20 agosto 2015

Após Masterchef, Murilo abandona carreira para se dedicar à gastronomia


O manual de boas condutas das grandes empresas prega que não se deve atender o telefone em meio a uma reunião. O londrinense Murilo de Oliveira, analista de marketing, "infringiu" a regra e descobriu que seria por um excelente motivo: foi chamado para participar do Masterchef, reality show culinário da Band que vem liderando a audiência nas noites de terça-feira em sua segunda temporada.

Aventurando-se há apenas dois anos na cozinha, ele topou o desafio e resolveu arriscar logo de cara, preparando um coelho com molho de cerveja. Para impressionar ainda mais os jurados na prova do avental, que carimba o passaporte para o Masterchef, levou seu coelho de estimação, atendendo um pedido da produção.

A ousadia surtiu efeito e o "sim" dos três jurados levou o londrinense para a disputa. Com pratos sempre modernos, venceu várias provas e era apontado como um dos favoritos à conquista do reality, até ser traído por arriscar demais na prova dos cogumelos e ser eliminado.

O fim da linha foi, na verdade, o início de uma nova etapa para o jovem de 26 anos, que decidiu abandonar a carreira no marketing para se dedicar exclusivamente à gastronomia. Ainda colhendo frutos da participação no reality, ele lançou um canal de vídeos no Youtube, o Murdidas, planeja uma série de eventos com os colegas de Masterchef e quer estruturar a carreira para, no futuro, ter seu próprio restaurante.

Conheça também o site de Murilo: www.murdidas.com.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html