25 agosto 2015

Cacau Oliver, ex-assessor de Andressa Urach, vira estrela de reality

O sucesso de Cacau Oliver na divulgação dos bafos estrelados por Andressa Urach  antes da conversão à religião evangélica e também na criação do Miss Bumbum Brasil o levaram a protagonizar um reality show sobre o seu dia a dia. O convite partiu da produtora Boutique Filmes e pegou Cacau de surpresa. “Me ligaram perguntando se eu toparia protagonizar um reality sobre o meu dia a dia. Fiquei surpreso e muito feliz. Afinal, uma graninha sempre é bem-vida, ainda mais que vai ajudar a divulgar mais ainda o Miss Bumbum”, conta Oliver.

O reality, ao estilo “Keeping Up with the Kardashians”, terá três episódios em duas temporadas. Um episódio já foi gravado e a produtora está em negociação com uma TV  a cabo para exibi-lo. “A primeira gravação aconteceu no dia em que Dani Sperle entrou em um ônibus de biquíni em plena Avenida Paulista, em junho. Tinham oito profissionais entre cameras men, fotógrafo, profissionais com microfone, me seguindo full time. Uma loucura. O interessante é que ao longo da gravação você até esquece que estão te filmando e a coisa fica muito natural”, explicou ele.

Cacau Oliver aposta na transformação das modelos para o Miss Bumbum, no melhor estilo Betty a Feia, como um dos trunfos do programa. “Vamos mostrar as modelos gordinhas dispostas a entrar no concurso e todo o processo de transformação delas. Vai ser incrível”, vibra.

Previsto para ser exibido neste segundo semestre, o último episódio do reality será gravado na final do Miss Bumbum, em novembro. “Será emocionante”, aposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html