26 agosto 2015

“American Horror Story: Hotel” ganha suas primeiras imagens; conheça os personagens

Logo após revelar a sua nova capa e uma entrevista com Lady Gaga e Ryan Murphy, a revista Entertainment Weekly mostrou as primeiras imagens oficiais da nova temporada, apresentando os principais personagens do novo ano.

Claro que a personagem que todos querem ver é a Condessa, vivida por Lady Gaga, que se torna dona do hotel Cortez, onde se passa a história.

O hotel da série foi construído em 1930 pelo rico, charmoso e psicótico James March, personagem de Evan Peters, que fez o lugar um labirinto para esconder seus assassinatos e outras bizarrices.

Mas a história irá se passar nos dias atuais, quando o hotel Cortez é comprado pela Condessa (Gaga), uma socialite que vive em exposições de arte e desfiles de moda. Ah, e ela mantém uma dieta rica em… Sangue humano! O Ryan Murphy, porém, já avisa que ela não é uma vampira, tá?

No mundo da Condessa há um affair com o também sedento por sangue Donovan (Matt Bomer), que fica furioso quando ela começa a se relacionar com o novo modelo Tristan (Finn Wittrock).

Tristan é descrito como “hiper-sexual” e que facilmente acabou caindo nos encantos e sendo seduzido da Condessa.

Além disso, a personagem de Gaga mantém constante contato com a atriz Ramona Royale (Angela Bassett), sua antiga amante e que planeja uma vingança com Donovan. “São mulheres poderosas em lados diferentes, mas ambas acreditam estar certas”, descreve Bassett.

Claudia (Naomi Campbell) é a editora da Vogue que decide passar um tempo a mais no hotel Cortez… Mas vai acabar se arrependendo disso!

Iris (Kathy Bates) é a mãe de Donovan e funcionária da recepção. A personagem é descrita como controladora, especialmente agora que o filho está doente.

Sally (Sarah Paulson) é uma antiga amiga da Condessa que é viciada em drogas e vive no hotel. Ela é egoísta e faz de tudo para conseguir o que quer, descreve Paulson.

Detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um serial killer chamado O Assassino dos Dez Mandamentos, que relaciona suas vítimas com passagens bíblicas. Ele é casado com Alex (Chloe Sevigny).

Gabriel (Max Greenfield) é mais um viciado em drogas que estará no hotel, localizado próximo a Hollywood, em Los Angeles.

Segundo Ryan Murphy, criador de “AHS”, a série ainda terá personagens marcantes como Liz Taylor (Denis O’Hare), uma cross-dresser que ganhou esse apelido da Condessa, e o The Addiction Demon, uma criatura similar ao Rubberman ou a Bloodyface, mas que não tem olhos ou boca. MEDO!

“American Horror Story: Hotel” terá seu check-in na televisão no dia 7 de outubro.

Fonte: PapelPop

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html