23 julho 2015

Em "Aftermath", o 4º episódio de Scream, a receita é renovada

Por: Mary Ellen Farias dos Santos


Já somando quatro mortes, "Scream" começa a desenrolar a história fugindo da receita já apresentada anteriormente. Sim! O quarto episódio, "Aftermath", vai muito além e garante -com louvor- o bom e velho suspensão, além de sustos.

Logo no início, fica evidente a tristeza dos amigos pela morte de Riley, principalmente Noah Foster (John Karna). Em tempo, a morte de Riley foi -indiscutivelmente- mais sofrida do que as outras. Ok! Sem gritaria ou choro, Noah e Audrey (Bex Taylor-Klaus) ficam a sós, garantindo um dos momentos hilários do episódio: a mocinha faz uma oferta a Noah, que aproveitando-se da oportunidade, passa a chamá-lo de virgem. Para a nossa alegria, Noah retoma o "bom-humor" dando boas-vindas ao pesadelo dele.

Tal qual uma patricinha que se preze, Brooke (Carlson Young) mantém as dúvidas sobre amenidades de sempre, até ser "afetada". Embora ela seja a concretização da leviandade, a "Lolita" fica mal após receber uma imagem ameaçadora. De tão chateada, tenta conversar com o pai sobre ser odiada, mas desiste.

No entanto, outra parte importante e inesquecível deste episódio começa quando em dupla, Audrey e Emma (Willa Fitzgerald) seguem na caçada pelo assassino serial. Em um lugar estranho e nojento, algumas descobertas são feitas, até que a dupla vira um trio, tornando tudo ainda mais interessante.



A cada passo dado, o suspense aumenta, pois as pistas estão surgindo. Entretanto, os personagens e muito menos nós estamos sabendo conectá-las. Até o momento, o que já se sabe é que, quando esta revelação acontecer -provavelmente, no último episódio-, iremos rever todos os episódios para reinterpretar estes detalhes da trama.

Seriado: Scream
Episódio: 1x04 - Aftermath
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Desenvolvido por: Jill Blotevogel, Dan Dworkin, Jay Beattie
Produtores: Matthew Signer, Keith Levine


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.