10 março 2015

Pesquisa FINAL (21:00) - 7º Paredão: Cézar X Luan




RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA DO VOTALHADA






TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 

 


25 comentários:

  1. Sem duvida nehuma né povo.....papai esta chegando Lorelayne....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tens filhos? Então lave a sua boca suja antes de falar da filha dos outros.

      Excluir
  2. Tem nem o que pensar! Luan fora!

    ResponderExcluir
  3. Luan, vai desfilar com seu Carro, lá em Mesquita rs agora Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catia Rosane.

      Mais uma vez te lembro das Regras para Comentários abaixo.

      Chamar alguém da babaca, falso até é "passável" mas chamar alguém de vagabunda, vagaba, muda completamente o nível do comentário.
      Veja pelo seu lado: vc gostaria de ser chamada de vagabunda? Acredito que não.
      Por isso pela última vez te lembro disso.

      Será sempre bem-vinda aos comentários do Votalhada enquanto mantiveres um nível bom de texto e atitudes para com o blog ou seus colaboradores e comentaristas.

      Excluir
  4. Adorei q o cesar esta no to con tudo o babaca do Fernando quiz ser o primeiro e outro Adriles o 2 o último o cesar legal cesar campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cézar pediu para ser deixado por último, e outra, o primeiro é o que menos chances tinha de sortear a bolinha branca.

      Excluir
  5. Luan já vai tarde, por mim teria sido o primeiro eliminado, para mim a eliminação dele está atrasada, era para ter ido para o primeiro paredão contra Douglas, claro se não fosse Marco e Fernando terem queimado a Fran, ou poderia ter saido contra Angélica ou Talita, já que suas atitudes são ruins desde a primeira semana, mas sairia com menos rejeição já que agora sairá com 81% a 86% a maior rejeição até agora!

    ResponderExcluir
  6. Agora tenho que falar um pouco do Fernando que é falso e molda sua personalidade conforme o jogo, os torcedores deles defendem ele dizendo que é um jogo e que ele está certo pois está jogando, mas deixar de lado seu carater e personalidade para manter uma boa postura dentro do jogo não é uma jogada que aprovem, Fernando a cada semana tenta queimar alguém, antes era Angélica, ela saiu pulou para o Cezar, e mesmo falando mal do Cezar, Fernando falou mal até do Adrilles, nunca nenhum jogador que moldasse sua personalidade, carater e trocava de amizades conforme o jogo ganhou e jamais vai ganhar, todos os vencedores mantiveram do começo ao fim seu carater, afetos e personalidade, até mesmo os vencedores que jogaram como Max, para mim Fermando pode ser o proximo Eliminado e depois o Cezar que faz um jogo moldado também, ele criou um personagem, não falo de seu sotaque por que pelo menos isso eu acho verdadeiro nele, ele força muito, quer puxar o saco do povo brasileiro, quer fazer como se fosse gente como a gente, passar esse lado pobre, humilde, que chora por comida para se fazer de coitado e se ele for assim mesmo ele não bate bem, ontem mesmo falou da Mariza com Rafael, disseram não entender ela, Rafael pode até falar isso mas o Cezar oi? Ele que ninguém entendia, não sabia se posicionar e até hoje não sabe, teve uma atitude muito feia na briga entre Adrilles e Luan que poucos perceberam, ele puxou Tamires que separava os dois e não fez nada ficou ali olhando com cara de bobo, parecia esperar ou querer que um deles fosse eliminado ou ambos fossem, não estava nem ai para eles, só pensa nele mesmo e com isso perdeu mais pontos pelo menos comigo.

    ResponderExcluir
  7. Espero que Adrilles, Amanda e Mariza cheguem na Final, pois até o momento são os melhores ali, principalmente Mariza, acredito que ela mereça ganhar e seria tão bom ver ela ganhar, mas os rumores de que uma ex-bbb voltaria aumenta, Angélica postou em seu insta uma foto com a mala do bbb15, como se estivesse voltando e ainda para confirmar Bial fala sobre a porta do bbb e no final do bbb na globo cria-se um momento de suspense com uma musica de tensão, mas acredito que essa historia de ex-bbb seja para despistar a entrada de uma nova bbb ou até mesmo duas novas ou a volta de uma eliminada e mais uma nova vai saber, eles podem surpreender amanhã, tem a posibilidade de ser até mesmo uma pegadinha mas acredito que não já que da ultima vez que deram foco na porta de saida Yuri voltou, Maumau voltou e Adriana e Wesley entraram, entre outros, agora basta segurar a ansiedade e torcer que caso volte alguém que seja realmente a Angélica ou a Fran ou Julia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boma dia Raphael.
      Por favor, entre em contato com contato@votalhada.com.br.
      Obrigado,
      Luís

      Excluir
  8. com certeza Luan esta indo tarde demais....Cesar Deus que mi perdoe mais de politico demagogo ja abasta os nosso na vida Real....Adriles tava ate gostado mais depois do fez com tamires sem chances alguma...mariza não é flor que se cheire mais parece a menos pior....então graças a Deus não estou torcendo por ninguem nesse bbb...pareace que eu estava adivinhando quando não comprei o pacote..ja que compro todo ano...então que vença a menos pior...mariza so pela boa criação que deu ao filho...so por isso....

    ResponderExcluir
  9. Excelente termos as médias com proporcionalidade.

    :D

    ResponderExcluir
  10. Hoje Marisa confessa que escondeu a palheta que o guitarrista dos Raimundos de para Rafael. Ela disse: peguei a palheta escondi nos seios e entrei e coloquei no fundo da minha mala e quando Rafael perguntou eu disse que ficou na mesa, então Rafa pensou que a produção tivesse levado. Porém isso a produção não mostrou e nem puniu, sera que por ter 51 anos o ato de subtrair algo de alguem tem outro nome ou e um ato louvavel?

    ResponderExcluir
  11. Logo depois no jardin, Marisa pede a Rafael que diga em publico que ele havia dado a palheta ao filho dela e disse mais, eu não vou mostrar a palheta porque quem mostra o produto do roubo esta afirmando o mesmo. Onde está a produção que tudo sabe que tudo vê?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.