18 março 2015

Bruna Jones:
Rafael Licks é eliminado com 77% dos votos


Oi gente! 57 dias de programa e parece que ele está durando uma eternidade para passar, não é mesmo? Saudades de quando era 2005 e eu ficava triste com a proximidade do fim da temporada do reality show, agora eu conto os dias para ele acabar, olha que divertido? As coisas mudam, nada permanece o mesmo, enfim... Como vocês estão? Eu estou meio cega de um olho, mas não o bastante para deixar vocês sem entretenimento e diversão! Vamos começar então...

Hoje a gente começa com "Um Caubói Fora da Lei" e esse vídeo honrou o Cézar mesmo, mas foi num nível, mas num nível, que olha? Era para ser um "melhores momentos" da forma do rapaz jogar, mas que acabou virando um musical! Como a produção fez essa conexão? Eu não sei! Mas eu também não sei metade das palavras que o Cézar usa, então provavelmente para alguém fez sentido. Não sei! No confessionário, o rapaz disse que quer ver Adrilles no paredão, já que ele acredita que o jogo de Amanda e Fernando seja o mesmo de Rafael, se o brother é eliminado, logo, Fernando e Amanda estão... CONDENADOS! Eles estão condenados, CONDENADOS...


Calmei. Em seguida "Craque da Vez"... Da vez da eliminação, né? Olha a produção dando spoiler da noite. O vídeo foi um misto de bondade e acessos de raiva de Rafael, que poderia muito bem ser um vídeo de explicação do que seria bipolaridade. Poderia muito bem ser exibida como um quadro do Fantástico, de nada pela ideia. No confessionário, Rafael quer paredão entre Adrilles e Mariza, mas olha, só por falta de opção, viu? Aham... Ai veio o vídeo que todo mundo estava esperando: "Vale A Pena Tentar De Novo", que é uma explicação usando temas de novelas, para o romance vivido entre Fernando e Amanda, e antes que você me xingue por dizer que eles são um casal, leia as duas primeiras partes desta matéria aqui!

Amanda então, resolveu voltar a sofrer por nunca ter ouvido um "eu te amo" na vida e também, o fato de Adrilles ficar sambando na cara dela de que até ele já ouviu, não contribuiu pra nada, né? Mas vamos combinar? Se a moça escolhe homem aqui fora, da mesma forma que escolhe lá dentro, já dizia Lu Schievano, amiga, fica difícil de te defender assim, cara. Mas nem só de tristeza eles vivem, vivem de sorvete e filminhos também! Separados por duplas, eles assistiram filmes diferentes. Amanda e Fernando ficaram com o romântico "Encantados", coisa que eles não são, um beijão pra Fernanda (que deu entrevista pra mim, olha aqui) e pro André princeso dela. Mariza e Adrilles assistiram o drama "Entre Abelhas" enquanto Rafael e Cézar ficaram com a comédia "Sorria Você Está Sendo Filmado" que, pra mim, é uma copia descarada do "Death of a Man in the Balkans", preciso assistir o brasileiro para saber se é mesmo, não sei, acho que não preciso não...


Acabando os filmes, o que acontece? Fernando vai mexer com quem tá quieto, ou seja, vai "conversar" com Amanda e eu entendi lhufas do motivo dessa conversa, mas... Fez com que a moça fosse chorar as pitangas no quarto novamente, por lembrar que até Adrilles já ouviu "eu te amo" e ela não. Rafael tenta consolar a moça, mas a única coisa que consegue aquietar ela, aconteceu embaixo do edredom com Fernando. O que foi? Talvez nunca saberemos, mas imaginamos... E assim como Adrilles pensa, porque esses dois não se assumem logo? Já estão vivendo uma vida de casal, porque NÃO, amigos não se tratam assim, eu tenho amigos bem próximos a mim, muito próximos mesmo, são os irmãos que eu não tive e nenhum deles tem intimidade pra fazer o que Fernando faz ou eu pra fazer o que Amanda faz, então dizer que é carinho de amigos, meu bem, conta outra. Ou guarde pro dia primeiro do mês que vem.

Um novo dia começa... Com ele, Cézar diz que Fernando não vai assumir Amanda nem dentro do jogo e nem fora, porque dentro estaria jogando sua estratégia de jogo pro alto e fora, ser casal com Aline é mais comercial. GENTEM! Primeiro participante de reality show que assume que tem gente que monta casal pelo lado comercial aqui fora! Nunca pensei que viveria para ver esse momento, por isso eu digo, Cézar de bobo não tem nada, ele é graduado em reality meu bem, quando ele vencer por exemplo, ele vai assumir pra todo mundo que de caipira ele não tem nada, quer ver? Na brincadeira do refrigerante, o Cézar e o Adrilles, vendados, tinham que estourar balão e encontrar a chave da geladeira, e novamente... Esse quarto escuro é uma piada, né? Até eu sem óculos seria capaz de ver lá dentro as coisas... Eu hein.


Então, Fernando chorou! E quem comprou o choro dele por favor, estou vendendo notas de três reais, quem quiser comprar, estamos ai. Gente, tá, ele tá chorando por estar fazendo pessoas "sofrer" por causa dele não saber o que sente por elas, certo? Como se resolve isso? Dando "esperanças" para uma e "pedindo a outra em casamento"? NÃO! Você decide com qual das duas quer tentar viver e fazer dar certo e dizer para a outra: "Olha, é isso o que eu decidi, ok? Desculpa se não é o melhor para você, mas é o melhor pra mim, um beijo!" Isso é o que um homem de verdade faria, ou uma pessoa com bom senso. Não sei... Só sei que a galera resolveu fazer bullying na Mariza por ela ficar comendo demais e a moça irritada, usou a primeira coisa contra eles, e que coisa foi essa? Amanda e Fernando dormirem juntos todo dia! Olha que gostoso? Amanda fez bico e saiu da cozinha e Fernando ficou de mimimi, até Mariza pedir desculpas.

Com Bial, Mariza diz que não houve mudança em Cézar ao longo dos três paredões e Fernando diz que Rafael se entregou ao jogo, talvez até demais, por exemplo, se existisse G Magazine ainda, a galera não precisaria comprar a revista, não é mesmo? E muita gente ali dentro também acabou se "entregando" demais, olha aqui. Na hora do Rodrigo Santana, ele reclamou da brincadeira das gêmeas e com razão, foi bem chatinho mesmo, falou de Rafael bêbado, Mariza dançando, Adrilles se achando mais foda que Fernando...


Os últimos vídeos da noite foram: Algum sobre os participantes terem medo de serem vilões na casa, perdi o nome porque estava procurando o que tinha de errado com o meu olho, sorry e um "Interpretações dos Sonhos" com os participantes contando seus sonhos mais bizzaros, inclusive, Bial pediu pra Adrilles interpretar o sonho de Cézar ao vivo e em cores, mostrando que ele não faz ideia do que tá dizendo, né minha gente? Por fim, Rodrigo Santana respondeu umas perguntinhas, que pra mim, é a melhor parte do quadro dele, mesmo sabendo que essas perguntas são fake e não produzidas pelo público mesmo e Bial perguntou para os participantes que livro seria o BBB, Cézar foi bem fake ao falar da bíblia e Fernando engasgou bonito para citar um livro, fazendo com que Bial expandisse as possibilidades para o rapaz.

Na eliminação, Rafael foi o escolhido pelo público com 77% dos votos. E ao sair, disse que não teve medo de viver no programa e que quer conversar com Talita, mas hein? Ficou visível o desgosto dele em perder pro Cézar, né?


Enquanto isso, no Big Brother Realidade Alternativa, mais um participante foi eliminado também. Não vai perder, né? Clique aqui! E para acompanhar os demais episódios, basta ficar de olho, que todo dia tem! Então é isso meu povo, um beijo!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. amando a overdose de gifs da Phoebe <3 e amando mais ainda a saída do Rafael!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Dei muita risada com seu jeito de escrever. Votei horrores pra tirar o Rafael. Tô mega feliz.
    Espero que seu olho esteja melhor . :)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.