19 março 2015

9º Líder: Amanda





21 comentários:

  1. Nao gostei .. queria que o Cézar ganhasse #Cézar campeão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma se a líder indicar o Cézar, acho que sai quem for com ele. Tomara que vá junto com ele a Amanda ou o Fernando.

      Excluir
    2. Líder vai votar na.Mariza e o César vai com ela pro paredão com 2 votos.

      Excluir
    3. verdade , mais o Cézar volta com quem ele for , e ganha esse BBB '

      Excluir
    4. Ainda na esperança de Amanda ou Fernando irem para o paredão e serão detonados.

      Excluir
  2. eeeeee! Amanda Rainha! agora torça pra prova do Anjo ter um resultado que te favoreça, filha, caso contrário, podem pedir tua cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Melhor ela do que o Fernando kkk ela foi guerreira pensei que o Fernando já tinha ganho mas ela conseguiu ganhar por 3 segundos.

    ResponderExcluir
  4. Cezar tem contra si o fato de não ganhador nenhuma prova de líder ou de anjo ; Adotando a postura de não fazer amizade há chance de conseguir a proteção é zero dos quatro

    Fernando cometeu o grande erro de ter relacionado

    ResponderExcluir
  5. O burro do Adrilles não quer mudar o voto do Cezar no Fernando ou na Amanda, torço pra ele ou Cezar ganharem o anjo e ter que dar para a Mariza, aí quem vai rodar é o trouxa do Adrilles se for com o Cezar ou Mariza. Um cara que se diz tão inteligente ainda não sacou o Fernando, da um tempo!

    ResponderExcluir
  6. A certeza é infelizmente Mariza no paredão, mas nem tudo está perdido pessoal! Podemos ter pela 1a. vez uma líder no paredão e vazar... deixando o Fernando completamente pirado. Eu e milhões de pessoas ficarão muito contentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q Mariza pegue o anjo e dê pro Cezar. Aí o Adrilles vota na Amanda ou no Fernando.

      Excluir
    2. carminha, estou rezando de joelhos para que isso aconteça.

      Ou então para o Cézar pegar o anjo e proteger a Mariza, ser indicado pela Amanda e enfrentar o Fernando (que irá pelos votos dele e de Mariza, sem precisar do Adrilles).

      Fernojo saindo com rejeição total!!

      Excluir
  7. No meu entender ela vota em Cézar, que espero, vote em Fernando ou Amanda. Adrilles e Mariza, se forem inteligentes, votarão na mesma pessoa, que pode ser Fernando ou Amanda (espero que "pesquem" o voto de Cézar e votem junto com ele, porque não adianta querer que Cézar vá na deles, o contrário é mais fácil). Quem for com Cézar, sai. Enfim, se sair Amanda ou Fernando... ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa moça e Fernando me causam asco. Fim.

    ResponderExcluir
  9. Cara o que tem de gente puritana nesse mundo não ta no gibi e novela,reality kkkkk eu prefiro gente humana(que erra,faz bobagem e assume o que é)do que os se fazem de perseguidos,coitadinhos choram por comida e incrível como o povo adora um coitado Adriles ainda acho engraçado mais Cesar e Mariza não suporto prefiro Amanda que da a cara a tapa e banca o que sente por Fernando mesmo ele não merecendo se fosse eu faria o mesmo quem não gosta de deite na BR.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você Iara, afinal quem esta fazendo esse BBB prender a nossa atenção, com certeza não é Cesar, Marisa ou Adrilles, simplesmente é Amanda, ela sim merece ganhar, mas parece que esse povo não erra viraram puritanos da noite pro dia, então não podem ver novelas e nem se olharem no espelho porque vão querer ser expulsos do seus próprios corpos BBB é entrega, emoção, mentiras e verdades e tudo isso quem tem é Amando e para um jogador nato é o Fernando. Agora pra quem não gosta de ver tudo isso, não percam tempo assistindo o BBB , vão ver o faz de contas de mentiras , brincadeira de criança sabem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juliana tão fazendo um maior escarcel com um beijo de 2 mulheres kkkk e agora porque Fernando traiu Aline com quem era casado ha 20 anos faça-me o favor tem gente q diz q tem nojo dos dois ooooooh que imoralidade kkkk acordem estamos em 2015 e já e tempo de menos preconceito e olhar pra dentro d si e se perguntar: Quem sou eu pra julgar alguém?esse programa também serve pra isso sabia?abraços Juliana....

      Excluir
  11. Os prováveis são: Mariza pela líder e Cezar pela casa com Adrilles imune ou Adrilles pela líder se Mariza estiver imune contra.
    Fernando imuniza Adrilles
    Dando empate Fernando escapa

    ResponderExcluir
  12. Como pode ter gente torcendo pro Cezar? cara tosco, criou um personagem todo mal feito, mudando o tom da voz, falando com estatuas, ele tem um distúrbio mental, ele é totalmente anti social, numa casa isolado, sem nada pra fazer o cara não ter nenhum vinculo de colegismo com nenhum dos 15 e ainda tem gente que acha isso bonito e que ele merece vencer?
    Sou totalmente Mariza e Adrilles, tomara que o Cezar caia no paredão agora com a Mariza, assim ele vaza, não é possível que uma pessoa tão planta e sem graça como ele vença, saiu até uma materia no uol da irmã dele dizendo que ele estudou por 11 anos o BBB pra entrar nessa edição, Isso é um personagem tosco e mal feito e ainda tem gente que caí nessa piada, credo, ele não é forte, so foi com gente pior que ele, com Mariza e Adrilles ele saí facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim, alguém que pensa igual a mim! César é o maior fake desta edição!

      Excluir
  13. Aqui no votalhada ja vi que só tem gente da Marisa, nossa, como pode , essa mulher é muito chata, essa noite na festa só ficou criticando Amanda e Fernando e pior, brigando com Adrilles , espero de coração que o povo fora da qui que é maioria enxergue isso, Amanda ou Adrilles merecem ganhar esse BBB, mas fazer o que, tem gosto pra tudo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.