11 março 2015

Bruna Jones: Luan Patricio é eliminado com 87% dos votos


Olá pessoas, tudo bom? 50 dias de Big Brother Brasil, 50 dias de muita aventura e diversZzzZZzZzz... Sim! Porque a única coisa que animou nesses últimos dias foi o Rafael querendo dar uns pega na Tamires, mas a moça teve crise existencial e decidiu parar de brincar de BBB. Alguém ainda tem alguma esperança em relação ao programa ou já podemos pular para 2016? Quem sabe, A Fazenda? Só sei que o meu "Big Brother Realidade Alternativa" tá que tá, e já tem eliminado novo, já conferiram? Não? Clique AQUI. Mas enfim, vamos ao programa de hoje? NÃÃÃÃÃÃÃO! Quero dizer, simbora!

A gente começa o programa de hoje com os participantes no confessionário falando sobre as alianças no jogo, porque né? Amizade verdadeira e amor eterno, estão longe de passar pela porta dessa casa. Em seguida vamos para o "Abra-te Cézar" com os participantes tentando descobrir qual o segredo do brother, gente é simples, o segredo é que ele já deu entrevista para a minha pessoa (e inclusive mencionou essa escritora que vós escreve na última semana), e se você perdeu, pode conferir aqui. Mentira, esse não é o segredo, afinal tá rolando na internet desde dezembro quando eu publiquei, mas né? Deixa cada um com seus segredos poxa.


Seguimos com "Mister L" uma parodia com o Mister M, sobre Luan ficar fazendo mágica para comer escondido e a produção revelando seus planos malandruxos, porque né? Uma das poucas coisas inusitadas que aconteceu nessa edição, foi o fato de um participante mentir descaradamente na cara de Bial, fora isso... Tem sido muito "mais do mesmo". Bial então, pediu para Cézar defender Luan e vice-versa. Cézar ainda foi bonzinho e tentou defender o rapaz, mas né? Se fosse eu teria dito: "Olha, difícil defender alguém que tenta mentir ao vivo para milhões de brasileiros, viu?" Luan então, sabendo que vai ser eliminado, acha coerente dar munição para Rafael derrubar todo mundo junto com ele, principalmente Fernando, mas em seguida, Rafael, Fernando e Amanda vão ao cinema da líder, olha que bonitinho? Assistir que filme?


Isso mesmo, o filme da Aline! Quero dizer, da Talita, não pera... Da chifruda! Malévola! Achei coerente essa ser a atração do trio e vocês? Do lado de fora, Luan parece ainda estar inconformado com a aproximação de Fernando e Amanda, enquanto que os dois tão fazendo o que no meio do filme, estão de mãos dadas! Ownn.. Como nos tempos da minha vó, olha que fofo? No dia seguinte... Adrilles e Mariza falam da aproximação do "novo casal" da casa e dizem que a cabeça deles está a prêmio se for depender de Fernando, e os dois demoraram demais para perceber, que só serviram de proteção para o rapaz em época de crise de popularidade dele, que agora que "recuperou" a boa fama com Amanda e Rafael, os dois serão jogados na sarjeta, né?

Fernando então, beija a barriga de Amanda... A pessoa que prometeu casar com outra... O que dizer sobre isso? Você acharia bacana ver seu hómi beijando a barriga de outra? Mariza segue policiando o Cézar com a comida, mas reclamar na cara dela que é bom, nada... Mas sozinho na sauna, é uma loucura. Em seguida, Mariza e Adrilles vão lavar roupa, só que ela tá com nojinho de juntar suas roupas cá roupa suja do toba de Adrilles... Gente, tem alguma regra que diz que eles devem lavar roupa em duplinha e eu não to sabendo?


Cézar diz que a comida está "gostosinha" e Mariza não gosta do elogio e compara quando chamam alguma menina de "bonitinha" que é a feia arrumadinha, mentira! A parte de gostosinha... Quero dizer, vamos mudar de assunto? Vamos falar de Amanda mordendo a perna de Fernando e mandando Adrilles sair da piscina para ficar sozinha com ele? Aparentemente tudo envolve sexo aqui... E Adrilles percebe e vai correndo contar para Mariza e eles acham que já tá rolando alguma coisa entre os dois e vai saber se não está, não é mesmo? Só sei que Fernando dá a entender que quer o corpo nu de Amanda ao dizer que gosta dela e gosta de Aline, colocando as duas no mesmo patamar e ficando com medo de rejeição por conta disso. Pior que não, viu Fernando? Tem muita gente aqui fora ainda lambendo o chão que você passa e vendo somente aquilo que quer ver.

"Conflito de Gerações" foi mais um vídeo para destacar que Adrilles e Mariza são diferentes dos demais participantes, o que é bem obvio e não somente pela idade deles... "Para Que Eu Quero Descer" foi sobre as dificuldades que os participantes sentem dentro do confinamento e o conflito interno e pensamentos de desistência, só para deixar bem claro para todo mundo que Tamires foi fraca ao pedir para sair do programa. Por fim, "EgoCêntricos" uma parodia do site de entretenimento da Globo, com as "fofocas" da casa, porque né?


Bial pergunta novamente sobre as alianças para os participantes, acho que na tentativa de que eles falem claramente que só estão uns com os outros por conveniência. Cézar diz que não tem aliados no programa, e sim, essa é a versão curta e simples da resposta do rapaz. Já o Luan considerava Douglas, Talita e Rafael... Rafael que... Diz que é reciproco. E mais alguém já cansou de ver a incoerência dessa gente? Porque eu já! Eles ainda falam sobre o amigo invisível de Cézar... E ele ainda afirma que não tem medo de nada que possa acontecer com ele aqui fora, já o Luan tem medo de criticas, porque será?

Na hora do Rodrigo Santana... Temos o Cézar precisando de tecla SAP, Fernando e Amanda seduzindo um ao outro com roupas intimas e o povo bêbado. Claro que também teve a melhor parte do bloco, que foi as perguntas que o povo manda e eu to pensando seriamente em mandar uma assim: "Querida Rede Globo, vocês pretendem trazer a Mônica de volta ou colocar a Dani Calabresa em 2016? Obrigada."


Bial volta e elimina Luan com 87% dos votos, olha que chatinho? Ao sair, o rapaz diz que não se arrepende de nada e que foi a mesma pessoa que é aqui fora. Ou seja... Tirem suas próprias conclusões... Quem lê essa matéria no Votalhada, semana que vem eu to de volta! Quem lê no "O Diário de Bruna Jones" a gente se vê amanhã" Um beijo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Gosto dos comentários e reflexões, bem divertido e coerente.

    ResponderExcluir
  2. Pfvr volta Mônica! vai botar a cara no sol e sai do projac, Rodrigo Sant'Anna, você é péssimo!

    ResponderExcluir
  3. sobre Luan... enfim... nada a declarar... o cara não consegue nem esboçar arrependimento? que dó... agora é torcer pra ninguém dar imunidade pra Rafael e bora montar esse Paredão! #ForaRafael

    ResponderExcluir
  4. Marisa resolveu ser a engraçadinha do rs, esta rindo ate das paredes patetico, uma mulher com 51 anos afff,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.