26 julho 2015

Bake Off Brasil - Episódio 1 (25/07/15)


Episódio 1 - 25/07/15

Bake Off Brasil - Mão Na Massa estreou com uma doce competição. Logo na primeira prova, no Desafio Criativo, os confeiteiros tiveram que fazer um "Bolo da Vida", um bolo que fosse uma marca suas vidas.

Ainda na primeira prova, uma polêmica envolvendo o jurado Fabrizio Fasano Jr. Ao provar um bolo de cenoura com brigadeiro do participante Ayrton, o empresário explodiu: "'Horroroso' não expressa a aparência desse bolo, inclusive dos brigadeiros, que nem redondos ficaram. Estão numa situação que você não sabe se é um brigadeiro ou um pouquinho de cocô de cavalo".



Inconformado, Ayrton comentou sobre a afirmação do jurado: "Estava tudo indo bem, mas chegou aquela parte do cocô de cavalo, beleza, né? Mas eu nunca comi um cocô de cavalo tão bom".

Já no Desafio Técnico, todos tiveram que elaborar uma Torta Invertida e encarar os julgamentos da Carol Fiorentino e do Fabrizio Fasano Jr. No geral, quem foi pior e acabou deixando o programa logo na estreia foi a Juliana. Por outro lado, o Mestre Confeiteiro foi o Ronaldo, que foi eleito o melhor.

Fonte: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html