10 março 2015

Frank Killer: Cézar x Luan


Cézar x Luan

Duas "buchas de canhão". Cézar está comendo como um desvairado desde que foi sorteado para estar no grupo TCT. Luan falou para deixarem ele comer tudo o que quiser enquanto ele estiver com vontade de comer. Ele já deve ter sofrido na pele (ou no estômago) a negativa de comida ou já passou fome na vida. Mas quem já não? Resposta fácil: quem trabalha na TV ou é apresentador ou diretor de RS. LOL.
Semana 7 (04/3 a 10/3)

Líder: Amanda (Voto de Minerva).
Poder do Não: Adrilles - Excluiu Luan e Cézar.
Interatividade: Líder indica depois da votação do grupo? (Sim: 72%).
Anjo: Luan.
Imune: Rafael (Anjo).
Castigo do Monstro: Adrilles, Cézar.



Votação

Cézar: 2 (Adrilles, Luan) - Voto de Minerva.
Luan: 2 (Fernando, Mariza).
Adrilles: 1 (Rafael).
Fernando: 1 (Cézar).

Indicação da Líder Amanda:
 Luan.
TCT7: Amanda, Cézar, Mariza, Rafael.TCN7: Adrilles, Fernando, Luan.
Votos de
Cézar: 
Marco(1b), Aline(2,3), Angélica(4), Amanda(5), Adrilles(6), Fernando(7).

Luan: 
Marco(1b,3), Adrilles(2), Aline(L4), Mariza(5), Fernando(6), Cézar(7).

Votos em
Cézar: 
Angélica(2,5), Rafael(5,6), Fernando(6), Amanda(6,VM7), Tamires(6), Adrilles(7), Luan(7).

Luan: 
Amanda(1b,L7), Francieli(1b), Angélica(1b), Fernando(3,7), Aline(3), Marco(3), Adrilles(3,L6), Mariza(3,7), Produção(BF5).


Cézar: 
Mariza, Rafael, Amanda, Luan, Adrilles, Fernando. (N0,N1,N2,N3,N4,N5,N6,T7)

Luan: 
Rafael, Amanda, Adrilles, Mariza, Cézar, Fernando. (T0,T1,T2,N3,T4,N5,N6,N7)


Leitora Revoltada

Não passa batido, M (não publiquei o conteúdo ou partes de seu email por falta de autorização). Há tempos venho falando que a ênfase no jogo leva a essas situações. Os concursantes são descaracterizados e, são praticamente forçados a fingirem, representarem tipos e jogarem. Deixa de ser um RS para julgar caráter e passa a ser apenas uma gincana para vencer o melhor ou maior jogador. Tamires não aguentou a pressão para jogar e percebeu que não estava sendo ela. Percebeu que seu sonho de ser considerada uma boa pessoa estava indo pelo ralo. Você não tem que necessariamente jogar para merecer ganhar o RS, contrariamente ao que disse a Ana Maria. Isso é opinião de gente que não sabe o que fala ou do que fala.

Não adianta os torcedores tirarem os jogadores fingindo que estão julgando valores humanos. Não adianta os telespectadores julgarem atributos pessoais, porque eles não querem este tipo de telespectador. Eles sempre vão querer jogadores e vítimas confinadas para provar que jogo é uma coisa saudável. É como se eles quisessem provar que o ser humano é ruim, que a índole das pessoas é feia, como eles. Haja vista ao que estão fazendo contra um participante e fizeram com outros já eliminados. Isenção zero! Injustiça 10, nota dez.

Para eles, justiça é para aqueles dos quais gostam. Para aqueles dos quais não gostam, injustiça neles! É uma justiça para brasileiro ver, não inglês! Não gostam de saídas à holandesa! Então toma uma retirada à americana! LOL.

A exemplo de dizer que cada povo tem o governo que merece, seria o caso de dizer que todo telespectador tem a TV que merece ou o RS que merece? Acho que não é por ai. Acho que, pelo menos no caso da TV no Brasil, o povo não tem a TV que merece! Ou a "gentinha" que a comanda, em grande parte, não tem o menor cabedal ou competência para isso.

Você teve a prova visível (audível) de como eles agem, como pressionam, como dirigem. Enquanto no mundo deploram a jogatina e as índoles ruins, aqui se estimula, se promove tudo o que não presta, que é desonesto, que é aético, que é oportunista. Tamires não é uma perdedora. Pelo contrário: é uma ganhadora! Ela teve a coragem de dizer não à falsidade, à ganância, às injustiças, à indução maliciosa, ao dirigismo e manipulação. Ela recusou-se a ajudar a vender um programa falido com o seu nome honrado. Por isso a raiva da produção, que nem se importou ou pejou-se em mostrar a verdadeira cara!



Algumas pessoas estão muito revoltadas com o que ouviram através do PPV a respeito do que falaram para os concursantes durante os momentos da desistência da Tamires. Foi uma interferência explícita, demonstrando cabalmente que elas existem e sempre existiram. Agora não podem mais disfarçar ou esconder que fazem isto. Já está mais que na hora de abrir de vez a voz para que a audiência saiba o que eles falam para os participantes. Não há mais nada a esconder.   

Pérolas da Produção e de um diretor desvairado:

- Falou um monte sobre a Tamires, principalmente menosprezos e desapreços.
- Foram instruídos (os concursantes) a não comentarem a saída da Tamires.
- O diretor proibiu os participantes de ficarem tristes.
- Insinuou que ninguém tinha que ficar com cara de velório (luto)
- Que aquilo não era velório (funeral).
- Ficou visivelmente com raiva da desistência dela.
- Falou que a Tamires era uma perdedora, pois quem sai é perdedor.
- Que tem um milhão querendo entrar.
- Que ela morreu para eles (e não era velório?).
- Falou que sair do programa era fácil.
- Quem quiser pode fazer as malas e sair.
- Etc, etc, etc!

Este diretor perdeu uma grande chance de ficar calado. Agora, Se entrar alguém o programa perde a graça, que já não era muita. Não tem como entrar mais alguém e, com isso,  avacalhar tudo de vez. O programa tem que perder uma semana ou fazer um paredão falso, como única solução, ou entrarem participantes "faked" ou "Hors Concours"! Já quase perdeu uma semana na estréia e tiveram que colocar às pressas um pseudo teólogo jogador de pôquer e, pior, com informação privilegiada. Pasmem!  



Uma solução para preencher a semana perdida com a desistência da Tamires seria fazer uma repescagem, mas não há tempo e o concurso já afunilou. Para aumentar a audiência e esquentar os ânimos, poderiam recolocar a Julia, a Aline e a Talita, mas o isolamento e a blindagem contra informação externa iriam para o beleléu! Mas como já foi aberto um precedente logo na abertura com a entrada do jogador de pôquer (Marco), não vejo problemas. O programa já começou avacalhado mesmo!

Não achei que o grupo TCT ficou desfalcado com a saída da Tamires ou que a sua desistência do programa abriu uma vaga. Agora, muito provavelmente, o grupo TCN é quem vai ficar desfalcado e com apenas 2 concursantes (contra 4 do TCT), se o Luan for o eliminado da vez e, tudo indica que sim. Seria uma preparação para incluírem 1 ou 2 "nuevos" no TCN? O que significou aquela porta focalizada no fim do compacto de segunda-feira?

Tamires só foi votada uma vez (por Mariza na segunda semana) e votou nas seguintes pessoas: Talita(1b), Adrilles(2), Marco(3), Mariza(4,5), Cézar(6). Suas indicações de monstro e anjo revelam um total desconhecimento da dinâmica dos relacionamentos e, como os do Cézar, seus votos foram completamente ilógicos para o tipo de pessoa que ela é. Foi manipulada e confiou nas pessoas erradas. Aliás não deveria confiar em ninguém! Não era para menos que estivesse confusa, ainda mais com o assédio totalmente idiota do Adrilles. É para pirar qualquer um!  


7 comentários:

  1. Há quem pense que o áudio do diretor vazou sem querer... Acredito que não!!! Tudo lá é muito bem pensado. E como já se viu ou ouviu em edições passadas, quando houve pronunciamento do diretor (como forma de alertar ou chamar atenção) com o vazamento sem querer, eram sempre falas aos berros e sem programar o que dizer. Desta vez não, foi falado firmemente, duramente, mas bem programadinho. E, quer saber, para mim a Tamires é uma perdedora sim! Tentou ser uma personagem e não conseguiu segurar. Dizem por aí que ela era frágil, inocente, blá blá blá... Mas muitas vezes pudemos vê-la fofocando, instigando, dissimulando. Ou seja, mostrando seu lado ser humano. O melhor desta edição do BBB, para mim, é que não tenho certeza de quem quero que leve o prêmio, mas tenho certeza de quem não quero!!! Abs

    ResponderExcluir
  2. "Para eles, justiça é para aqueles dos quais gostam. Para aqueles dos quais não gostam, injustiça neles!" né? a mudança da edição conforme a desistência de Tamires é emblemática nesse sentido... a edição de sábado deixou claro que Rafael é quem estava dando em cima e mostra a Tamires recusando suas investidas mais de uma vez e não deixa o espectador ver quanto tempo exato eles se beijam. Já a edição de domingo e de ontem, pós-desistência, destrói totalmente o caráter e a moral da desistente. Um tremendo absurdo, mas fichinha perto do tipo de desvio ideológico e moral que o jornalismo padrão Globo pratica...

    fica a reflexão - sempre foi assim e nós só conseguirmos enxergar neste momento? ou será que piorou de 2002 pra cá? ou seriam as duas coisas atuando juntas?

    Agora, vou de Amanda ou de Mariza, duas malucas que tomaram muitas atitudes questionáveis no começo do jogo, mas que atualmente estão muito mais limpas que a jogatina suja dos homens da casa. mesmo não gostando de Mariza, consigo enxergar a espontaneidade que os outros não tem nela, e também vejo que ela parou com sua estratégia de fritar os outros participantes com seus surtos de mãe doida. Gosto muito de Amanda, embora também gostaria que ela parasse de correr atrás do Fernojo.

    Enfim, chateadíssimo com a saída de #Tameme :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim Paulo, pelo menos desde o BBB 3 ocorre muita manipulação do publico pela edição, a diferença e' que agora a internet e' muito mais ampla que antes, esta muito mais fácil descobrir as falcatruas deles, e o mais engraçado e' o Bial, que apresenta um programa chamado NA MORAL, mas que moral ele tem?

      Excluir
    2. Desculpe Paulo, mas acho q vc não assistiu o PPV, o Rafael tem sim culpa no cartorio, mas a Tamires contribuiu e muito pra isso acontecer.Na festa, ficou nitidamente flertando com ele,alias ela q foi se interar com ele. Depois q ele foi ao quarto totalmente embriagado foi colocado na cama pelo Luan, e depois q adormeceu o Luan saiu, e avisou a Tamires q ela ja estava dormindo, pedindo a ela q deixasse ele e ñ fosse ao quarto, msmo assim ela foi, e ñ foi um beijo só, ela continuou lá, e ahguardou por mais um beijo, opn de colocou até a mão no pescoço dele pra enaixar mais o beijo, alem do q, ele já tinha abaixado o edredon e mostrado "algo a mais" pra ela, e mesmo assim ela insistiu em ficar lá ao lado dele provocando. Fora isso, de boazinha ñ tin ha nada, vivia denegrindo os outros participantes, chegando a dizer inclusive, q se visse a Mariza na rua dava uma rasteira nela, pra quebrar todos os dentes. A Tamires pra mim era a mais sonsa, muito perfida e falsa. Pior q todos achavam ela uma boa moça. sqn.

      Excluir
    3. Eu como mulher me envergonho das atitudes da Amanda, mulher rasteira, sem amor proprio, foi desperezada por causa de outra mulher, agora q ela ñ se encontra mais lá, fica rastejando aos pés do Fernando, embora ele diga sempe q quer se casar com Aline, ela vai pra cima dele, se joga, inclusive teve o discaramento de chupar o dedão do pé dele.
      Será q ela gostaria de ver alguem fazer isso q ela faz com ele, fazer com algum afair dela. ? Nojento e vergon hoso as atitudes dela. Se o Fernando esta jogando com ela, ela tá se aproveitando disso tbm,, e píor sem se valorizar

      Excluir
  3. Sobre o áudio achei bem pertinente a chamada do Boninho, afinal todos sabem porque estão ali, sabem que tinham milhares de pessoas que queriam ali estar, sabem que tem pessoas como Cezár, que já tentaram entrar por anos, sabem que tem todo um planejamento da (emissora) programa que é quebrado, acho inclusive que deveriam estipular multa por quebra de contrato em caso de desistência.

    A pessoa desistiu por opção e no pior momento, achou que estaria melhor em casa, não tem motivo algum para ficarem fazendo velório num programa que já esta num marasmo.

    E sobre o o inicio jogo da entrada do Marco, jurava que confinavam mais gente do que realmente iria entrar, para justamente estes casos de desistência. E vou mais longe deveriam manter participantes confinados pelo menos até a segunda semana, um programa que fatura milhões, não poderia pagar um cachê ate um pouco maior para esses confinados no hotel, até como compensação e incentivo para ficarem em standby?!

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquela máxima "quando um não quer, dois não brigam?", pois é, também serve para outras ações... Rafael chavecou Tamires porque ela deixou. Vamos tirar a bebida desta estória porque a bebida desinibe, ok, mas não cria vontades. Se a vontade surge qdo a pessoa bebe, é porque já existia e estava apenas latente, censurada pelo que a persona considera errado. Portanto não há culpado e sim culpadoSS. Mesmo caso de Fernando e Amanda. Ela, declarando que a paixonite interrompida por Aline nunca deixou de existir, pelo contrário, a repressão forçada do sentimento agora explodiu com força total e ainda aumentada pela vingança e satisfação pessoal de que "quem ri por último, ri melhor". Já Fernando está jogando, e sujo! E se arriscando totalmente. Tá muito feio ver as investidas de Amanda encontrarem eco em Fernando apenas porque ele quer ficar bem no grupo que considera mais forte e dessa forma evitar votos dos dois grupos. O que nos leva à conclusão de que ele esteve jogando desde o início. Viu em Aline, sei lá porque cargas d'água, uma participante mais forte do que Amanda. E qdo teve a resposta do público e percebeu o grande equívoco, resolveu retomar de onde tinha parado com a chegada de Aline. Só esqueceu que o público não perdoa deslealdade, e que está mais do queimado aqui fora.Tamires desistiu justamente porque percebeu que continuar sofrendo ali dentro seria em vão, já que a sua deslealdade foi configurada ao aceitar e incentivar as investidas de Rafael. Ninguém ali merece ganhar por seu caráter ilibado, e nesta altura do programa, sabemos que a audiência, apesar de alardear que julga caráter, só o faz por conveniência, porque escolhe seus campeões dentre os melhores jogadores, e para ser um excelente jogador, o que menos conta é a natureza de seu caráter.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.