25 março 2015

Frank Killer: Lamentação


Lamentação

Email de Fátima em 23 de março de 2015 02:53

    Oi Frank!

    Confesso para você que sinto-me muito estúpida, porque todo ano eu assisto esses RSs. E todo ano eu fico decepcionada, mas continuo assistindo. Queria que acontecesse alguma coisa muito boa na minha vida, pra eu não assistir mais isso. 

    Acabo me envolvendo e gostando dos participantes, gente que nem me conhece e nem vai conhecer, fico triste e choro por isso, pode uma coisa dessa? 

    Eu olho pra trás e vejo até onde cheguei com minha formação acadêmica, e não acredito que consiga envolver-me dessa forma com um programa, que é todo manipulado.

    Frank eu sou assim, eu gostei muito da Mariza e do Adrilles, eles me fizeram sorrir muitas vezes, ela mais do que ele, eu não gosto de injustiça.

    Estou vendo que um daqueles dois que formam aquele casal horroroso vai para a final. Eu me lembro que vc falou uma vez que dificilmente dois casais ficam para a final,  isso é lógico, por serem três os finalistas, mas tem que ser sempre os piores?

    Pode ser que estou enganada, mas Adrilles jogou Mariza na fogueira para tentar tirar o Cesar. Na cabeça dele Fernando, Amanda e ele próprio não conseguem tirar Cesar, porém a amizade que ele diz ter por ela, não é tanta assim. 

    Se (ela) fosse ele teria decidido o paredão totalmente ao contrário, ou na visão dele, ficou bem com o casal que são dois e não Mariza que é uma, sacanagem dele.

    Apesar de gostar dele acho que pisou na bola quando mais ela precisou, agora a amizade do Adrilles também é questionável. O que você acha? Beijos




Também achei que foi "sacanagem", Fátima. Nunca acreditei no Adrilles e em suas amizades ou o seu amor por Tamires ou a sua admiração pelo Marco. Claro que também não acredito que é amigo do casal "Amando" desde criancinha ou que era amigo do ex-casal "Feline"! Na verdade Adrilles nunca foi amigo de casal nenhum, como a Mariza, aliás, por causa do jogo.

As porteiras foram abertas para o chucro Cézar ganhar esta bagaça, ou pelo menos chegar à Final!





Shadow 24 de março de 2015 10:38

Frank, querido amigo, fique à vontade para utilizá-lo em seu blog. Será uma honra!

Um abraço :o))

Obrigado, amiga. Farei isso no primeiro tempinho que eu conseguir arrumar. Nesse caso, tentarei colocar o post aqui, se houver uma vaguinha, antes de publicar lá. Abraço gigante!

"Di 24 de março de 2015 11:03

Concordo com vc Frank. Adrilles poderia ter votado em Fernando, mas de que adiantaria? César votou em Amanda....Marisa já vinha explanando que votaria em Fernando, pq César não a seguiu? Te respondo: no fundo ele queria esse paredão, pq é um egocêntrico. Vestiu um personagem baseado em ex bbbbs e vai para o tudo ou nada".

Se Adrilles votasse em Fernando, teria Amanda e Cézar como adversários, supondo que Mariza eliminaria Fernando. Em caso contrário (Mariza saindo), ele estaria isolado e seria bola da vez no próximo paredão. O nome disso é astúcia. Se fosse inteligente, ele seria honesto em suas amizades só por malandragem!

Quanto ao Cézar você teve o mérito de me despertar uma suspeita: e se Cézar não se empenhou em provas e desistiu de provas de resistência para dar uma de coitadinho e desvalido da sorte? Note que, em geral, quem chega à Final são pessoas que não tiveram em muitos casos sorte no decorrer do Reality por alguns percalços e em ganhar brindes, contra todas as probabilidades. É uma leitura que ele pode ter feito em edições anteriores.

Nesta própria edição ele teve um exemplo na primeira semana, quando Adrilles, Francieli e Tamires deram um carro e a liderança para a Mariza de "mão beijada". Francieli poderia ter-se beneficiado disso, se não fosse o Marco ter "melado" sua estratégia (ou tática de jogo). No fim e ao cabo, essas artimanhas e os ardis sempre são descobertos e o jogador se dá mal. Repito: "o bom cabrito não berra" e o malandro de verdade é honesto só por malandragem. È fácil descobrir quem é sincero, mas parcelas de pessoas (talvez a maioria) se envolvem emocionalmente com os concursantes e ficam cegas, ou são bairristas, burras, preconceituosas ou têm moralidades discutíveis.

"PAULO SENA 24 de março de 2015 12:26

Por que Adrilles iria votar no Fernando sendo que os dois são amigos desde o começo? Votando no Fernando iriam dois amigos não para o paredão. Outra ele não se importou de não se chamado para o cinema do do líder quando Fernandofoi líder pela primeira vez
Na escala de amizade Cezar é o último de Adrilles e Mariza é a primeira.

Cezar nunca foi amigo de Adrilles e já votou nele. Ninguém confia no nele e é por isso que todos escolhem para revelar o voto. Se ele tivesse feito amizade nnão casa estaria feito no4º paredão"


As respostas de Shadow, Cecilia e Cris estão perfeitas, em meu entender. Pelo RS que estou assistindo, Adrilles e Mariza sempre foram "amigos" desde o primeiro dia, não Adrilles e Fernando. E outra: não seria recíproco! Fernando sempre foi mais próximo e "aliado" de outros (Aline, Marco, Rafael, Talita, Tamires, etc), não do Adrilles e da Mariza, os quais eram considerados por ele como massa de manobras. Não se esqueça que Adrilles concordou em dar um carro e a liderança para a Mariza, quando disputavam contra Amanda, Angélica, Fernando e Rafael em outro carro, na primeira semana.


Até quando foi eliminado o Marco, Adrilles era seu fã número um e depois calou o bico a respeito, apesar de tentar justificá-lo. No paredão (segunda semana) em que enfrentou e eliminou o Douglas ele foi para o paredão por ter se empenhado em salvar a Mariza, em detrimento da Aline, como queria o Fernando. Se esses fatos não são bons para você, não sei o que seria! Colocar o Cézar nessa discussão é argumento pueril, a não ser que o Adrilles sinta um ódio especial pelo Cézar, o que segundo o próprio Adrilles não é caso. Não se importou com o cineminha do Líder porque não se sentia amigo do Fernando. Só isso!


"Maria De Oliveira Pontes 24 de março de 2015 13:41
porque Adriles teria que votar no Fernado?por um acaso a marisa disse se voce votar no Fernando eu divido o premio com voce..nesta reta final é cada um por si e amizade continua..." "...desculpe o texto é so um desabafo ninguem é obrigado a ler..."

Oi Maria. Eu li... Diria que "amizades são amizades e os negócios são à parte" ou que "jogo não se mistura com amizades" são ´princípios válidos até certo ponto aqui fora, não num RS, onde o que se julga são os atributos de caráter. Os prêmios não podem ser divididos entre os participantes e eles não podem fazer este tipo de combinação ou proposta. Não há o que desculpar em seu texto. É só um desabafo, como disse, em prol de seu preferido.  


Se Cézar for Líder esta semana, a coisa degringolar-se-ia com a possibilidade dele emparedar o Adrilles para ir ele, Cézar, pela quinta vez, ao paredão. Nessa brincadeira, pode dançar por ficar evidente demais que ele está forçando a barra para ser considerado perseguido pelos demais e pelo azar.

Como disse a Di acima, Cézar é adepto do "Tudo ou Nada". Talvez porque já se considera um vencedor por resistir tanto tempo no Reality, ou por já ter seu currículo para uma eventual candidatura política, ou profissional, ou por ser um narcisista mesmo. 


Um comentário:

  1. O fato é que Mariza deveria ter votado em Amanda. Porque a estas alturas não dava para contar com Adrilles, totalmente contaminado pelo casal. Se fossem ela e Amanda, hoje Mariza estaria rumo à final dentro da casa e Amanda chorando a rejeição do lado de fora. Ponto. Agora, perdeu a graça totalmente!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.