07 abril 2015

Pesquisa FINAL - Quem deve vencer o BBB 15?
Amanda X Cézar




RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA DO VOTALHADA








TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


56 comentários:

  1. Se Amanda vencer, burra emocional do jeito q é, entrega todo o prêmio para o Fernando. Por outro lado, Cézar é super personalista (embora fale na terceira pessoa), chora sem derramar lágrimas, e nada comprometido com os demais... mas merece pela família... acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado meu povo estrogonoficamente kkkkkkk 1.500.000,,00

      Excluir
  2. Vamos Brasil votar na globo para o César lima ganhar César lima campeão

    ResponderExcluir
  3. Vamos Brasil vota na globo para o César lima ganhar

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Nando.
      Não. Eles colocaram a enquete do campeão que já estava sendo votada desde o início do BBB.

      Excluir
    2. ta meio estranho..... uol ainda nem 1 milhão de voto,fico preocupado se não ta armado pra macumbera ganhar.....

      Excluir
  5. Claro que Cézar precisa e merece ganhar esse programa. Esse argumento de que é caricato, político, que as pessoas não entendem o que ele fala, isso é argumento de perdedor. Cada pessoa tem suas características, formas de falar e maneirismos muitas vezes próprios de onde se vem e do histórico de vida. Falar da vozinha manhosa da Amanda quando fala com o Bial ninguém fala né? Falar daquele choro forçado dela também não né? Quando o PPV for aberto pra todos os telespectadores um dia em alguma outra edição, se houver, vocês verão que o programa é outro. O que se mostra na Globo após a novela é o resumo do resumo do resumo do dia. Não mostra os contextos, o que de fato aconteceu. Cézar foi brilhante, não se aliou, não se alienou, fez o jogo dele certinho, preferiu não se misturar com o elenco fraco escolhido para esta edição, um elenco de jovens preconceituosos e sem qualquer cultura. Bastou botar uma prova de conhecimentos gerais que erram data da primeira missa e a estação depois do verão. Eu morreria de vergonha. Cézar Lima campeão, não me importa de onde veio, se passou fome, se não, se é metido a político, se não, o que importa é o jogo que foi feito e a pessoa que se mostrou, a superação do confinamento e resistir com firmeza às metralhadoras e julgamentos vindos de todos os lados sem se misturar com geral pra passar de bonito, de galã ou de amigo. Parabéns grande Cézar! Votando muito, como sempre!

    ResponderExcluir
  6. O BBB é um jogo marcadíssimo e que já deu, infelizmente... A gente opta pelo Cezar, sem mesmo o querer, apenas porque a possibilidade de Amanda ou Fernando não desce pela nossa goela abaixo. Marisa é quem tinha que vencer este BBB, mas... É um jogo, que vá pro menos irritante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Só que, ao contrário do ano passado, neste ano acho impossível manipularem para Amanda. A rejeição é enorme e merecida.

      Excluir
    2. sei não to de olho,vou votar muito,tem gente de outro pais votando no cezar.....

      Excluir
  7. Frases de Cézar: "Quero continuar construindo o artefato da convivencia coletiva de forma harmonica e pacífica" - "Sou o senhor do meu destino e capitão da minha alma" - " Desejo pra voce o melhor do unverso, a melhor conspiração do universo seja favorável a tí que me acompanha" - "agradeço esse manancial de positividade que voces emanam, agradeço profusamente" - "Vamos fazer as orações em polvorosa, para que as inpirações divinas estejam refletindo aquí no Cézar Lima para ficar garboso e exuberante" - Durante toda a semana fui vilipendiado e perjurado e achincalhado pela Angélica" - "Minha eterna gratidão a Deus, pelos meus familiares, e a todo este povo brasileiro pela eletromagnetizante oportunidade de estarmos juntos" - "!Hoje é dia de festa e alegria, comida estrogonoficamente apetitosa" - "Estou vivendo meu sonho particular, indubitável e a cada dua sou mais feliz" - "Quero mandar um beijo apertado pra minha familia, que é a minha célula mátria".

    Muitos torcem o nariz e não gostam, mas já é muito comentado na mídia

    ResponderExcluir
  8. Amanda campeã, ela merece muito se duo muito pra esse jogo.

    ResponderExcluir
  9. Amanda merece sim ganhar . se doou muito no jogo, é uma boa moça e sob jogar sem ofender e brigar com ninguém na casa , tem seus princípios leais e boa conduta e bom carater. Gosto dela e estou torcendo muito pra ela. AMANDA SERÁ CAMPEÃ não importa enquete nossos votos são direconados direto na globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito! Amanda boa moça, boa conduta, bom caráter ??? É melhor ler isso do que ser cego :)

      Excluir
    2. E o que você??? no Cesar que só vai encher os cofres da Politica, é nesse cara que você acredita?? Parabéns!

      Excluir
    3. Obrigada :) É melhor apostar numa pessoa que que "pode" vir a ser um politico, e ser honesto, do que numa pessoa que JÁ não deixa dúvidas de que tipinho é. Prefiro arriscar no provável.
      Cezar Campeão!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra julgar e muito fácil!

      Excluir
  10. É fácil torcer para o Cesar, já ganhou mesmo, esta na hora do Brasil Mostrar a sua cara e deixar de hipocrisia o que fez o Cesar pra vencer esse programa, não vi a família dele lá dentro pra achar que deve vencer pela família humilde, será que assim vamos resolver o problema de todas as famílias humildes, fala serio Brasil.
    Não vou falar porque a Amanda deveria ganhar esse BBB, vocês já sabem bem o porque, mais são Maria vai com as outras e ninguém quer mostrar a sua cara...
    Mas um final de BBB sem vencedor em, porque pra mim a grande vencedora é Amanda, e o 2º ultrapassou o 1º, Valeu Amanda, por tudo que fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Carmen.
      Estamos vendo uma reprise da Fazenda, onde aquele lixo do DH levou a melhor só pq a Record quis.

      Excluir
    2. É até engraçado isso. Um torcedor da Francieli pode dizer que pra ele a vencedora foi ela!!!! Que saiu no primeiro paredão. Vitorioso é o primeiro colocado, que será o Cézar.

      Amanda, que não merecia levar nem a segunda colocação, vai se contentar com isso: será vice.

      Excluir
    3. É fácil torcer pelo Cezar porque foi uma pessoa íntegra durante todo programa, simples assim. Quanto a Amanda não é preciso dizer mais nada, todo mundo viu quem ela é, também simples assim.
      Cezar Campeão!

      Excluir
    4. Quero deixar claro, não torço por Amanda... mas quem disse que Cézar foi íntegro no programa?... pra mim, integridade também é o comprometimento com o outro, não é necessário isolar-se para ser íntegro... ser íntegro e integral é, mesmo relacionando-se, convivendo, trocando experiências e dando força a outras pessoas, mantermos nosso discernimento justo. Ele isolou-se pelo caráter totalmente "personalista", onde contava o "eu" aparecer... essa é a minha opinião. Se tivesse se doado mais, manteria a integridade (se a tem) da mesma forma... por isso me soa um pouco mascarado... bahhhhh... me incomoda muito o choro sem lágrimas e o fato de não alegrar-se com os outros... não sei... não entendo...

      Excluir
    5. É melhor ficar isolado do que se misturar com certos tipos, poucos se salvavam lá dentro. Integridade é inerente nele.

      Excluir
    6. Mariza merecia o BBB. Já que Adrilles não teve visão, do que sobrou é Cézar campeão: O menos pior. Amanda veio com jogo montado por Max e Clara - bem ruim por sinal, para uma mulher de quase 30- que esperam ansiosamente a parte deles e usando todos os meios que podem para isso (Clanessas, coluna UOL). Tenho certeza que não conseguirão, por Amanda ser foi (no jogo) é e obviamente rejeitada pela grande maioria. Agora, vamos crescer pessoas? É um entretenimento e não o futuro da nação. Affffffff

      Excluir
    7. Bel: Saber se isolar, e nem se importar em estar sozinho quando nada o agrada, é inteligência e maturidade. Fica a dica.

      Excluir
    8. kkk beijinho no ombro, xupaaa q é de uva meu bem....

      Excluir
  11. O Brasil está com o César.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou brasileira e não estou com César, por favor não generalize.

    ResponderExcluir
  13. Eu, na verdade, não estou com Cézar ou Amanda. Da leva final, preferia Mariza e Adrilles, que perderam por colocar a emoção acima da inteligência, esquecendo que BBB é um jogo, poxa! Dessa forma, Cézar, o menos pior, é quem ganha...

    ResponderExcluir
  14. Eu também sou brasileira e não estou com o César!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o raiva brava q vc tem do cezar menina,ele é gente boa,essa moça não se deu o valor ,fez da mulher brasileira ser um vaso sanitario se conforma,vai la votar no CEZAR LIMA CAMPEÃO

      Excluir
  15. nem eu DEus que me livre.me envergonharia se eu fosse torcer pro Cesar...ja não basta tantos politicos demagogo e safados..eu jamais iria contribuir pra mais um...to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que se ele vier a ser politico vai ser desonesto? Ainda existe luz no fim do túnel, não podemos desistir do Brasil. Vem pra rua dia 12/04 ! Podemos mudar isso.

      Excluir
  16. Sou brasileira, mas antes de ser brasileira sou uma pessoa q presa pela decencia e bons costumes, Jamais torceria pra uma pessoa q faz mandingas pra q outra pessoa definhe em uma prova pro maxo ganhar, jamais daria um voto sequer pra uma pessoa q jura em falso pela alma do pai. Teria vergonha como mulher de ver com o existem, femeas q se esquecem de ser mulher e q nos envergonham por ñ terem etica, amor proprio e vergonha na cara.Não se dão valor e só pensam em fornicação, se prestando a serem usadas como gatas no cio. Minha torcida ñ foi pro Cesar, m,as entre e ela e ele, sou mil vezes ele, como mulher, mãe brasileira. Pela postura da mãe e da familia da Apandinga aqui fora, dá claramente pra ver o porque dela ser desprovida de valores morais, e ñ ter limites pra conseguir o quer.
    Acho sim q ela se jogou , Jogou muito sujo, se jogou pra cima das partes baixas do Fernando, se jogou em mandingas, se jogou nas cachaças. Pessoa sem classe, canastrona, grita, berra no intuito de aparecer, e com isso apareceu mesmo, mas só com adjetivos pejorativos.
    Apandinga é uma vergonha pra quem defende boa educação , decencia, e etica.
    Acredito q as pessoas devam sim correr e lutar pelo q querem, mas nunca fazerem isso uma escada de pessoas de cocoras, nem causarem mal a outras pessoas.
    Só mais uma coisa a acrescentar, eles estão lá pra serem julgados, eu não. Se os comentarios são so negativos, eles ficaram expostos pra isso. e cada um tem sua opinião e devem ser respeitados por isso, afinal ninguem conhece ninguem aqui pra criticar., ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei! gostei estou Cézar Lima 100% hoje vai dar Cézar na cabeça uh hu!

      Excluir
  17. Faz tempo que não assisto as finais nem do BBB nem A Fazenda, os participantes que concorrem ao premio são péssimos elementos. Amanhã por exemplo, um esperto politico contra uma cobra venenosa que destrói as pessoas. Para mim chega...

    ResponderExcluir
  18. Esse nº de votantes da BOL está muito estranho.

    ResponderExcluir
  19. Torço muito pelo cezar pelo simples fato de que o cara tem um controle mental invejavel, que ninguem mais conseguiu ter. Nao fez amizades, aliados, nao ganhou nenhuma prova, passou o programa todo no ta com nada, foi esculachado por muitos brothers e ainda assim conseguiu manter a sanidade! Isso sim é digno de um vencedor, nao ficar o programa inteiro correndo atras de homem (ou mulher, no caso do fernando).

    ResponderExcluir
  20. Discurso do Cézar Lima foi top, : "Nas garras das circunstâncias, eu nunca recuei. Sob os golpes do acaso, minha cabeça poderia estar sangrando, mas nunca baixada. Não importa o quão estreito seja o caminho e quão repleto de castigo seja a sentença. Se eu tenho vocês, minha querida massa brasileira, eu sou o dono do meu destino. Sou o capitão da minha alma". "Somos todos Cézar Lima. O que isso significa? É que lutamos, sonhamos e nunca desistimos. Vamos até o final, meu povo. Isso que eu quis mostrar a vocês; que com honestidade, dignidade, com transparência, humildade, simplicidade é possível", lista o finalista. Ele continua: "É possível o Cézar Lima vir ao Big Brother e vencer. Agora eu preciso que vocês sejam multiplicadores. Que vocês sejam o elo. Que vocês sejam essa chama inefável que nunca se apagará". Vamos VOTAR SER OS MULTIPLICADORES DO CÉZAR LIMA!!! VAI #CÉZARLIMACAMPEÃOFlagShare8

    ResponderExcluir
  21. Amanda combinava voto descaradamente com Angelica, Tamires, Luan, Talita e Rafael, depois com o Fernando. Falava mal e debochava dos outros pelas costas, não tenho simpatia pelo Cesar acho um chato, mas no programa não teve nada que o desabonasse em alguma atitude, não tem nem como comparar a conduta dele no programa com a da Amanda. Ta bem claro entre os 2 quem merece né!

    ResponderExcluir
  22. Quem quiser conhecer a verdadeira umbanda visite "Diálogo com os Espíritos" e tirem a sua conclusão: https://www.youtube.com/user/jeffersonviscardi

    ResponderExcluir
  23. Adm do blog, colocar esse comentário (7 de abril de 2015 16:18) sem aprovar o anterior fica meio sem sentido....
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Oliveira.
      Somente este comentário apareceu aqui para moderação.
      Deve ter dado algum problema...
      Reenvie.

      Excluir
  24. Eu acho que o premio devia ser confiscado,e doado pra uma instituição de caridade...por falta de carater dos participantes,quase todos...não so carater mais sim por falta de tudo neles...em fim vou esperar a fazenda pra esquecer esse que foi pra mim o pior bbb de todos os tempos...e os piores participantes de todos os tempos...so consegui ter um pouco de simpatia pelo Adrilles e so.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.