31 março 2015

Frank Killer: Adrilles x Cézar


Adrilles x Cézar

Quem apregoa ter bons princípios, não tem pelo menos dois deles: a humildade e a modéstia. Nenhum dos dois emparedados ouviram falar isso jamais.
Semana 10 (25/3 a 31/3)

Líder: Amanda (Voto de Minerva).
Interatividade: Líder fica imune? Não (51%).
Big Fone: Fernando transferiu Adrilles para o Grupo TCN.

Indicação da Líder Amanda: Adrilles.



Votação

Cézar: 2 (Fernando, Adrilles).
Fernando: 1 (Cézar).


Votos de
Adrilles: 
Francieli(1b), Angélica(2), Luan(3,L6,7), Amanda(4), Rafael(5,8,I8), Talita(VM6), Cézar(9,10).

Cézar: 
Marco(1b), Aline(2,3), Angélica(4), Amanda(5,9), Adrilles(6), Fernando(7,8,10).


Votos em
Adrilles: 
Tamires(2), Talita(2), Amanda(2,8,L10), Luan(2), Rafael(VM2,8), Cézar(6).

Cézar: 
Angélica(2,5), Rafael(5,6), Fernando(6,L8,9,10), Amanda(6,VM7), Tamires(6), Adrilles(7,9,10), Luan(7).


Adrilles: 
Fernando, Amanda, Cézar. (N0,N1,N2,T3,N4,T5,T6,N7,T8,T9,N10)

Cézar: 
Adrilles, Amanda, Fernando. (N0,N1,N2,N3,N4,N5,N6,T7,T8,N9,N10)







"PAULO SENA 29 de março de 2015 23:24

-Fernando sabe que Cezar ter votado de 4 paredões significa ele é forte.
-Com a saída de Mariza Cezar e Adrilles se tornaram parceiros de conversa.Nesse domingo Adrilles disse que não votaria na Amanda e pode está certo que Cezar com base na informação ele votará na líder para dizer que não combina voto ( a combinação de votos não precisa se explicita).

-Amanda até tinha de está entre as favoritos porém ao começa namoro com Fernando perdeu a chance e se o resultado da votação for Adrilles e Cezar o casal já está na final e o Cezar vai ganhar com os maiores índices"

Cézar não queria ir para o paredão dessa vez, em minha opinião. Ele votou em Fernando na esperança do Adrilles também votar. Adrilles foi astuto, ao dizer que não iria na Amanda, mas não disse que iria em Cézar. Se o indicado fosse o Cézar, o paredão seria Cézar x Fernando. Esse era o paredão que o Adrilles queria. 

Ainda não está garantido que o casal estará na Final, pois segundo o Bial, ainda haverá um paredão, possivelmente na sexta ou no sábado. 


Se jogar ganhasse RS, Fernando não seria tão rejeitado nessa reta final, a não ser que você considere que o jogo só é lícito quando não se formam casais unicamente por jogo. Os dois maiores jogadores em minha opinião estão nesse paredão. Compete a você tirar o maior deles ou deixar que leve a bagaça do prêmio. 

Você pode reparar que nas retas finais dos RSs, os finalistas ficam fingindo que não estão jogando. Tacitamente é porque eles sabem que quem merece ganhar não é quem está jogando ou quem mais está jogando. A não ser  que você considere que o melhor jogo consiste em mostrar ou saber melhor mostrar seus bons princípios, pois na essência é isso. Mostrar os bons princípios, no caso, não é o mesmo que dizer tê-los.

Trecho aproveitado de um email de um leitor:

´Antes de afirmar que Adrilles Jorge é patético dei uma olhada para confirmar o verdadeiro sentido da palavra e achei: 

"O termo patético deriva do latim patheticus que, por sua vez, tem origem num vocábulo grego que significa “comovente” ou “que impressiona”.

Patético, apesar de tudo, na sua acepção mais habitual, tem um sentido geralmente pejorativo, associado a algo grotesco e que provoca embaraço e vergonha alheia. Neste caso, o patetismo tende a prender-se com o ridículo: “Esse homem é patético, passa a vida a inventar histórias disparatadas só para chamar a atenção dos meios de comunicação...” (citação: conceito.de/patetico#ixzz3Vv0Fy7Z7)".

Em minha opinião é exatamente isso que define Adrilles Jorge. Dizem que Cézar é louco, mas até ele ficou com raiva que o Adrilles não votou no Fernando. O paredão mais esperado não aconteceu e Fernando ainda leva uma grana de R$ 50.000,00 no mínimo pelo terceiro lugar, e Adrilles Jorge um pé na bunda.´

O destaque acima é de um email que recebi. Na verdade ainda pode haver um paredão Cézar (ou Adrilles) x Fernando, e o eliminado sai feliz levando os 50 mil. LOL.


5 comentários:

  1. Sobre os votos de Cezar ele foi o único que votou nos líderes Adrilles e Amanda na verdade votou perdidos.
    A primeira vez que ele votou nela foi quando Angélica não podia ser votada e ele revelou o seu voto e não soube explicar o seu voto. A partir daí a casa após as votações todo mundo queria sabe em que ele votou.

    O maior rival de Cezar é o fato dele não ganho até agora nenhuma prova
    Amanda tem a seu favor o fato de ganho 3 provas de líder em 4 semanas

    ResponderExcluir
  2. Adriles, ao justificar seu voto em Cesar.
    A leitura ali é outra. Adriles jogou tentando ser abraçado pelas duas torcidas que considera fortes.
    Portanto, não abdicou ao prêmio.
    Ao contrário, tentou, por via torta, garantir-se, pelo menos, no terceiro lugar.
    O público - que está engasgado com as contradições de Adriles - está lhe dando a resposta que reflete a revolta ao poeta zarôio que tirou, de novo, a chance de eliminar Fernando, com alta rejeição e sem pisar na final.
    Além disso, o público não gosta de quem entra num jogo para abdicar do prêmio em benefício de amizades ou amores sazonais. Imediatamente, assimila a mensagem de que o cara prefere ir pra casa a lutar pelo prêmio.
    E o devolve pra onde não deveria ter saído.
    A interpretação ética que Adriles tentou transmitir não colou.
    Ali é um jogo.
    E estando nele Adriles jogou. Nenhuma pureza, nenhuma grandeza! Só jogo! Engasgará com as conseqüências.
    luazul

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Adriles, Fernando, Amanda e Cesar estão "jogando" e muito. A diferença entre eles está na "sutileza" que jogam. O Adriles joga com a justificativa de que é ético e leal. O Fernando ("coitado") não consegue nem justificar. A Amanda coloca a "culpa" no amor (q. Todos não têm estes sentimentos "nobres", mas buscaram para ludibriar quem assisti. Pensaram que seríamos idiotas, mas os idiotas estão sendo eles. Já o Cesar é, entre eles, o mais coerente, entrou com um personagem e justifica que está seguindo a sua "linha". Por que ele será perdoado? Porque como não construiu nenhuma relação afetiva, não afetou o outro na sua "montagem". Para ser desleal, cínico e malandro é necessário que tenhamos o outro .... ele não tem. Logo, estes "pecados" ele não cometeu! Ponto para ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vi o Adrilles como uma força inteligente dentro de um jogo que contempla muito o popularesco que sem dúvida também tem sua importância. Porém esse meu olhar se tornou difuso e contraditório quando entendi que o “Poeta e culto” Adrilles não passava de um pseudo-intelectual já que não possuía o que mais identifica um gênio: a humildade, características invisíveis no Adrilles principalmente quando alguns competidores próximos a ele que na iminência de saírem do jogo por conta do paredão o poeta justificava que se esses saíssem ele acabaria enlouquecendo já que não conseguiria viver em um monólogo pois não achava que os outros competidores estivessem na mesma altura da sua “intelectualidade”. Esse foi seu maior pecado além de ser soberbo não se permitiu a troca e quanto se aprende através das diferenças. Outra coisa insuportável que também acho interessante listar aqui é como o Adrilles quis provar tanta intelectualidade em um programa popular que como eu disse perdeu a mão e tornou-se chato. Espero que o Pedro Bial no discurso diga: “Vem Adrilles, vem ler mais verbetes Aureliano e se preparar para o programa SOLETRANDO”.

    ResponderExcluir
  5. O que leva uma pessoa a acompanhar um reality,onde os resultados são todos manipulados.....foi gritante a manipulação da Globo,protegeram até onde puderam o Fernando e a Amanda,qdo fizeram aquela injustiça com a Angélica depois com a Tamires,o reality acabou para mim.Nunca votei para nenhum participante e nunca acompanhei pela Tv,acomapanhava pelo twitter do GENARO NINJA,e chegue a conclusão que,não vale apena acomapanhar um programa tão lixo como este.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.