11 março 2015

Luan eliminado com 87% dos votos




Luan eliminado com 87% dos votos

Cézar permanece no jogo





3 comentários:

  1. Votalhada, camarada, uma duvida, a Tamires não seria uma ex-bbb? e se for não deveria estar na galeria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      Tinha esquecido de colocá-la.
      Assim que publiquei a imagem corrigida entrei e vi tua mensagem.
      Estávamos sintonizados.
      Valeu pelo alerta.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  2. Doi tanto ver Julia, Fran e Angélica Eliminadas, as 3 que eu torci, da Angélica eu gostei logo de cara quando anunciaram os participantes, achei ela autentica e achei que ela seria polêmica e foi, mas foi mal interpretada pelo público que achou ela agressiva demais, mas eu assisti algumas vezes ppv e via ela sendo amiga, insentivando e ajudando e nunca teve preconceito ou raiva de alguém e se tinha falava na cara não ficava de mimimi, talvez se ela tivesse na A Fazenda chegaria longe por que lá os polêmicos vão longe e os que eu torço tbm, por isso as vezes prefiro A Fazenda do que bbb, a Julia eu não entendo por que saiu contra Aline, ela tinha pinta de guerreira que chegaria longe e talvez até vencesse ou sem dúvidas ficaria mais que Aline na casa, Fran até entendo por que ela foi Eliminada, por que a maioria achou que ela faria um jogo sujo e talvez ela fisesse um jogo sujo mas seria melhir do que o Douglas no caso que ficou apenas por Fran estar em mais destaque, depois saiu contra Adrilles facilmente, ou seja Fran aproveitaria mais sua volta e causaria na casa com uma rivalidade contra Fernando e Marco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.