17 março 2015

Pesquisa FINAL (21:00) 8º Paredão: Cézar X Rafael




RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA
DO VOTALHADA






TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 


37 comentários:

  1. RAFAEL. O cara mais jogador e FALSO do BBB15

    ResponderExcluir
  2. Rafael vai tarde mais eu queria k fosse amanda antes dele

    ResponderExcluir
  3. O cezar é o campeao conserteza.vaza rafael falso

    ResponderExcluir
  4. Preferia ver Adrilles x Rafael por que assim o Cezar vai ganhando mais força e não gosto nada disso, ele também não merece ganhar por que também é outro falso preferia enfrentar o Adrilles do que o Rafael, mas enfim chegou a hora do Rafael de sair.

    ResponderExcluir
  5. A falsidade rola na casa mais vigiada Rafael Fernando e Amanda todos falsos fora

    ResponderExcluir
  6. Já vai tarde Rafael!!! Meu grande desejo é ver dentro daquela casa apenas: Mariza, Adrilles e Cézar!

    ResponderExcluir
  7. Pior que Rafael so o Fernando. Fora Rafael!

    ResponderExcluir
  8. tico tico fo rafael surtou ontem....ele fica muitp engraçado, todo ligeirinho...rssss #forarafael

    ResponderExcluir
  9. Fora Cezar politico petista e comparsa da Dilma

    ResponderExcluir
  10. Fora Rafael, pra isso estou votando. Não basta querer que ele saia, é preciso votar. Vamos lá meu povo no site oficial, caso contrário podemos ter uma desagradável surpresa.

    ResponderExcluir
  11. Aperte o cinto Rafael, talvez a aeromoça esteja te esperando aqui fora ou não. Venha conferir ,falou tanto de Luan e deve sair tão rejeitado ou pior que ele fora falsoleu, fora Fora .

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Na Evolução das Médias o certo é Cezar e Rafael. Está o nome do Luan, e para não perder a oportunidade, Fora Rafaelso

    ResponderExcluir
  13. Atenção quem gosta da Marisa e Adriles, Fernando ja formou o proximo paredão. Marisa x Adriles. Vamos tirar o Rafael para quebrar o Fernando. So o Cesar tem coragem de votar em Fernando que pena.

    ResponderExcluir
  14. Por que na evolução das médias tem Luan ao invés de Rafael???

    ResponderExcluir
  15. achando lindo este momento, todas as torcidas unidas por um só objetivo... hahahahah #ForaRafael

    ResponderExcluir
  16. O próximo paredão teria que ser Amanda x Fernando mas possivelmente será um adiantamento do último paredão que seria Amanda x Cezar, eu acredito que esse paredão vai ser recorde de votos pois Cezar possui uma torcida grande e Amanda por mais que tenha caido um pouco ainda possui uma torcida forte e não podemos esquecer das Clanessas que ajudam ela, por isso preferia esse paredão sendo o último pois será o melhor e será daqueles que não poderemos confiar em enquetes, saberemos somente na hora, eu acredito que Cezar saia contra Amanda e fique contra Fernando, espero que até la Adrilles perceba que Fernando é falso e não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei. acho que a essa altura, Cézar só perde na final. pra ele perder, Amanda precisa eliminar Fernando e Adrilles tem que eliminar Mariza e/ou vice-versa; assim, os remanescentes "chupam" a torcida dos eliminados. Do contrário, não vejo ninguém tendo força pra pará-lo. Pessoalmente sou #Tamanda mas já estou me contentando que melhor Cézar do que Fernando ou Adrilles...

      Excluir
  17. As Clanessas já mostraram que no quesito união não estão tão em alta assim. Nunca conseguiram tirar o Cézar, bem como, há Clanessas que neste momento estão votando a favor do Cézar, podem acreditar. Conheço várias. É fato que Amanda tem uma torcida imensa, mas esta edição é do Cézar e da Mariza talvez ali coladinha nele, cuja também tem uma torcida gigante. Hoje mesmo no Twitter algumas Clanessas reclamavam sobre a falta de motivação pra votar em alguém que tem imensas porcentagens em todas as enquetes pra sair, no caso Rafael.

    ResponderExcluir
  18. Vai ser lindo se o Rafael sair, perfeito. Combinadinho:

    Talita indicada pelo voto de Mariza;
    Rafael indicado pelo voto duplo de Adrilles heheh

    E aí tbm já acaba com os planos do Fernojo e da Apanda de chegarem os três à final juntos. #ninguempeladonapiscina

    ResponderExcluir
  19. Na boa não entendo como alguém pode achar que César e uma pessoa verdadeira ele faz tipo toda hora,e chato demais sinceramente esse perfil de pobre coitado e menino da roça já foi usado em outros BBB e não é possível que as pessoas ainda acreditem nisso quanto ao paredão preferia que fosse César e Fernando porque com certeza Fernando sairia já cansei dele e seus joguinhos já deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu sonho é Cezar x Fernando.

      O Fernojo ia perder bonito, humilhação total

      Excluir
  20. Fernando convida Cesar para o cinema do lider. Coloca o cara no paredão , morde e depois assopra. Como pode ser tão diabolico! Afff nojento demais

    ResponderExcluir
  21. Pra mim é a pior edição do RS, assino a 15 anos e nunca vi as pessoas serem tão manipuladas pela produção, por exemplo, sábado na prova do anjo, tirando a Andressa que já não deveria estar participando, mesmo assim, pra mim ela ganhou a prova, mas como não poderia participar porque era uma farsa, então, e ai vem o Rafael que foi o verdadeiro ganhador pelo tempo, mas deram pra Adriles o título de anjo , e tempo de Adriles ultrapassou o do Rafael e vou mais longe, acho que a produção arrumou uma maneiro de dificultar que o baú fosse aberto pelo Rafael, pois sabiam que ele iria ganhar assim como todos nós, porque esse mérito ele tem, ele é muito bom nas provas.

    Esse RS é uma farsa e está tirando com a nossa cara, não que eu torsa pro Rafael, mas por favor o vencedor ser um cara mais cínico que é o Cesar ou a Mariza que está encenando dentro da casa, por favor, isso não existe, mas é o que vai acontecer.

    Na verdade nem precisamos mais assistir o RS, já está tudo escrito como vai acontecer é só vocês fazerem as contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Juliana César e cínico e falso e Mariza se faz de coitada e perseguida para causar peninha nas pessoas o mulher chata e não por causa da idade e porque ela é insuportável mesmo.

      Excluir
  22. Detalhe não torço pra Amanda, mas acho que aa Clanessas podem sim tirar o Cezar caso ele enfrente Amanda pois a Torcida da Mariza ajudaria Amanda sabendo que seria mais facil vencer dela na final do que do Cezar, Nunca se esqueçam as Clanessas só votam pra valer quando Amanda está no Paredão, igual acontecia com a Vanessa no bbb14.

    ResponderExcluir
  23. Agora falando um pouco da gemeas, eu achei a participação delas melhor que muitos como Fernando, Rafael, Talita, Aline e Luan, e por mim elas poderiam ter sido participantes mesmo a essa altura acho que elas se dariam bem, pelo menos Fernando e Rafael elas tirariam kkkk mas falando sério gostei delas deveriam ter colocado elas desde o começo igual PPeNN na A Fazenda, seria muito interessante e elas hoje poderiam estar entre as favoritas.

    ResponderExcluir
  24. É óbvio que na maioria dos discursos acerca da não-preferência por Mariza está implícito diversos fatores: o de ser mais velha, nordestina, a questão do sotaque, até o de ser professora e de Artes. É tudo muito implícito, mas perceptível. Existe até uma outra questão atrelada a tudo isso: uma mulher já madura com dois filhos adultos suportando uma pressão que outra de 24 não aguentou. Mariza é verdadeira, humana, honesta, fala na lata, faz uma boa leitura do jogo e já mostrou que de boba não tem nada, mas por outro lado se supera quando mostra seu lado cômico e a gente aprende que nem tudo na vida é um bicho de sete cabeças, nem mesmo o Big Brother Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aí. A Mariza é a que mais sabe analisar o jogo, a leitura dela é exata.

      Excluir
  25. Tá na hora do Rafael dar um tchau bem gostoso para a casa! :-)) E olha que não sou fã de Cézar... mas entre os dois, acho que o Rafael já tá na "hora-extra" há tempão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.