01 abril 2015

Bruna Jones:
Adrilles Jorge é eliminado com 65% dos votos


Oi, oi, oi, minha gente! Tudo bom? Ah, eu to feliz e chateadinha ao mesmo tempo. O motivo? Bem... Feliz que semana que vem o pior Big Brother Brasil chegará ao fim (Tadinho do Cézar, 10 anos se inscrevendo no programa e ele cai justo no pior elenco da história) e tristonha pelo mesmo motivo, porque quer dizer que a minha participação no Votalhada estará chegando ao fim neste ano, isso é, se em nome do senhor todo poderoso, essa noticia aqui for verdadeira, ai não será e eu volto em A Fazenda 8 (Espero eu! Afinal ainda não rolou uma "renovação no meu contrato" mas eu sou cara de pau e já me incluo no time para a cobertura do reality rural). Então... O que que eu tava dizendo mesmo?

Não sei! Mas o programa de hoje começou com um "melhores momentos" meio que "o caminho até aqui" (Quem assiste Supernatural entenderá) de Adrilles Jorge e Cézar Lima. Então assim, eu não presto muita atenção nessas partes, a não ser quando era um participante engraçado, tipo Nicole Bahls, Lu Schievano, Danni Carlos... Que ai eu revia as cenas de trapalhadas e me urinava um pouco de rir com as cenas e sim, usei exemplos de "A Fazenda" porque não consegui me lembrar de participantes que me faziam rir no Big Brother nos últimos anos... MARIZA! É... Ela eu teria prestado atenção, mas enfim... Teve cinema? Teve! E foi repeteco de quem? "A Fazenda" de novo... Só que eles foram mais chiques, foram ao cinema MESMO, para assistir "Interestelar" lembra? Não? Clique aqui!


Adrilles chorou, e eu não posso dizer muito, já que eu também chorei como uma condenada no meio de um cinema não tão lotado em uma praia (Sim, sou dessas que está na praia e vai ao cinema). Mas... Ele ainda revelou que se perder o programa nessa altura do campeonato, não seria como "morrer na praia", não, imagina. Ser eliminado faltando uma semana pro fim do programa, só não é pior que Natalia Casassola participando duas vezes do programa e sendo a última eliminada nas DUAS vezes. Enquanto isso, Fernando diz que vai ser ruim se Cézar ficar, porque ai não vão ter com quem conversar, já que o rapaz vai se isolar, mas cadê Fernando querendo fazer amizade, bater altos papos até tarde, quando Adrilles queria? Então meu bem, não pode exigir muito dos outros, aquilo que você mesmo não foi capaz de fazer, né?

Teve mais alguma coisinha entre Amanda com calcinha enfiada no toba e Adrilles dizendo que ela toca em coisas de Fernando, só que meu hómi me distraiu e vocês que se acertem com ele agora. Um novo dia começou e com ele, Fernando dizendo que o dia vai ser tenso, mas que Adrilles vai ficar no programa, que ele tem que ficar, porque né? Se ele sai é atestado de eliminação para ele e Amanda, então... Depois, Fernando ainda decidiu dizer que a academia foi palco de debates e conversas sérias no programa e talvez por isso, tenha sido uma droga de edição... Essa última parte é minha mesmo, porque né? A gente sente falta de um Eliéser quase morrendo sozinho enquanto treinava, ou uma Tatá assustada no meio de uma caminhada.


Adrilles então, falou que nenhum deles foi samambaia no programa, que todos eles fizeram por merecer estar na final... Bem... A edição foi samambaia por si só. Se tivessem deixado Francieli e Marco só mais um pouquinho, talvez, TALVEZ as coisas teriam sido um pouquinho melhores, não sei... Mas, Cézar citou o meu nome e meu blog no programa, por conta desta entrevista aqui, então, ele merece estar na final SIM! No fim deste dia, temos Amanda reclamando que ninguém estava ajudando ela na cozinha para fazer comida, mas, segundo o que eu andei lendo por ai (não sei se é verdade, fontes NADA confiáveis), a moça também nunca tinha ajudado ninguém na cozinha antes, então... Em algum momento você precisa estufar o peito e rebolar, né minha filha?

Ai vem os vídeos marotos e editados! "Tá no Ar - A Tv no BBB", para quem assiste o programa original, deve ter sido engraçado, eu como não assisto... "A Grande Maratona" que pra mim foi usada no momento errado, deveria ter deixado para a final, afinal, foi um resuminho da corrida pelo dinheiro dos participantes e suas eliminações... E teve o "Os Desencanados" que foi um vídeo dizendo que havia outros reality's acontecendo dentro do reality, inclusive um era sobre o povo peladão que caso você não saiba quem mostrou o que no programa, basta ver aqui.


Bial também conversou com os participantes, é claro. Perguntou para Cézar e Adrilles o que eles aprenderam com os amiguinhos e um com o outro, graças ao bom senhor eu não estava lá e a pergunta não foi pra mim... Fernando ainda disse que sempre foi sensível, dando um risadinha básica, porque acho que nem ele acredita no que está dizendo... Amanda diz que está vivendo os melhores dias da vida dela, se isso é tá numa pior, poha! Teve também o Bial dizendo que a produção do programa está cansada de trabalhar, imagino que esteja mesmo, porque não tem muito material pra trabalhar né? Ficar tirando leite de pedra é bem difícil mesmo.

Teve Rodrigo Santana também e não sei se foi por causa do aniversário dele ou se é a penúltima vez que ele apareceu, mas foi até engraçado viu? Ele mostrou o Fernando sendo totalmente obrigado a dizer "eu te amo" para Amanda e depois arrotando no meio da cara dela... Adrilles pedindo para Fernando dançar com ele e o rapaz recusando, o Cézar cantando e por fim, insinuando um possível casal entre Adrilles e Cézar. Mas se eu fosse ele, iria tentar um casal entre Adrilles e Bial, isso sim. Por falar em Bial, ele pede para os emparedados falarem suas últimas palavras...


TAAAAAAAM TAM TARARARARARARAM TARARAM TAM TARARAM TAAAAAAAM TAM... Não pera, isso é música de casamento, não de velório, enfim... Adrilles foi eliminado, né minha gente? E eu não sei não se essa estratégia de um último paredão antes da final, não é para dar o prêmio de primeiro lugar ao Fernando ou Amanda, porque né? Já vi favoritos perdendo no último instante em outros carnavais...

Mas, nem tudo é tristeza! Adrilles agora quer o que? Sair no Paparazzo ao lado do Bial, olha que DELICIA? Bem... Paparazzo do Bial eu até daria uma espiadinha, mas com Adrilles junto? É... Pelo menos G Magazine não existe mais, né? Enfim...


Enquanto semana que não vem não chega, vem conferir quem foi eliminado do meu Big Brother Realidade Alternativa, clicando aqui! E também tem a entrevista da semana com a Talita, que você não vai querer perder né? Clique aqui! E até semana que vem para quem me acompanha no Votalhada e até amanhã, para quem vem ao meu blog! Um beijo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


Um comentário:

  1. Texto bem desagradável de ler. Pela forma da escrita e pela tentativa de ser engraçado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.