06 abril 2015

Suas preferências até o 11º Paredão



As duas enquetes fixas realizadas pelo Votalhada, "BBBs preferidos?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 2 primeiras colocações na "BBBs preferidos?" ficaram com Cézar e Amanda, respectivamente e na "Que BBB NÃO gosta?" ficaram com Fernando e Amanda.




Entre os 3 participantes restantes do programa, o eliminado neste Paredão foi Fernando que estava em 3º (último) lugar na preferência dos votantes e na 1ª colocação entre os mais odiados.


PESQUISAS




2 comentários:

  1. Laurita Bernardes

    Com um olhar sensível como sempre, diz o que gostaríamos de dizer ao Fernando: 'perdeu, malandro'. E toca, como nenhum entrevistador da emissora global num ponto, a meu ver, importantíssimo: sua lealdade aos amigos. Pois à essa altura, não nos interessa com quem Fernando vai ficar ou quem vai aceitar Fernando de volta. Nos importa a lealdade que ele ignorou, a covardia para com seus amigos e ex aliados: Adrilles e Mariza, estes, sim, que deveriam ser finalistas e que somando as covardias de "Amando" tiraram do jogo os verdadeiros campeões, os mais queridos do público: MADRILLES. Nos tratam aqui como idiotas como se só quiséssemos ver um RS por ter sexo, casal, etc. Queremos o jogo bem jogado, cheio de atitude. E o que vemos e o que vimos foi um casal covarde, sem carisma e que protagonizou cenas que nos envergonham: baixo autoestima, covardia, mentiras, deslealdade.
    Parabéns, Laurita! Falou por nós.

    ResponderExcluir
  2. Laurita Bernardes
    Suas palavras nos confortam. Vamos para uma final triste, onde uma mulher que NÃO nos representa está lá pelas jogadas torpes e covardes do casal AMANDO. E ganha um caricato, mistura de vários personagens, um suplente de vereador que quer ser deputado. Injustiça! Final triste de se ver...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.