23 agosto 2015

Astronauta brasileiro vai participar de reality de aventura de oito dias no EUA

No dia 25 de setembro, 40 equipes de várias nacionalidades vão se reunir em Connecticut (EUA) e partirão para uma série de aventura pela costa americana em oito dias de aventuras que passará mobilizando pessoas em várias cidades. Esse é o enredo de uma competição que vai passar por Hart Fort, Queen Anne’s Country, Williamsburg, Topsail Island, Sanford, Florence, Condado de Liberty Country e terminar 8 dias depois com um desfile em Space Coast em Cocoa Beach, Florida. 

De acordo com o site do evento, o Fireball Racer ocorre todo ano e é uma iniciativa que promove a conscientização e busca ativa de crianças desaparecidas da América e promove várias ações sociais. Cada equipe de condução tem atribuída uma criança desaparecida de seu local de origem, e eles recebem folhetos com informações sobre mais 1000 crianças desaparecidas para distribuir ao longo do trajeto do desafio, uma jornada de 2000 milhas. A campanha já auxiliou na recuperação de 44 crianças desaparecidas.

O astronauta brasileiro Marcos Pontes vai representar a equipe Brasil e correrá o desafio entre mais quatro astronautas: o americano Jon Mcbride, o francês Jean-Loup Chretien e indiano Rakesh Sharma. Unir toda a experiência da trajetória espacial e transformar isso em estratégia para ganhar, é o grande desafio para todos.

''Diferente de um rally de velocidade, o desafio é um evento que mobiliza as pessoas e autoridades nas cidades por onde passa. Além de belos carros, estratégias de equipe e muita adrenalina, há também muitas histórias, comemorações e gincanas culturais que acontecem por oito dias até o encerramento do desafio. Todos são mobilizados para participarem da maneira que puder e que achar mais desafiante, divertida e que promova a conscientização pelas crianças desaparecidas. Nós, competidores, temos que vencer e apoiar uma grande causa'', relata o astronauta Marcos Pontes. 

Provas em museus, exposições, desafios no mar, esportes como arco e flecha, tiro ao alvo, hipismo, provas de rodeio, voo livre e simulados, estratégias de corrida e militares e envolvimento de toda a comunidade são ingredientes para que todos entrem no espírito do evento. 

O EVENTO FIREBALL RUN

Transmitida ao vivo pela TV, é um reality show de viagens de aventura que desafia 40 equipes de diferentes personalidades, profissões e gostos pessoais que se juntam para encarar oito dias de aventuras, solidariedade e busca por novos conhecimentos e desafios.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.