06 abril 2015

Bruna Jones: Fernando Medeiros é eliminado com 78% dos votos


Olá minha gente, como cês tão? Preparados psicologicamente para dar adeus ao Big Brother Brasil e o Bial? Quero dizer, pelo menos por este ano. Já sabem das novas, né? Clique aqui! Então... É, eu sei... Só estou fazendo um drama básico, a verdade é que, essa edição não deixará saudades no coração de ninguém. Se bobear, nem dos participantes. Mas... Simbora conferir os acontecimentos do último programa de eliminação da temporada? Vem comigo minha gente!

A gente começou com o resuminho da prova que carimbou o passaporte de Cézar para a final do programa e em seguida rolou o que? Uma festinha! Com direito a toda uma repaginada no meio da sala deles, o que me faz pensar que ou a equipe de decoração é bem extensa ou eles escravizam elfos mágicos naqueles esquemas do Harry Potter. E o que aconteceu nessa festa ostentação? Amanda achou que seria um bom momento para pedir Fernando novamente em namoro, e o que aconteceu? Ele desconversou novamente, é claro! E quando ela fica brava por não ouvir o que queria, o que ele faz? Diz que só ele pode se fu por conta do relacionamento deles e que ela está sendo ridícula. Bom, isso é meio obvio, né? Afinal, ela mesma não tinha dito que não pediria mais em namoro? Mas o que custava ele dizer logo: "Olha minha filha, só fiquei com você por jogo, viu?" Ah é... Não seria bem visto se fosse verdadeiro...


Amanda vai e faz a Barbara Evans e chora na frente do espelho, enquanto Fernando chora na sala, dizendo que não aguenta mais (parece que o público ouviu o pedido de socorro dele). Em seguida, Amanda resolve acordar Cézar, para dizer que ela é linda e maravilhosa, que pode conseguir o hómi que quiser e o Cézar concorda, dizendo que ela vai encontrar um "amor puro e verdadeiro". As vezes eu juro que não sei diferenciar jogo de ingenuidade do Cézar (sei que ele possui os dois), só sei que eu dou risada com esses bordões dele, porque sim, deixou de ser palavras sinceras para se tornar bordão. Já o Fernando, na sala, pede perdão para Aline e diz que ama a moça, mas em seguida ele vai e deita abraçadinho com Amanda. HEIN? Se isso é amor, talvez muita gente esteja fazendo errado.

Bial entra em contato com os participantes e em seguida, um novo dia começou para os participantes. Mal começou e Amanda já começou a reclamar no ouvido de Fernando, por ele não ter ficado com ela na festa, ter deixado ela ir deitar sozinha, não ter respondido ao pedido de namoro... Isso porque ela nem imagina que ele pediu pela Aline na madrugada. Ao que dá para entender, Fernando quis fazer sexo com Amanda no fim da noite, mas a moça recusou, já que ela disse que não faria nada com o Cézar no mesmo quarto que eles. Teve também a última (creio eu) prova para ganhar refrigerante e o que eu fiquei pensando foi: Eles nunca perderam uma prova dessas, né? Eu iria achar MUITO bacana se isso tivesse acontecido, mas... Não seria bom para o patrocinador, né?


Eles também tiveram um almoço de páscoa, no qual, aparentemente o Cézar decidiu não comer nada além de chocolates e o Fernando decidiu ficar falando no ouvido de Amanda para ela parar de comer e por fim, eles arrumaram as malinhas deles. Teve também (o que eu acredito ser o último) Mauricio Ricardo, colocando os participantes para cantar Firework da Katy Perry, escolha interessante de música, já que ela não é um lançamento, né? Mas enfim... Cada participante teve sua participação resumida em uma frase e foi extremamente coerente. Antes da eliminação, Bial pediu para Cézar se despedir do casal e depois o casal se despedir... E o melhor é ver o desconforto de Fernando, toda vez que se referem a eles como um casal ou que ele tenha que elogiar Amanda, não precisa ser nenhum tradutor corporal para ver isso.

E com 78% dos votos, Fernandinho foi o último eliminado do programa, deixando Amanda e Cézar para competir pelo prêmio final. Quando o rapaz saiu, ao invés de ser questionado sobre Amanda, Bial fez o que? Perguntou sobre Aline! E ainda falou que amanhã na Ana Maria Braga vai ter surpresa para Fernando... Será que vai rolar um "Casos de Família" no matinal global? Quantas Fernando vai pegar até terça-feira na final? São perguntas que só o tempo dirá...


Os finalistas tiveram 1 minuto no confessionário para pedir pela vitória e se a gente fechar os olhos na hora que Cézar fala, é praticamente como se estivéssemos escutando um rádio. E ai? Quem vai levar essa? Quer saber mais sobre a Amanda? Clique aqui! Quer saber mais sobre o Cézar? Basta clicar aqui. E tem também a entrevista que eu fiz com ele, muito antes dele ser anunciado como brother, olhe aqui. E por falar em entrevista, tem também com a Talita aqui.

E a gente se encontra nos últimos dois episódios da temporada, não é mesmo? Um beijo pessoal!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


Um comentário:

  1. Já vivi o suficiente p/ ter certeza, q o respeito e a moral, serão sempre fatores insubstituíveis em qualquer relação... Amigos tem q se respeitar, amantes, relação entre chefes e funcionários, irmãos, vizinhos, pais e filhos, enfim todos devem se respeitar. Vivemos em sociedade, e o respeito e a ética são o q equilibram as relações. A falta de palavra, de amor próprio, de educação são imprescindíveis... E foi o q faltou a este casal BBB15

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.