20 março 2015

Paredão fake !!!
Enquete encerrada








11 comentários:

  1. Marisa, uma mulher muito maligna, nunca teve qualquer consideração por ninguém na casa, mulher cínica que esta enganando a todas as pessoal que acreditam em Papai Noel, basta estar o prazer que esta demostrando no mostro que deu a Fernando , só por ver a Amanda separada dele, que mulher é essa? bem eu digo, uma mulher sem coração e sem amor pelo próximo, temos compaixão até de um animalzinho e o que ela esta demonstrando, sinceramente, não merece ganhar mais do que ja ganhou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc assiste o BBB? Pq Mariza com todos os erros e acertos, é uma mulher digna, mãe cujos filhos foram muito bem educados. Foi achincalhada e apedrejada pelos "jovens" desde o início. Engoliu sapos e resolveu revidar. Aí sim! Tem todo o direito de não confiar nessa corja toda que não tem um pingo de moral, amor próprio, respeito ou valores morais. Mariza é Digna e Me Representa!

      Excluir
    2. Nao se preocupe e seja firme no seu voto pois a Mariza vai precisar ! Mariza me representa.

      Excluir
    3. Aposto que torce pelo Cezar e acha que ele é sincero hahaha

      Excluir
  2. hein? qual a proposta, qual o propósito?

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais essa amanda! Seria um dos paredões dos meus sonhos...pena que eh meio impossivel

    ResponderExcluir
  4. a Juliana ta precisando de aulas de Português com urgência quase "termial" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sabe Rubs o que eu achei mais feio e indelicado é você ficar corrigindo a Juliana, acho que esse site não é pra isso e sim pra colocarmos as nossas opiniões sobre BBB, erros, quem não os comete, ainda mais de português, agora erro como o seu tipo deboche, pra mim é inaceitável nos dias de hoje!
    E tem mais esse site não deveria publicar esse tipo de comentário do Sr. Rubs Albuquerque, até porque não perdemos o nosso tempo para nos expressarmos aqui e sermos ridicularizado publicamente, se continuar nesse nível, nem entro mais pra me manifestar!

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html