03 março 2015

Frank Killer: Cézar x Luan x Talita


Cézar x Luan x Talita

Cézar é o primeiro concursante com perfil de político demagogo que vejo em RS. Seria um demagogo que não sabe jogar ou sabe (jogar) demais? Você decide! O segredo dele e dos intelectualoides é que eles sabem que o povo gosta de demagogia.

Luan, como já falei, é um encrenqueiro que não sabe jogar. Diz que votou errado no Fernando, mas pensou na hora que estava votando certo. Porque, em parte foi induzido pelos motivos alegados pelo Adrilles, que o indicou com os motivos do Fernando, e, porque em parte sua "estratégia" mambembe era mesmo essa, desde que emparedou a Aline. Só sabe fazer lambança!

O romance ajuda a suportar a pressão do confinamento, mas prejudica quando o romance não convence ou quando as torcidas dos demais são numerosas.  Felizmente estou fora desses preconceitos! Talita vai ficar de castigo eternamente, como a Aline, por não saber avaliar o nível da mentalidade da audiência e por não conhecer outro tipo de estratégia! Sinceramente tenho pena dela! Seu azar foi ser contra os intelectualoides.
Semana 6 (25/2 a 03/3)

Líder: Adrilles (Voto de Minerva).
Poder do Não: Fernando - Excluiu Luan.
Interatividade: Anjo é autoimune? (Sim: 71%).
Anjo: Tamires.
Imune: Tamires (Anjo Autoimune).
Castigo do Monstro: Luan, Rafael.

Indicação do Líder Adrilles: Luan.



Votação

Cézar: 4 (Fernando, Amanda, Tamires, Rafael).
Talita: 1 (Mariza) - Voto de Minerva.
Adrilles: 1 (Cézar).
Mariza: 1 (Talita).
Fernando: 1 (Luan).


TCT6: Adrilles, Amanda, Rafael, Talita, Tamires.
TCN6: Cézar, Fernando, Luan, Mariza.

Votos de
Cézar: 
Marco(1b), Aline(2,3), Angélica(4), Amanda(5), Adrilles(6).

Luan: 
Marco(1b,3), Adrilles(2), Aline(L4), Mariza(5), Fernando(6).

Talita: 
Francieli(1b), Adrilles(2), Marco(3), Mariza(4,5,6).


Votos em
Cézar: 
Angélica(2,5), Rafael(5,6), Fernando(6), Amanda(6), Tamires(6).

Luan: 
Amanda(1b), Francieli(1b), Angélica(1b), Fernando(3), Aline(3), Marco(3), Adrilles(3,L6), Mariza(3), Produção(BF5).

Talita: 
Tamires(1b), Mariza(6), Adrilles(VM6).


Cézar: 
Tamires, Mariza, Fernando, Rafael, Talita, Amanda, Adrilles, Luan. (N0,N1,N2,N3,N4,N5,N6)

Luan: 
Talita, Amanda, Tamires, Rafael, Cézar, Adrilles, Mariza, Fernando. (T0,T1,T2,N3,T4,N5,N6)

Talita: 
Rafael, Luan, Fernando, Tamires, Amanda, Cézar, Adrilles, Mariza. (T0,T1,T2,N3,T4,T5,T6)



"Paulo 1 de março de 2015 19:49
Pois é... retiro o que disse, ou melhor, me expressei errado sobre o que quis dizer - de realmente louca, não tem nada, mas adora "dar de louca" acusando os outros do que faz. mais uma vez, a regra da projeção em núcleos de convivência humanos rs grita "pega, ladrão" enquanto rouba coisas, acusa as meninas de não cuidarem da casa enquanto se furta a ajudar (ex: caso da louça). é... "muito legal" mesmo esta Mariza. argh."

Um de seus (dela) poucos trunfos é a idade, Paulo. Também é outra que não sabe jogar, como já falei. Nesta edição só restaram 3 que estão jogando mesmo e, pelo visto, vão para a Final. Três pessoas pensam que sabem jogar e uma é uma incógnita total. Os que não sabem jogar estão sendo eliminados. Depois virão os que pensam que sabem jogar e, finalmente, a incógnita dançará. Como na edição passada, vencerá provavelmente um jogador, como eles querem.

Meu texto restante ainda inédito sobre jogadores já está pronto e dividido em 4 posts (Jogo e Méritos III, IV, V e VI). Espero que não tenha que soltar 3 deles somente na Final. A produção está caminhando direitinho na direção que a Record quer, o que já dá para prever como será a F8.

"Antonio Vinicius Martinho 2 de março de 2015 17:28
concordo que esta edição tem as pessoas mais reais, mas possíveis e perto do real, mas tb são muito "jogadores" tempo integral, por iutra são tão assumidos... gosto dos menos politicamente corretos, acho eles mais possíveis, sempre penso em dar o premio praquele que mais se largou, que mais se deixou mostrar, que escancarou sua vulnerabilidade assim como suas grandezas."

A questão básica é que são "contratados" para jogar! Isso não mudou nas últimas 8 edições e só tem aumentado. Provavelmente serão selecionados somente perfis de jogadores com inteligências voltadas para jogo na próxima edição com algumas "buchas de canhão", como na presente edição. A intenção nunca é selecionar pessoas que representam o povo ou as pessoas mais comuns. Porquê a estrutura de seleção de "casting" é tão sofisticada? Não há necessidade disso quando a intenção é pinçar amostragem da sociedade.   



Uma pessoa não pode ter sentimentos de alegria e tristeza (ou infelicidade) ao mesmo tempo diante dos sentimentos de outras pessoas em situações normais. É impossível ser infeliz e alegre simultaneamente ou estar infeliz e feliz ao mesmo tempo. Praticamente só acontece isto em quem assiste a filmes e novelas, por transferência ou contágio. Fora isso, são indícios que indicam bipolaridade ou que há algo errado com a pessoas em seus sentimentos e emoções.

O mesmo Adrilles que diz sentir-se infeliz quando vê um casal feliz, diz que a pessoa tem que se alegrar com a alegria do outro. Estes dois pensamentos não podem ser ditos no mesmo parágrafo sem representar uma clara contradição e, Adrilles os disse em momentos diferentes diante dos sentimentos de outros.

O jogo do Adrilles é este: está sempre soltando frases de efeito em momentos diferentes e que se contradizem quando cotejadas. É total ambiguidade. Para fugir de seus reais motivos, que não são muito sólidos, para indicar o Luan, preferiu alegar os motivos que seriam do Fernando, inclusive citando-o explicitamente. Seria o caso de dizer que seus pensamentos não são para embrulhar para viagem, mas para consumir na hora da compra. Poesia e prosa não é "fast food", a não ser talvez na concepção dele.

Vi coisa semelhante em uma concursante de um RS estrangeiro em que ela se contradizia constantemente quando comparava-se o que ela dizia em um momento e situação contra outros momentos e situações. Ela votava em pessoas por certos motivos e não aceitava que votassem nela pelos mesmos motivos, por exemplo. Era totalmente ambígua. O pior defeito é não ver ou dizer não ver em si os defeitos que pensa ver ou quer ver em outros.

Adrilles provavelmente sabe o que é anfibologia e como empregá-la na falácia, da mesma forma que sabe que "o uso estilístico da ambigüidade é comum na poesia (licença poética) e também na linguagem informal, sobretudo no cotidiano do registro falado de uma língua (em brincadeiras, insinuações, por meio de trocadilhos e jogos de palavras)". Vide pt.wikipedia.org/wiki/Anfibologia.


3 comentários:

  1. Talita se sair não foi porque foi para baixo do edredon no BBB, mais sim por ser mau educada, debochada e não te respeito por ninguem e por perseguir Mariza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Frank. O que gosto do Adrilles é que ele consegui rir de si mesmo, sabe que é estranho e que os outros zombam do seu jeito de ser e não fica com raiva de ninguém. Na minha opinião, a única coisa que o desabona é sua paixão desenfreada pela Tamires, que é uma chata de galochas, e se bobear tem mais problemas psicológicos que ele. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cézar e Fernando na mesma casa não tá dando, só um jogador barato e cafona por edição, pfvr? Impossível mas adoraria paredão duplo entre os dois semana que vem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.