: Adriana Colin, Ana Paula Minerato, Arícia Silva, Jennifer Pamplona, Li Martins, Mara Maravilha, Rayanne Moraes, Renata Molinaro, Sheislane Hayalla, Sheyla Hershey, Thalita Zampirolli, Veridiana Freitas.

Peões: Cláudio Heinrich, Conrado, Harry Louis, Jesus Luz, Pe Lanza, Rafael Ilha, Reinaldo Dalcin.

Nos próximos dias, esta lista vai se consolidar, novos nomes estarão sendo confirmados e entre as mulheres, algumas já estarão sendo anunciadas como fora desta edição e estaremos trazendo todas as novidades para você!



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.