31 março 2015

Adrilles eliminado com 65% dos votos



Adrilles eliminado com 65% dos votos
Cézar permanece no jogo






20 comentários:

  1. E o pseudo matuto demagogo, calculista, individualista, frio, asqueroso, nojento, irritante, caricato, falso, glutão, chato, arrogante, patético,
    verborrágico, etc ficou!
    Amanda Campeã! Viveu e vive esse RS intensamente; deu a cara pra bater, riu, chorou (e como!), foi amada(?), amou/ama, foi trocada, humilhada, brigou, discutiu, argumentou, foi julgada por fazer o que milhares de pessoas fazem, mas preferem julgar: Foi atrás do cara que ela chama de príncipe, ainda que seja um senhor sapo; é autêntica, honesta, sincera, mulher! Clanessas, Amanda Campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cris isso e um reality e Amanda viveu a realidade se errou foi por sua humanidade quem somos nós pra julgar #Amanda campeã

      Excluir
    2. Nunca pensei que eu diria isso, mas #Amandacampeã é o que resta. Não tenho nada contra ela, apesar da vergonha alheia pela saga Fernando, mas nem de longe era minha favorita. .. Mas entre ela e aqueles dois hipócritas declarados, sou mais ela.

      Excluir
    3. Amanda, viveu? Influenciável, sem poder de decisão, pau mandada, fantoche do FerNojo, péssimo exemplo para a mulher Brasileira de hoje!!

      Excluir
    4. Cris, adorei as suas palavras, você falou tudo o que eu não consegui dizer, leu o Cesar direitinho!

      Excluir
    5. Eu estou feliz, graças a deus não estou sozinha na torcida de Amanda, ela viveu com toda a intensidade e amou desesperadamente, e por outro lado, não consigo ver o Cesar como campeão dessa edição, tem muitas falhas nele que não preciso enumera-las e sei que a maioria enxergam isso, minha torcida é pra Amanda, vou com ela até o final, pois o BBB é feito de entregas, dar a cara a tapa e isso ele fez e muito!
      ............Amanda Campeão..........

      Excluir
    6. Rodrigo, pode ser um péssimo exemplo sim, mas tem um que é pior ainda, demagogo, calculista, individualista, frio, caricato, falso, glutão, chato, arrogante e patético, e esse é o seu preferido?? que patetico? me poupe, melhor errar por amor do que por falta dele.
      mas não diria um pau mandado não, qual a mulher que nunca passou por isso , tem umas mais fortes e menos apaixonadas e outras que ficam cegas por um amor, e quem somos nos pra julgar alguém, pelo menos ala se entregou ao contrario de Cesar, mas não vou mais escrever o que acho dessa Múmia em pessoa.
      Vou falar de amor: costumo dizer que o amor é cego, surdo e mudo.
      Quando você está nessa, não vê defeitos e se os vê, acha charmoso, você, fica surdo, pois se alguém dizer algo contra a pessoa, você não ouve, não registra, e é mudo porque, mesmo que você, note algo estranho, não comenta
      com ninguém, guarda só pra você para ninguém dizer: "olha, se liga" não é assim?
      Bem, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!
      Beijos.
      .

      Excluir
  2. Cézar é realmente muuuuito mais esperto do que mostra - ele sabe que Adrilles lhe garantiu a vitória ao proteger Fernando por dois paredões seguidos, tirando a Mariza e afastando qualquer voto indeciso que poderia simpatizar com Amanda - por isso se despediu tão efusivamente do poeta! O fato dela ter perdido a imunidade por só 1% me dá um pouco de esperança desse papagaio não ganhar o jogo, mas acho difícil... Pro meu azar e pra sorte de Amanda, estou desempregado, então to prontinho pra ajudar as Clanessas nesse mutirão rs. #ForaCézar #ForaFernando #PandaCampeã

    ResponderExcluir
  3. Vai procurar uma ocupação rapaz! Tu não irá ganhar 1 centavo com esse besteirol! Que povo tem esse país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você, ganha o quê patrulhando os outros na internet? larga mão de ser trouxa e vai cuidar da sua vida. "que povo esse país tem" que prefere julgar os outros em vez de buscar sua própria evolução, eu pelo menos expurgo essas coisas vendo reality show em vez de ficar trollando gente de verdade na internet. se manca, mané!

      Excluir
  4. Amanda campeã e ponto final!

    ResponderExcluir
  5. Ufa ainda bem que é 1 de abril kkk

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, amante de BBB, não poderia ter uma final pior. Até a do ano passado foi melhorzinha pq ficaram meninas alegres que de alguma maneira interagiam, e eu gostava da Clarinha e da Angela, mas achava Vanessa falsinha. Esse ano nos restou, esses três aí. Fernando, que não vale nada, não tem caráter, rejeitou quem estava do seu lado desde o começo, armando e arquitetando coloca los no paredão pra se livrar, correu o qto pode dos paredões, um oportunista. Amanda, digna de pena. Como pode uma mulher fazer um papel tão ridículo para o Brasil inteiro ver? Desde o começo perseguiu o Fernando, (e o stalker é Adrilles?) um desejo obsessivo. Conseguiu o que quis e está lá, vivendo das migalhas que o cafajeste lhe dá....afff! O Cézar? Oh meu Deus! O Cézar? Rsrsrs Nem tenho o que dizer. O que é o Cézar? Num sei, num vi, num conheço. Passou por lá, mas é um desconhecido....quase um fantasma! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o stalker é Adrilles. Amanda não só colocou Fernando no paredão quando ele a desrespeitou mesmo gostando do cara como nunca recebeu processo por destruir a vida de outra pessoa. Ah e Fernando nunca deu em Amanda 10% dos foras que Tamires deu em Adrilles

      Excluir
    2. Oi Paulo, blz? Não vou comentar sobre quem é ou não stalker pq não é o assunto que me chamou atenção em seu post, e sim o motivo de Amanda ter colocado Fernando no paredão. Isso tem nome, orgulho ferido. Ela quis se vingar e afastar de si o objeto do seu sofrimento. Não pense que foi pq ele a desrespeitou, respeito próprio e pelo próximo é o que menos aqueles dois tem. Apesar disso, levando em consideração os candidatos que restaram, a opção menos pior é Amanda. Ela pelo menos se jogou sem reservas, nenhuma aliás, rsrs, ao contrário de Cezar. Fernando nem merece menção pelo conjunto da obra.



      Excluir
  7. Cezar foi beneficiado pelo jogo sujo do Fernando que tinha tudo para ganhar se tivesse continuado sem rabo de saia,jogou 1,5 milhao fora por uma mulher que pra mim não vale um real,qdo ele sair vai ver que sua decadência começou qdo excluiu Mariza do cinema pra levar aquelas 2 insuportáveis(Apanda e Tamires) depois daquele episódio foi o fim pra ele,se tivesse se contido e resolvido seus conflitos internos aqui fora o premio SERIAAA dele na minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, concordo com vc. Disse exatamente o que penso.

      Excluir
  8. Nem vou entrar em polêmica sobre o que acho da Amanda. Questão de valores.
    Diante dos participantes que restaram torço pelo Cezar. Podem jogar pedras :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas palavras

    Para Ana Carolina, a declaração da sister foi espontânea e sincera. “Amanda mostra ser uma mulher de atitude e opinião. Talvez seja por isso que ela tenha chegado à reta final do BBB. É uma mulher passional que não mede esforços para alcançar seus objetivos, como conquistar o Fernando", ela mostra que está por dentro dos acontecimentos do reality.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.