05 abril 2015

Pesquisa FINAL - 11º Paredão: Amanda X Fernando







RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA DO VOTALHADA







TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

59 comentários:

  1. Agora esse fernojo vaza!!! Amem....

    ResponderExcluir
  2. Vaaaaaaaaaaza, Fernando!!!!!!! Finalmente essa mala num paredão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FernanDoMal tem que ser escorraçado. Cara articulador e falso. Ontem disse para a Amanda que precisava ir para a final porque devia 70 mil. Deve porque fez m, o que temos com isso? A Amanda é empresaria e nao fica lamentando suas dividas oriundas das falencias das lojas. Por mim ele saia com uma mao na frente e outra atras. Nao vale nem a roupa que veste. Nao gosta da Amanda, tenho pena dela qdo sair e descobrir.

    ResponderExcluir
  4. Ver a cara do Fernando num paredão decisivo, com a real possibilidade de sair com rejeição, não tem preço!!!!!! Eeeeeeitaaaaaa... \o/

    ResponderExcluir
  5. Temos que votar para o Fernando sair com rejeição, só aqui não adianta!

    ResponderExcluir
  6. Por mim, os dois poderiam sair de mãos dadas. Essa vilania tem pai e Mãe!

    ResponderExcluir
  7. Nas enquetes retirem o site UOL, pois em menos de 5 minutos (De uma hora para outra) após abrir a votação, já haviam cerca de 100 mil votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Cleverson, tem coisa errada ai!

      Excluir
  8. Fernando tem que sair Amanda merece estar nessa final na verdade e ela q teria q ganhar o BBB pois nenhum participante se envolveu e viveu esse jogo como ela,porém acho que César ganha pois o povo do Brasil adora quem se faz de coitado e pobrezinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Iara, penso exatamente como você; e sinceramente não entendo porque tanta raiva da Amanda - ou seria uma certa invejinha?- e porque o povo adora um cara fake, grande ator, falso, frio, individualista, chato, verborrágico, patético, asqueroso, arrogante e etc; enquanto do outro lado temos uma mulher de verdade, com acertos, erros, sorrisos, lágrimas, doçura, determinação e uma coragem enorme de mostrar isso para o Brasil! Mulher e ser humano de verdade; merece levar o premio siiiiim; e não essa caricatura de 15 bbbs. Amanda incomoda porque tem personalidade, auto confiança e segurança para viver o que sente e o que acha certo para ela, e não liga para julgamentos baratos, falsos e hipócritas! Vaza Caricatura !
      Clanessas Amanda Campeã BBB 15!

      Excluir
    2. Cris o problema e que o machismo esta nas próprias mulheres so voçe pode notar q a maioria q falam mal da Amanda são elas o q Amanda fez de errado?gostou de um cara,correu atrás dele,conseguiu,fez sexo com ele e dai ela e a Única?se ela fosse uma pessoa do mal eu até concordava,mas crucificar uma mulher por esses motivos eu acho um exagero.

      Excluir
    3. Tem razão, Iara, quem fala dela são mulheres e julgadoras, que fazem igual, parecido ou pior... Dá pena! Um bj

      Excluir
  9. Onde clica pra tirar o dois? rsrs....Cézar Campeão!! Muito merecido!

    ResponderExcluir
  10. Vamos gente!
    #ForaFernando
    #AmandaCampeã

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito que Amanda fosse campeã, ela se entregou, se errou foi por amor, Fernando só a usou, ele é muito mal caráter, tudo pelo jogo, agora na final, só esta dando o fora nela, chega a dar pena!
    E quanto ao Cesar, faço as palavras de Iara as minhas

    ResponderExcluir
  12. O Fernando continua chorando porque deve 70 mil, que pensasse nisso antes de jogar sujo, só usou as mulheres da casa, não teve respeito pela Aline e se atirou pra cima de Amanda sem dó nem piedade, merece sair com rejeição desse BBB

    ResponderExcluir
  13. A vitória de Cezar na próxima terça confirma a preferência do público por esse perfil que é do cowboy. Em 15 edições houve três ganhadores com estilo e nas últimas 4 edições dois ganhadores. A produção tem um pouco de culpa ao escolher esse perfil de participante sabendo que o público adoro esse tipo de perfil
    O público não gosta de casais que fazem sexo

    Fernando tem contra si a fama de manipulador, sedutor, traidor de amigos

    ResponderExcluir
  14. Tanto faz nenhum merecia ser nem 3º.

    ResponderExcluir
  15. Votando muito pro Fernando sair, vamos la gente, não podemos deixar um cara desse ganhar nem o 2º lugar, fora mau caráter.

    ResponderExcluir
  16. Vamos votar, gente!
    #ForaAmanda
    #CezarCampeão

    ResponderExcluir
  17. Ufa! Fora fernojo! Agora na fssta fez um boneco com balde disse que se é homenagem ao bambam. Apena demais esse riridiculo

    ResponderExcluir
  18. Ñ gosto de nenhum dos dois, mas sou fora AMANDINGA, por dois motivos, ela jurou em falso pela alma d pai morto. Segundo pediu p santo das mandingas dela pra um ser humano definhar e sair d prova, o rapaz ficou dois dias doente. Enfim jogo baixo e sujo.Ela é completamente sem ética

    ResponderExcluir
  19. Fora Apandinga, vamos moralizar os realits, com pessoas mais eticas e honradas

    ResponderExcluir
  20. CEZAR! Estrogonoficamente#Campeao!

    ResponderExcluir
  21. fernando foi o melhor jogador , amanda se fez de tonta , agora pode pagar o preço , tomara que ela saia amanha

    ResponderExcluir
  22. Ótimo esse paredão. Descansando os meus dedinhos pra fazer do Cezar campeão na terça-feira.
    Detesto o casal nojo, ali nada se salva.

    ResponderExcluir
  23. Erci, o que te dá propriedade em dizer que Amanda fez mandinga pro César definhar e ficar 2 dias doente? Eu leio cada coisa aqui que me deixa pasma.
    César pra mim foi uma cópia de ex-campeões com a diferença que não fez NADA. Só dormiu, comeu, malhou e chorou, não conviveu.
    Fernando é o típico malandro, que se encosta em mulher, muito provavelmente aqui fora tb pra lhe sustentarem. E faz isso sem as envolvidas perceberem pq usa do charme que é próprio dele.
    Amanda é uma mulher que chamou pra si as responsabilidades da vida, independente, carente, que de tanto cuidar de todos, procura alguém que cuide dela.
    Ela é tudo o que em 15 edições nenhuma mulher foi. De todos que saíram, os únicos que realmente falam mal dela são Aline e Marco, pq será?
    Pra mim, a big Sister dessa edição é ela, independente dela ser campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas palavras Paula, disse tudo, pra mim também a Amanda se doou muito nesse BBB, mas quero muito que seja campeã dessa edição, vou votar muito pra isso!

      Excluir
    2. Paula, a proriedade q me deu em dizer q APANDINGA fez mandinga p Cesar definhar, foi ouvir da propria boca dela dizer ao Fernando q pediu aos orixas dela, tal fato, e usou exatamente essa palavra DEFINHAR para q ele desistisse da prova e o Fernando ganhar. Se isso ñ é mandinga p vc, entao use o termo q mais lhe convem. coincidencia ou ñ, o rapaz ficou 2 dias doente apos essas lindas palavras dela.
      Quanto a tal entrega q vc diz q Apandinga deu, realmente ela se entregou a uma esfregação diaria e noturna ao Fernando, onde conseguiu alcançar seu objetivo q era transar com ele, se tornando assim o casal conhecido como casal nojo. Acho valido uma mulher ir atras da conquista de um homem, mas isso tem q ser com lisura, com etica coisa q em nenhum momento ela teve.
      E mais uma vez p sua informação ñ foram só Aline e Marco q sairam falando mal dela não, Luan, Douglas, Angelica, Mariza, até a Julia ta detonando Apandinga.
      Se vc defende uma mulher q se presta a ouvir de seu amado, pra ir tomar banho, pra ir escovar os dentes, q tá gorda, enfim reclamar da higiene, e pedir pra ela parar de investir sexualmente nele.... me desculpe, o meu lado mulher supera o meu lado femea. A mim ela ñ representa.
      chamar para si as responsabilidades, é correr atras de macho o programa todo? é ficar 24 hs, pedindo por sexo?
      Ela é carente do q? de sexo? de homem? talvez se ela se desse valor, e ñ desse em cima de homens comprometidos, ñ tinha tanta carencia de homens, pois aqui fora existem varias estorias dela com homens casados.Tem até um video onde ela foi no Programa da Fatima Bernardes, se vangloriar q acabou com um casamento numa ferias de verão. Q carater, né mesmo? pra quem gosta...
      Agora confesso, em 15 edições, graças a Amandinga, o bbb se tornou um canal Privé,
      Nao torço p Cesar, torcia pela Mariza, essa sim foi a BIG SISTER, sem a menor sombra de duvidas, nem preciso tecer comentarios a favor pois a midia já se encarregou de exaustivamente fazer isso. Mas apesar dos pesares, sou mil vezes o CESAR do q ela. Ele é caricato sim. Mas em determinadas ocasioes a palavra é prata e o silencio é ouro, e nesse pior BBB d todos,fez bem Cesar de conversar com a estatua, pq o resto, aqueles q ficaram lá com excessao d
      Mariza ñ valia a pena. Se vc se mistura aos porcos come farelo.
      Espero q nos proximos realits não coloquem pessoas tão promiscuas como essa APANDINGA, pois deixou de ser entreterimento pra ser um show de erotismo, em detrimento a indole das mulheres.

      Excluir
    3. Erci, sábias palavras! Você colocou todos os pingos no devido lugar. Nossa! Simplesmente perfeito. Casal nojo mesmo.
      Abs

      Excluir
  24. Fora Fernando, mais uma vez jogando sujo ontem, chorando e pedindo perdão a Aline, como pode um cara fazer isso, traiu, beijou e transou com Amanda pelo tempo que ele achava necessário e agora você Amanda, não me serve mais, sinceramente não entende como tem gente que ainda quer a sua vitoria, depois foi pro quarto e tentou agarrar a Amanda, depois de tudo que ele disse a minutos atras escutando musica, já vi homem sem caráter mais esse ganhou de todos....Fora Fernando, Você Não Merece Nem o 3º LUGAR....e vamos la mulherada, colocar esse mau caráter pra fora com rejeição e sem dó e nem piedade, chegar de assistir homens fazendo isso!

    ResponderExcluir
  25. Amanda, vc merece ser Campeã, por tudo que fez na casa, vc se entregou e deu a cara a tapa, não se importando com as consequências, o que seria do programa sem você, vem levando o BBB nas costas, Fernando só se encostou na Amanda por acha-la forte e Cesar, o que ele fez, nada, simplesmente uma planta na casa que não conseguiu se mostrar, se doar e interagir, jogo forçado, nenhum ser humano consegue viver assim, ele só fingiu esse tempo todo, viu que deu certo com o povo e continuou!
    "Não fomos feitos para o fingimento e sim para a autenticidade, seja ela bonita ou não. Assim, mais cedo ou mais tarde, é quem realmente somos que fica em evidência".
    Por isso gente, Amanda Campeã!!!

    ResponderExcluir
  26. Também estou apenas descansando meus dedinhos pra votar no meu campeão na terça! Quanto a este paredão? Que saia o menos desprezível. Tem? São iguais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo GABI! Terça-feira votando muito a favor do Cezar !!!
      Vamos descansar hoje nossos dedinhos :)

      Excluir
    2. Eu também, descansando os meus dedinho para votar muito a favor de AMANDA!

      Excluir
  27. Carmem Luiza por favor não ofenda as plantas,Erci vamos moralizas os RS jogando os 3 na rua sem direito a nada pois nenhum merece ganhar nem ganhar tem que confiscar o que ja ganharam...Erci o Cesar ficou com dor de barriga porque é olho grande viveu ness bbb so pra comer...comia igual um desesperado eu mesmo muitas vezes desejei que ele tivesse caganeira..pois tinha o olho maior que a cara não podia ver comida..um esfomiado,não foi mandinga não....espero que Cesar morra não na praia e sim no oceano pacifico...como aconteceu com Helo na fazenda 7 ganhava em todas as pesquisas,e Babi em segundo e olha no que deu...tinha que doar esse dinheiro para uma instituição de caridade...o Cesar com esse dinheiro vai entragar todo nas mãos dos partidos politicos pra ve se ganha eleições...em fim nenhum dos tres merece.....

    ResponderExcluir
  28. Qta amargura Erci, se vc precisa de uma mulher que te represente num reality, só lamento.
    Vc só está aqui atacando, dizendo o que vc acha e tornando isso uma verdade absoluta.
    Eu não preciso de representante, apenas dos 3, torço por uma pessoa q se entregou totalmente, assim como foi com a Maria.
    Não costumo e nem irei debater com pessoas intransigentes.
    É apenas minha humilde opinião, sigam - me apenas os q pensam iguais a mim.
    Simples assim.
    A propósito, gostei dos comentários Carmen e Maria, foram bem pertinentes ao meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paula, reveja seus conceitos, mulher me represente em qquer situação, ou lugar. mulher com atitudes tao levianas e vulgar me envergonha sim, a vc não? Lamentavel, sinto por vc.
      Agora vc tem razao sobre minha amargura.
      Sou de uma geração q lutou muito por liberdade sexual, e vem essa ai, e confunde liberdade sexual por libertinagem.
      Alio minha amargura a minha tristeza, de ver q existem pessoas q compactuam com atitudes tão baixas, vulgares, como dessa pessoa.
      Enfim, amargura, tristeza, nojo, vergonha, sao esses sentimentos q essa femea (me nego a chama la de mulher) me transmite. Triste né? Sinto muito tbm.

      Excluir
    2. AH PAULA, esqueci, vc ñ debate com pessoas intransigentes, obrigada por me fazer excessao, ja q se deu ao trabalho de vir debater comigo. kkkk mas tbm respeito sua opiniao.
      Afinal uns gostam do olho, outros do remelo, e vamu combinar q Apandinga é bem remelentinha né?
      Mas vc ñ se pronunciou sobre o juramento em falso pela alma do pai morto. Deve ter achado isso a verdade absoluta q so cabe a ela né? kkkk

      Excluir
    3. Erci, mais uma vez concordo contigo. Nojo do casal, principalmente da Amanda.
      Abração

      Excluir
  29. Essa foi boa Maria de Oliveira!

    ResponderExcluir
  30. Vamos falar de um reality show, esperamos que sejam pessoas reais, pessoas que se entregam, se envolvam, mesmo sofrente criticas e essa pessoa pra mim é Amanda, ela estava ali, dando a cara a tapa, nos prendendo na frente da tela e sofrendo com ela e não personagens de um enredo ficcional, exemplo: Cesar, ele não existe é uma ficção dentro do BBB é assim que vejo o Cesar, sem atitude, sem ação e sem entrega!

    ResponderExcluir
  31. Respeito todas as opiniões,mas sinceramente não preciso de ninguém q me representa porque acho que cada um tem uma história própria me digam o q realmente Amanda fez de errado?acho q ela não pensou quando ficou com Fernando,mas quem nunca se deixou levar pela emoção na vida?sabe esse tipo de programa e bom pra que a gente possa rever os nossos preconceitos e machismo nunca vi tanto isso como nos últimos tempos e com reality,novela parece que a sociedade ta regredindo e uma gente intolerante que parece que são um modelo de perfeição para serem tão duras.

    ResponderExcluir
  32. Como minha mãe fala, quem muito julga, tem algo a esconder.
    Não sou santa, já me humilhei, já fiz amor em primeiro encontro e já deixei de tomar banho num dia de muita preguiça, sou pior pessoa do mundo?
    À tempo, sou estabilizada financeiramente, tenho uma família linda formada, tenho amigos, sou dona do próprio nariz.
    Sem mais.
    Sou Amanda até o fim e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, Oia eu aqui dinovo dando ibope.Pra quem ñ gosta de discutir bla..bla..bla... eu estou tendo uma deferencia especial né?
      E como dizem por ai, uns gostam dos oios, outros do remelo, e vamu combinar q Apandinga é bem remelentinha.
      Afinal pra q tanta retalhação, afinal sao eles q estao lá, justamente pra isso, pra serem julgados, eu nao.
      Nao é minha estabilidade financeira, familia feia ou bonita, amigos e dona do meu nariz q define meu carater, minha reputação, afinal estamos vendo Amandinga ter tudo isso, mas mesmo assim ñ se respeita e muito menos respeitou a alma do pai morto. FALHA DE CARATER DEFINE.
      MARIA PONTES, ñ é pq Amandinga se destacou mais, por so querer sexo dia e noite, por ñ tomar banho, por nunca lavar kbelo, ou por ficar batendo bolo o tempo todo como dizem nas redes sociais, ela merece vencer. Pra mim, o julgamento é feito com atitudes de carater, sendo pequenas ou escandalosamente evidenciadas.nem sempre as pessoas espalhafatosas sao as melhores jogadoras, pelo contrario, sao tachadas como canastronas, e é exatamente assim q vejo APANDINGA.

      Excluir
  33. Erci não é amarga...e sim tem bom senso,amarga seria ela se tivesse gastando os dedinhos dela votando no Cesar,um ser que durante tres meses não existiu nesse bbb.não gosto da Amanda mais realmente ela,a tal de Mariza,e meu querido Adrilles fez esse bbb..nas redes socias,em todos os blog so dava Amanda dia e noite ....Amanda ta dormindo,Amanda ta trepando,Amanda ta gemendo ,Amanda ta em baixo do edredom,Amanda ta fazendo macumba,Amanda ta catatando piolho,Amanda ta beijando Fernado,Amanda ta tomando banho,Amanda ta forufando com barulho e poi vai...então entre e Cesar e ela prefiro mil mil mil vezes ela claro que torcia pro Adrilles....

    ResponderExcluir
  34. Considerações sobre os três últimos finalistas da 15ª edição do BBB
    Amanda: Seria uma excelente candidata ao premio desde que continuasse rejeitada pelo Fernando e mantivesse a posição de mulher traída mesmo sem ter tido nenhum compromisso ou promessa do seu “amado” já que a “Corna sem chifre” era uma personagem que para o formatação do programa rendia muito mais. Perdeu-se exatamente quando provavelmente mais por vaidade contra a rival Aline do que pelo jogo tornou-se AMANDO, ou seja, Amanda “amada” pelo “amado”. Um tipo de casal que os jogadores da 16ª edição provavelmente fugirão do exemplo já que não convenceu e por isso gasto ironicamente os meus grifos em aspas.
    Cesar: Nuca foi meu candidato para receber o titulo de campeão da 15ª edição do BBB. O discurso cansativo do Cesar sempre esteve baseado em estar participando de um sonho que há mais de 11 edições vinha tentando e investindo muito em concretizá-lo. Faltou nesse ínterim um foco maior para essa capitalização. Por exemplo, custava alguém lembrá-lo que seria importante não desistir do sonho, porém, um bom fonoaudiólogo já iria ajudá-lo muito. Varias vezes torcia para que o Pedro Bial o interrompesse, pois o que ele falava era entendível. Outra coisa irritante foi o “revival” sombreado pelo Cleber Bambam quando ele (Cesar) de forma explicita se punha a conversar com uma estatua “enchapelada” próximo à piscina lembrando assim a Maria Eugênia. Sem contar suas estratégias que não convenceram com saltos infantis e economias lacrimais, quase um choro robótico que provavelmente já estão sendo produzidos no Vale do Silício. Bom com a ausência da Mariza só estou assistindo porque como disse respiro reality show e de todos os três que sobraram ele parece que tem a aprovação da maioria do publico. Ah, quanto ao Fernando pela sua importância quase o esquecia - ele trouxe para o jogo a percepção errônea de ter algumas vantagens sobre todos os homens do programa por ser ele a figura mais interessante para o formato do programa como, por exemplo, o mais sedutor, o macho Alfa, o mais esportista, mais sex appeal, enfim usou e abusou de forma desmedida essa formula já desgastada em outras edições por isso trato-a como errônea. Fernando pecou por isso e acabou ficando entre os três últimos concorrente muito mais por ter usado “bengalas femininas” do que por méritos próprios. Nós espectadores merecíamos um programa melhor, afinal criou-se tanta expectativa com relação à edição que traria as pessoas mais comuns e com representatividade. Foram poucas as vezes que eu me reconheci nesta edição e sou um representante do brasileiro comum. Como é de comum acordo aos que não participam do RS cabe ser a pedra já que os três são os telhados julgados e aqui faço meu papel como tal e agora só nos resta esperar a próxima edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Poderia entrar em contato pelo contato@votalhada.com.br?
      Obrigado,
      Luís

      Excluir
  35. Frases de Cézar: "Quero continuar construindo o artefato da convivencia coletiva de forma harmonica e pacífica" - "Sou o senhor do meu destino e capitão da minha alma" - " Desejo pra voce o melhor do unverso, a melhor conspiração do universo seja favorável a tí que me acompanha" - "agradeço esse manancial de positividade que voces emanam, agradeço profusamente" - "Vamos fazer as orações em polvorosa, para que as inpirações divinas estejam refletindo aquí no Cézar Lima para ficar garboso e exuberante" - Durante toda a semana fui vilipendiado e perjurado e achincalhado pela Angélica" - "Minha eterna gratidão a Deus, pelos meus familiares, e a todo este povo brasileiro pela eletromagnetizante oportunidade de estarmos juntos" - "!Hoje é dia de festa e alegria, comida estrogonoficamente apetitosa" - "Estou vivendo meu sonho particular, indubitável e a cada dua sou mais feliz" - "Quero mandar um beijo apertado pra minha familia, que é a minha célula mátria".

    Muitos torcem o nariz e não gostam, mas já é muito comentado na mídia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.