25 março 2015

Bruna Jones:
Mariza Moreira é eliminada com 50,22% dos votos


Olha nós aqui outra vez! Até quando? Eu não sei! Vai depender da escalação do elenco do Big Brother Brasil 16, porque olha? Se o melhor BBB acabou se tornando o pior, eu não tenho ideia de como será o próximo, é bem capaz que eu realize a segunda temporada do BBB no lugar, olha que bacana? Não sabia que eu tenho um Big Brother? Tá esperando o que para clicar aqui e conferir o eliminado da semana? Acho bom!

E no programa de hoje, a gente começa com o que, Bruna? Tem "Os Anti-Heróis" apresentando Cézar e Mariza como os protagonistas não apenas do paredão, mas sim, do BBB e nós vamos ser sensatos e confirmar que realmente, os dois + Adrilles, foram as únicas poucas coisas de bom que aconteceu nessa edição. Não é mesmo? E ai, pela primeira vez (nessa edição), o Bial mostrou a família dos emparedados. O pai do Cézar que não era um dos mais entusiasmados com o programa e o filho da Mariza, que é um dos jovens mais influentes do Brasil... É tão influente que, eu nem sei o nome dele, mas, se saiu na revista, deve ser verdade, né?


Ai vem o resuminho das últimas horas da casa e o que aconteceu? Tem Amanda e Fernando se preparando para assistir "O Juiz" no quarto do líder, que eu não faço ideia se é bom ou não, então se algum leitor viu e gostou, favor indicar nos comentários ai pra gente. Se viu e achou ruim, também faça o favor, porque a vida é curta demais para assistir filmes ruins (disse a pessoa que já viu filmes sobre zumbis nazistas e tubarões que voa). Ai, Adrilles vai até o quarto dos dois, deseja-los um péssimo filme, olha que pessoa do bem? Bem amada, bem humorada, de bem com a vida? Quem quer um amigo desses, levanta a mão!

Mariza comenta sobre o barulho do silencio deles, sim, existe essa complexidade em um confinamento quando a população começa a cair, pensa que não? E na hora que toca a musiquinha do Coldplay no filme, creio eu, o que acontece? Fernando fica pensativo. Sobre o que? Imagino eu, Aline. E o que acontece? Amanda quer que Fernando divida o pensamento e como faz para dizer para mulher que você tá fazendo o canguru perneta toda noite, que você tá pensando na outra que te fez gozar na própria cara? Fica meio difícil, né? E o que acontece? Amanda se retira da cama, como se tivesse 8 anos de idade... E se a coisa tava feia ali, do lado de fora, Mariza tava cobrando que Adrilles não salvou ela do paredão, até perceber que quem votou nela foi a líder e que ai não dava pra fazer muito, mas... Não querendo fazer o advogado do diabo, Adrilles poderia ter perguntado com quem a moça queria ir ao paredão, quem seria mais confortável e então, ela estaria no programa agora e o Fernando na casinha dele, com suas terceira e talvez quarta namorada deste ano!


Um novo dia começa e com ele, Adrilles e Mariza decidem refletir sobre Aline, Fernando e Amanda, sobre o relacionamento, sobre os sentimentos, sobre a traição e sobre o jogo, porque TODO MUNDO sabe que sim, Amanda, é um jogo. Fernando quer ser visto como uma pessoa que sofre por ter se apaixonado por alguém proibido, algo Shakespeariano como diria Bial. Coisa que pra mim, ele não conseguiu vender, se vendeu pra você, me chama no privado que eu tenho um unicórnio aqui que talvez possa lhe interessar também! Eles então brincaram de vídeo-game para conseguir refrigerante (aquele que você sabe a marca, mas que eu não vou fazer propaganda gratuita, porque eu NÃO PRECISO).

Depois disso, Amanda e Fernando decidem ensinar o que é "shippar" um casal e quando Cézar faz (de forma errada, mas faz) com o nome de Fernando e Aline, Amanda diz: "Quem perguntou?" Minha filha, oi? Se você não assume romance para o povo na casa, eles tem por acaso alguma obrigação de te "respeitar" como atual namorada do rapaz? NÃO! Então... E pra mim, o melhor foi #Madrilles e ponto final.


Ai teve o "Palavra de Brother" que foi uma especie de eleitorado dos participantes, "A Vida Amorosa de Fernando Carlos" que usou como participação especial a Kamilla, Fernanda, Anamara e Natalia (Todas do Big Brother Brasil 13) e uma conversa de Aline aqui fora, sobre ele ter pedido ela em casamento, ou seja, se ele fosse o Léo Di Caprio em Titanic, ter ficado com a Amanda foi o iceberg e esse vídeo seria a portinha que não aguentou o peso dele e o matou congelado nas águas.

Depois veio o Rodrigo Santana engraçado como nunca falando do Fernando preso, Amanda bebada, Cézar se amando e Adrilles fazendo a Noviça Rebelde. Eu não prestei muita atenção no que ele falou, porque fiquei reparando que tinha um cartaz atrás da "Regina Célia" que tinha uns desenhos de... Maconha? Isso mesmo produção? Tentei ler, mas não colaboraram muito comigo. Fiquei com medo da mensagem subliminar. Só sei que ele voltou depois para responder umas perguntas, que hoje achei bem sem sal, sem açúcar, sem graça...


Por fim, a gente tem o "Zooador" que quis mostrar os participantes como animais de zoológico, pelo confinamento e tal. Cézar (Gorila), Amanda (Panda), Fernando (Lobo), Mariza (Coruja) e Adrilles (Hiena), mas pra mim, isso tá mais pra uma versão não funcional dos Power Rangers. E também, nenhuma outra edição fará com que eu sinta que eles são animais presos em jaula, do que a última edição de A Fazenda, quando Britto começou a narrar a tristeza de Pepê, Neném e DH com a saída de Brunninha e o áudio dele vazou no confinamento e os participantes foram proibidos de reagir ao som do apresentador, achei aquilo beeeem macabro.

Enfim, hora da eliminação e Bial chama Mariza para fora, já que ela teve 50,22% dos votos. Em algum momento do programa, ele disse que o paredão tava empatado, enfim... Ele fala que Mariza viu o jogo todo como ele realmente era e não fez nada sobre isso, mas ela disse que não fazia parte do ser dela, mas, se ela tivesse dado a imunidade pro Cézar, ela estaria no programa até agora, com certeza!


Antes de ir embora, já que falamos do BBB13, vem conferir a entrevista que publiquei hoje com o Ivan Marcondes, clique aqui.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.