04 março 2015

Bruna Jones: Talita Araujo é eliminada com 60% dos votos


Ei galera, tudo bom? Espero que sim, alguém tem que estar bem né? Já que voltamos para 2006 e estamos assistindo a um remake de mal gosto da sexta temporada do Big Brother Brasil. Mas antes de falar sobre esse suuuuperrzZzzZz programa... Me deixe falar de coisa boa, me deixe falar da nova tekpix! Mentira... Quero falar do Big Brother Realidade Alternativa, para agradecer os bons comentários, os comentários em que querem tacar fogo na minha cara porque o Adam foi eliminado (Perdeu? Clica aqui!) e gente, não se preocupa que eu não vou deixar ficar tedioso não, viu? Me preparei minha vida toda pra este momento e se a Globo me quiser pra escrever o roteiro do BBB16, tamô ai. Um beijo!

Programa de hoje começou com o Rafael prometendo guerra contra tudo e todos, caso Talita seja eliminada do programa (ai no ao vivo, o cara me diz que é brother de infância de Luan e que serão super miguxos forever), mas né? Esse tipo de promessa, você sabe que dura menos que o programa de quarta, né? Pois bem... Metade da edição foi sobre como Cézar é perseguido pelos seus coleguinhas, que eles praticam bullying e o cacete a quatro. A fissura da galera é tanto, que eles imaginam que o segredo de Cézar é que ele é policial. Hein? Desde quando isso seria motivo pra segredo minha gente? A não ser que tenha um traficante ali no meio deles, ou assassino ou batedor de carteira e o Cézar está em uma missão secreta... Né? Tipo Sandra Bullock em Miss Simpatia.




Tamires então resolve dizer que qualquer um pode fazer o trabalho de Adrilles, que é só publicar uma poesia que já se torna poeta, porque né? É bem fácil mesmo escrever poesia, ela deve achar que aqueles rabiscos que ela escrevia no diário quando tinha 12 anos vale algum dinheiro, mas minha filha, vamô acordar pra vida? Claro que Adrilles fica chateado e com razão, ninguém quer ouvir que sua profissão é um nada, não é mesmo? Que nem quando escuto que qualquer um pode ser escritor, mentira! Ficar reclamando da vida no facebook, não lhe qualifica, certo? Bial então, perguntou no confessionário para Cézar se é ele quem tá se excluindo da casa ou a casa dele, e eu concordo em se excluir, eu no lugar dele também iria preferir ficar isolada do que debatendo o sabor da po...

Um novo dia começa e com ele, Cézar tá na academia sozinho e Luan diz que é por escolha dele, que ninguém fica tirando barato cá cara dele. Gente, é que eu to com preguiça de verdade dessa temporada e também porque a Globo proibiu o pessoal do youtube de brincar de postar sobre o BBB, mas se não, eu iria atrás de TODAS as imagens em que eles ficam tirando cá cara do rapaz. Na frente dele? Claro que não, mas nas costas? O rapaz ao ser chamado na sala, diz que o povo tá tentando destruir sua história de vida, que triste... Chatinho... Não conhece a história de vida dele? Tem tempo? Pode ler aqui então, entrevista básica que eu fiz com o rapaz.


Hora da provinha do refrigerante e dessa vez, tudo que eles tem que fazer é tirar umas fotos malandruxas. Em seguida, Tamires toma banho cá buzanfa de fora e Talita tira Adrilles de perto, porque né? Eu ia dizer milhões de brasileiros assistindo, mas, de acordo cás minhas contas, deve estar assistindo eu e a mãe dos participantes, talvez, não sei... Só sei que quem quiser ver, pode, mas uma única pessoa, não. Tá certo. Amanda perguntou pro Luan sobre a "cagada que ele fez" na votação, porque eu ainda culpo Rafael e sempre o culparei em meu coração, e ele diz que foi na inocência e inocente é quem acredita nesse papo, né? Amanda não acreditou, porque Amanda é vivida meu bem.

No confessionário, Luan diz que se arrepende de brincadeiras, mas Bial queria mesmo era ver ele assumindo que roubou pão na casa do João, mas não foi dessa vez ainda. Além disso, ele diz que tem culpa na indicação de Talita sim, mas que vai ficar centrado se continuar no programa. Por mim, ele poderia dar a mão pra Talita e ir embora, na verdade, todo mundo! Boninho, faz um reboot do BBB15, manda todos embora e coloca 20 tobas novos ali, por favor? Mas então, Talita não acredita que alguém tenha a culpa dela estar no paredão, nem as estrelas. Mas que se ficar, vai ter mais garra.


Teve também uns vídeos editados, como por exemplo: "Pilotos de Fogão" mostrando que as múie só querem ficar cotoba pra cima, enquanto os hómi fica ralando as batata na casa, "A Vingança do Espelho" que é sobre o choro que deu por causa da mulherada bonitota que entrou na última prova do líder e essas múie quer o que? Não faz nada o dia todo, fica deitada o tempo todo, só come... Quer ficar com corpão como? Talita tudo bem, ela ainda faz um exercício físico na hora do canguru perneta, mas o resto? Francamente minhas senhoras... "As Facetas de Tameme", "O Homem Que Amava as Mulheres" e "Segundo Tempo" foram vídeos para mostrar como anda o jogo de Tamires, Adrilles e Fernando, nesta ordem mesmo. E como anda o jogo? Bem chatinho, bem previsível, mas estamos ai... Já é abril?

Rodrigo Santana, teve? Teve! Ele continua apontando o mais do mesmo, as mulheres chorando por se sentirem medonhas, o mimimi de Cézar, Adrilles achando que é o mais sarado da casa, oi? Eu diria que nem mentalmente ele é... Mariza querendo largar o cigarro, beijo nojento do Rafael e da Talita e o selinho lésbico, pra deixar Clanessas loucas. A melhor parte do quadro, ainda é quando ele responde supostas perguntas do público. Acho que deveria cortar a primeira parte e focar só nisso, ficaria melhorzinho.


Por fim, Bial resolveu brincar de jogo da verdade, dando a oportunidade do pessoal perguntar o segredo de Cézar e ele respondeu... Nada, como sempre! Já para Luan, querem saber sobre o pão e pra Talita, tem nada que queiram saber, porque né? Muito interessante... Bial pede para os emparedados se despedirem de alguém e Cézar aproveitou o momento para queimar o filme do amiguinho Luan, olha que gostosinho? Melhor ainda, foi na hora do discurso, Bial dedurar que Luan não comeu o pão roubado sozinho, espero que esse assunto renda ainda, viu?

Por fim, Bial chamou Talita pro mundão de meu Deus, aqui fora e conversou com ela sobre qualquer coisa, que eu não prestei atenção. Só sei que Rafael uma hora dessas deve estar desmaiado e eu quero ver como ele vai sobreviver sem sexo. E vocês? Pelo menos ele tem que ver o lado bom da coisa, não vai ser o primeiro participante da história a se tornar pai no confinamento, olha que bacana?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. nossa, amiga... quem dera fosse remake da 6, quem dera houvesse alguém tão carismático quanto Mara e Mari Felício, né? risos

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que to descordando é você de desmerecer tanto essa temporada, porque to achando melhor que muitas que já teve.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.