19 maio 2015

MasterChef estreia hoje, 19 de maio



Sob o comando de Ana Paula Padrão, estreia nesta terça-feira, dia 19, a segunda temporada de MasterChef. A versão brasileira da maior competição culinária do mundo traz de volta às telas o júri formado por Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia, Cão Véio e Admiral´s Place) e Paola Carosella (Arturito e La Guapa).

Sucesso de crítica e público em 2014, o programa em que o talento e a paixão pela cozinha são testados ao limite volta com novos desafios. "Desde o início, será uma competição muito mais difícil para todos os candidatos", adianta a apresentadora.

Os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um chef profissional ao longo de 17 episódios. A escolha dos competidores começou em dezembro, quando as inscrições foram abertas no site do programa, logo após a grande final que consagrou Elisa Fernandes campeã. Em três meses, mais de 10 mil inscrições foram recebidas. 

"Eu acho que esta edição será melhor que a primeira, que foi muito boa também. As pessoas estão curiosas, quem não viu vai querer ver também", afirma Henrique Fogaça sobre a expectativa.



Após uma rigorosa triagem feita pela equipe de consultores gastronômicos, 400 pessoas foram convocadas para um teste presencial. Dessa primeira peneira saíram os 75 candidatos que encararam a primeira prova por uma vaga no reality: cozinhar para os jurados do programa. Eles tiveram que provar que são criativos para entrar na cozinha do MasterChef. O processo de seleção será visto nos dois primeiros episódios da atração. Superada essa fase, 18 candidatos vão disputar o título de segundo MasterChef do Brasil.


Fonte: BAND

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.