30 agosto 2015

Aprendiz Celebridades 2: Reality show deverá ser cancelado definitivamente por causa de A Fazenda


A Record não deverá produzir a segunda temporada de “Aprendiz Celebridades” no primeiro semestre de 2016. É o que informa a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. O programa não deve sair do papel por causa da ida do apresentador Roberto Justus para o reality show “A Fazenda”.

O próprio Justus é quem diz: “Não sei se a Record vai querer dois ‘realities’ apresentados por mim, ainda mais os dois com celebridades. Então acho que não [deve sair em 2016]”.

Ainda de acordo com informações da coluna, não existe nada programado para outro “Aprendiz Celebridades” na Record. O canal havia anunciado a atração para este semestre. Depois de Justos ser escalado para “A Fazenda” cogitou-se em adiar o programa. O fato é que a emissora só retomará o projeto depois de analisar o desempenho do empresário no reality rural.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html