31 março 2015

Pesquisa FINAL - 10º Paredão BBB 15: Adrilles X Cézar




RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA DO VOTALHADA








TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 

 

77 comentários:

  1. O Adrilles não soube jogar, além de ter contribuído para a saída da Mariza, agora vai sair porque não votou certo, ele tinha que ter votado no Fernando. Burro, tem que sair mesmo! #ForaAdrilles

    ResponderExcluir
  2. Adrilles mostrou que dinheiro vai,caráter ou se tem ou não tem. Fernando você é imundo, ridículo e a pior criatura que eu já vi na tela,leve o dinheiro, e se dane na vida,seu traste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse fernando foi a pessoa mais suja e falsa que vi no bbb tinha o japinha do domini mais aquele pelo menos mostrava a cara. Nunca vi um ser humano tao dissimulado. Da nojo de ver ele com a Amanda e a manezona toda derretida e o cara do diabo nem ai de verdade. LAMENTAVEL

      Excluir
  3. Adrilles o que dizer desse cara, homem com caráter, espero muito que seja o campeão desse bizarro BBB.

    ResponderExcluir
  4. Ainda que o Adrilles tenha sido suicida em seu voto no César - espero que não!!! Tomara que César saia, eu pelo menos nunca comprei essa imagem de pobre coitado, matuto, ingênuo que ele tenta passar! Acho o cara nojento, asqueroso, frio, calculista, patético ao extremo; admiro a lealdade do Adrilles a ele próprio, seus ideais, convicções, valores e princípios; ele merece minha admiração ao demonstrar o oposto do que vemos hoje em dia... Tomara que o público reconheça sua imensa virtude, a da doação, e que vote bastante pro pseudo matuto vazar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, foi um voto suicida, mas ele nao tem a cisao de nós aqui de fora. Infelizmente ele acreditou demais, amou demais e perdoou demais.Nao podemos julga lo, ele foi coerente com ele mesmo. Espero que todos que gostam dele, votem muito apra ele ficar, pq ele merece o premio

      Excluir
    2. Concordo com algumas coisas que você disse Cris, embora eu acredito na eliminação de Adrilles com uma porcentagem relativamente alta. Ele será eliminado não por ele mesmo, mas por ter salvo Fernando pela segunda vez que é quem o público mais quer ver fora da casa.

      Excluir
    3. Correta as analises feitas, Adrilles nao esta sendo votado por si , e sim por regeicao ao Fernando. Assim sendo ele nao deveria ser eliminado pois deu uma ampla demonstracao do que deveria ser a essencia das pessoas entre si,e seguiu a risca o seu carater e o objetivo do titulo do programa (big brother) GRANDES AMIGOS. Grande licao ele deu para milhares de pessoas , e em especial para Amanda e Fernando que nao tiveram como comemorar estarem na final ao sentirem dentro do subconciente o quanto um ser humano pode ser leal ao outro desprezando valor material. PARABENS, Adriles

      Excluir
    4. Oi, Edu e Reginaldo!
      Tudo bem?
      Vocês tem razão em seus povs; são diferentes óticas de um só prisma...
      Bj

      Excluir
    5. Obrigado Cris.
      Confesso que já não assisto e tenho acompanhado pouco essa edição depois da desistência de Tamires, apesar de todas as críticas que ela recebia, no meu ponto de vista se não tivesse desistido seria quem teria mais chances de ganhar, ressalto novamente que esse é meu ponto de vista.
      Mas dentre os três que continuam, levando em conta que provavelmente César continue no jogo, eu torço para que Amanda ganhe, apesar de não ter nenhum que realmente mereça o prêmio, mas apesar dela ter se deixado levar pela emoção e ter aparentemente deixado o jogo de lado fazendo-se de marionete, acredito que seja dos três a que mais merece o prêmio. César não se entregou ao jogo e durante o tempo que acompanhei sempre tive a impressão de que ele não é ele mesmo por ser "formado em BBB" ele me passa uma imagem de personagem montado com o perfil de alguns ganhadores de edições passadas, Bambam, Mara, Fael...
      E Fernando nem preciso comentar o porque não merece né? Posso resumir ele como o jogador mais podre que já passou por lá.
      Minha opinião, mas em todo caso se me perguntarem quem merece o prêmio digo que é o Bial

      Bjs.

      Excluir
    6. Reginaldo --- só um problema com sua leitura : BIG BROTHER NÃO TEM NADA A VER COM IRMANDADE OU AMIZADE... o jogo é baseado no livro 1984, de George Orwell, onde o "big brother" é o governo autoritário e controlador, que espiona todos os cidadãos o tempo todo, jogando uns conta os outros. A página da Wikipedia do Big Brother em português é bem boa e as informações são isentas. Dá uma olhada lá.

      Excluir
    7. reginaldo, o nome do programa nada tem a ver com isso de "grandes amigos", tambem nao vejo adrilles com essa liçao de moral toda, ao meu ver ele so esta jogando como os demais, ele mesmo diz o tempo todo que com certeza o publico adora o casal, podia ter ajudado quem estava do lado dele que era a marisa e quando pode nao o fez, e quando marisa saiu ele foi super calmo e frio ao meu ver, ele nao é tao inocente e faz tudo por amor como dizem, so se juntou a quem ele acha ser mais forte .e q p ele ter a torcida do casal do lado dele seja melhor.

      Excluir
  5. Adriles resolveu dar uma de justiceiro e deixou o casal insuportavel na final, sera que Adriles e tão santo a ponto de jogar um milhão e meio fora. Foi um jogo feio de Adriles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ela pensa que ficar endeusando o casal, faz com que a torcida do casal (que ele pensa ser gigante e que todos adoram) vote pra ele ficar

      Excluir
  6. Chorei de emocao vendo como o Adrilles foi tao
    Superior e companheiro desses dois safados. A Amanda vai sair e vai ficar sem o Fernando. O Fernando nao terá futuro algum aqui fora porque é falso e manipulador. Espero que Adrilles vença o BBB15 pois merece, fez a diferença no programa.

    ResponderExcluir
  7. Agora Fernando se diz o melhor amigo de Adriles,sendo que ele fez a cabeça da Amanda para votar em Adriles pois ele queria ir ao paredão com ele , depois disso Adriles resolve dar uma de bom samaritano para conquistar o publico. Na verdade eles sempre crucificaram o Cesar.

    ResponderExcluir
  8. Esse adrilles é um nó cego to rindo até agora o bicho burro

    ResponderExcluir
  9. Adriles colocou Marisa para poupar o casal sem graça. E agoratem que sair mesmo. Esse mesmo amor que tem por Amanda ele teve por Aline. Na verdade como o proprio Adriles disse na entrevista do bbb ,as pessoas iam achar que ele é homosexual. Na verdade a paixão dele é pelo Fernando. Trocou o premio pelo amor por Fernojo.

    ResponderExcluir
  10. Adriles não é burro, essa foi uma jogada para que o publico pense que o amor por pessoas que ele nunca viu vale mais do que o premio, e assim deixarem que ele fique por falsa moral. So que ele esta protegendo as duas piores pessoas deste bbb. Acho que Adriles entrou no programa errado, teria que ir a um programa de relaciomentos afetivos.

    ResponderExcluir
  11. Lamentávelmente Adrilles não enxerga mesmo

    ResponderExcluir
  12. Só acho que não podemos julgar a atitude de Adrilles , ele foi verdadeiro com sigo mesmo e não consigo entender esse povo que quer que ele saia por ser um home de caráter e sinceramente o Cesar é uma pessoa fria, só pensa nele, até ontem quando chamou o Adrilles pra conversar, começou novamente a falar só nele, se dizendo coitado que nada nada e morre na praia, quem de nos não passou por isso, não precisamos ficamos nos fazendo de coitado o tempo todo, pelo é assim comigo.
    Gente vamos acordar o Adrilles se doou nesse programa, foi alegre, triste, falou dos outros e foi um pouco desorientado as vezes porque não tinha com quem conversar, mas estava ali participando e nos fazendo rir e Cesar o que fez nesse programa além de olhar pra seu próprio umbigo, sinceramente não estou entendo mais nada o que esta acontecendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen, na verdade as pessoas não querem que Adrilles saia por ter caráter e ser sincero, querem sua saída por ele não enxergar que Fernando é o pior jogador e o ter salvo pela segunda vez, na primeira no paredão passado quando votou em César e resultou na eliminação de Mariza e agora mais uma vez preferiu votar em César salvando mais uma vez o Fernando.
      E como o público quer ver Fernando fora Adrilles será eliminado por protegê-lo tanto.

      Excluir
    2. Lamentável vê o Adrilles sair com um percentual alto desses..
      Cesár vai ganhar esse jogo?
      RIDÍCULO é minha opinião

      Excluir
    3. Jogar sozinho não é olhar para o proprio umbigo e sim ver que esta no meio de pessoas que não são de confiança como o Adriles que traiu a melhor amiga que era a Mariza. Imagina o que não faria com os outros. Fora Adriles! Quem vota para Adriles ficar, quer dar o premio para o casal Fernojo.

      Excluir
  13. é muito burro....tem que sair....até eu vou votar hj

    ResponderExcluir
  14. Burro é o Cesar, nunca combinou voto ,nunca fez mal a ningueme pelo seu geito ogro de ser foi perseguido o jogo todo. De todos ainda é o melhor,potanto merece o premio fica Cesar e fora Adriles, quem proteje os que não prestam é igual ou pior que eles.

    ResponderExcluir
  15. Muitos estão crucificando Adrilles por não ter votado no Fernando que é seu amigo desdo o começo do programa.
    Durante uma fase o programa ele decidiu não votar na Talita e nas mulheres.
    Ele nas últimas cinco ou seis semanas teve como opções de voto nessa ordem Cezar, Rafael e Luan.
    E adotou os critérios de falta de amizade e agressividade para votar neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o que amizade? Então não diga que Fernojo foi amigo de Adriles, nem Fernojo e nem o idiota do Adriles não são amigos de ninguem, essa atitude de Adriles foi jogada de bom moço para dar uma enrolada no publico.

      Excluir
  16. Acordem! Adrilles não foi nobre, foi falta de inteligência mesmo. Amizade a gente faz em um parque, em uma rede de relacionamento, em um clube, no BBB NÃO! Adrilles acredita fielmente que o casal é forte aqui fora, ele acha que é o casal mais adorado de todos os tempos. Coitado! e com isso fez esse joguinho pra parecer ato de nobreza. Eu sou fora Adrilles pelas suas decisões mal tomadas, por não ter esquecido o que ele fez com Mariza, porque não sabe jogar, é descoordenado, tudo pra ele é difícil, só reclama, tá surtado, tá falando demais, mega chato, tá insuportável, nas entrelinhas ele já disse que não quer mais ficar ali.

    ResponderExcluir
  17. Regra pro próximo BBB , se tiver caipira fingido não assisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assisto, isso virou uma palhaçada, esse Cesar esta enganando a todos como uns patinhos!

      Excluir
    2. Brasil
      Mostra tua cara
      Quero ver quem paga
      Pra gente ficar assim
      Brasil
      Qual é o teu negócio?
      O nome do teu sócio?
      Confia em mim

      Não me convidaram
      Pra essa festa pobre
      Que os homens armaram pra me convencer
      A pagar sem ver
      Toda essa droga
      Que já vem malhada antes de eu nascer

      É isso ai Brasil, votem pra Adrilles sair, o único cara mais honesto e coerente da casa e deixem o Cesar ficar, o Politico como todos os ostros, bom de conversa pra enganar os trouxas e o falso da casa, parabéns Brasil!!
      BRASIL MOSTRA A SUA CARA!

      Excluir
  18. Tudo bem, o Adrilles não pode ter tido um momento de burrice que estão todos crucificando o coitado, mas o Cesar pode se fazer de coitado pra enganar o povo, pois acho que conseguiu, parabéns pra vocês que pensam assim, por isso o Brasil esta a onde esta, a maioria do povo brasileiro não gostam de gente honesta e si de serem enganados.........PARABENS PRA VOCÊS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe o que é jogo ? Então não devia querer carater e honestidade e verdades, se vc não sabe em jogo se aposta ate a mãe, por isso todo jogo e amaldiçoado. Veja o ex. de Fernojo usando mulheres dizendo palavras bonitas. A hora que sair da um pe no trazeiro delas

      Excluir
  19. O Adrilles não vota no Fernando, porque vê nele aquilo que gostaria de ser, bonito, com mulheres querendo ficar com ele, amigo de todos, alguém digno, admirável na concepção do Adrilles (e se fosse só isso seria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu pov, Su; raciocínio pertinente; o Adrilles é um cara do bem, carente disso tudo que você mencionou muito bem em seu comentário, e a raposa do Fernando captou rápida e malignamente a seu "favor"... Bj

      Excluir
  20. Mariza era minha preferida, mas foi burra para o jogo. Com a saída dela, meio a contragosto, Adrilles passou a ser meu preferido, outro burro para o jogo e merece sair por conta disso. Ô gente que, apesar da idade, ainda não aprendeu a viver no Brasil. Agora, sou fã de Cezar "desde criancinha" e me dói muito saber que um dos dois do casal "#odiando" vai para a final!

    ResponderExcluir
  21. Em tempo: não julgo o caráter e métodos de Adrilles, ou Fernando, ou Cézar, ou Amanda, ou ainda Mariza... mas para o jogo uns pensam que são inteligente´s e outros são burros, mesmo... Adrilles botou Mariza no fogo e agora se colocou também, essas atitudes dele, e também dela, valerão a cabeça dos dois mais cotados para vencerem o RS. Enfim, assumo o nojo que me deu do Adrilles desde ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas suas palavras Bel, é bem isso mesmo. Esse é o sentimento de quem está acompanhando atentamente este jogo desde o começo!

      Excluir
    2. Bel e Gabi, concordo com vocês. Ontem o Adrilles ultrapassou o direito de ser burro. Cansei dele.
      Cezar Campeão!

      Excluir
    3. Bel tbm fiquei com nojo do Adriles, não porque foi burro, ingenuo, etc, como dizem por ai, mas sim porque ele é astuto e ardiloso.Fez uma jogada de mestre, parecia o Marco q é um grande jogador de poker.Mariza saiu pro Cesar e ñ sabem a %, ele estando n msmo patamar q Mariza, pensoumuito, alias é o q ele mais faz, e ñao votando no casal nojo, conseguiu a torcida deles em seu favor. e é exatamente o q ta acontecendo. Só q infelismente pra ele, a torcida do casalzinho é menor q a do Cesar. Adriles conseguiu destruir o casamrento de uma colega de trabalho pq gostava dela, a moça teve q se mudar de cidade. Tem um processo de outra moça q corre em segredo de justiça. e tem tbm uma liminar de outra moça, q ele é proibido de se aproximar dela. Por isso acho q ele ñ tem lisura nenhuma em se tratando de relacionamento.

      Excluir
  22. Mais uma vez o politico Cezar engana o povo brasileiro. Não adiantou o Adrilles ter sido honesto. Uma pena...

    ResponderExcluir
  23. Entendo que só quem assiste o programa pela edição limitada da Globo, não entende boa parte do jogo. No Pay Per View, o programa é outro! Cézar Campeão! Com louvor!

    ResponderExcluir
  24. Até a eliminação de Mariza, tanto ela qto Adrilles poderiam ganhar esse jogo que eu ficaria feliz. Mas aí Adrilles resolveu dar sua fidelidade à pessoa errada e caiu totalmente no meu conceito. Por se propagar tão inteligente, Adrilles tinha a obrigação moral de se mostrar inteligente de fato. Esse papo de não trair uma aliança que só existe na cabeça dele mostrou que ele realmente não estava ali pra jogar, ou muito pelo contrário, mostrou que a sua real intenção foi eliminar quem ele considerava mais forte, caso de Mariza, e agora, seu objetivo foi mostrar ao público como ele merece ganhar, por ser tão magnânimo? Sinceramente, não acredito que alguém se coloque em uma situação de confinamento apenas para mostrar ao Brasil seu caráter ilibado. Adrilles jogou forte e se deu mal. Não gostaria do Cézar campeão porque ele também não me engana. É apenas um candidato a político demagogo e hipócrita como tantos que vemos por aí e que não aguentamos mais. Mas é quem vai vencer, comprovando que brasileiro realmente não sabe votar. E o casal #odiando na final é simplesmente o pesadelo de todas as edições se concretizando. Depois dessa, acredito que BBB no Brasil já deu. O povo daqui não sabe jogar e o público não sabe votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Acioli, tudo bem?
      Concordo com você qdo vc se refere a votação, Brasil, etc.. Mas te digo que nem sempre a inteligência cognitiva se pareia com a emocional/afetiva. Especificamente no caso do Adrilles, cognitivamente ele é claramente superior às suas emoções e afetos, que, em algum momento de sua vida foram defasados acerca de alguma frustração, rejeição ou ambos...Ou seja, é uma "presa" fácil para aqueles que desejaram manipula-lo através do sentimento; no caso, Fernando, que fez isso com tal maestria que o Adrilles sai na terça... E te falo mais, entre César patético e Amanda que deu realmente a cara pra bater, riu, chorou (e como!), amou, brigou; vivenciou esse RS que já respira por aparelhos há anos com autenticidade como se não houvesse amanhã sou muito mais Amanda Campeã!!!

      Excluir
    2. Oi, Cris, tudo bem e voce? Minha opinião era ferrenha em relação à burrice de Adrilles. Hoje escrevi o texto que sai amanhã na coluna "o que faltou dizer", e enquanto estava escrevendo, e pensando, rs, me dei conta de que na verdade Adrilles foi muito inteligente, a estratégia é que foi errada. Eu continuo gostando dele, vejo uma alma pura e atormentada, mas como não gostei da jogada com a Mariza, não consigo enxerga-lo com seus olhos complacentes. Que Fernando foi maestro em manipulação concordo totalmente, tanto é que pelo menos 4 pessoas devem creditar sua eliminação diretamente na conta de Fernando, mas se Adrilles fosse tão verdadeiro assim, como explicar sua lealdade à Fernando e não à Mariza? Por isso vejo mais jogo do que altruísmo nele, entende? Talvez seja pelo brilhante motivo que o Chico Barney encontrou em uma crônica no Uol, Adrilles será eliminado por amar Fernando demais, lol! Não gosto de Amanda, mas por mérito de entrega ao jogo sem medo, oposto do demagogo Cezar, também sou agora #Amanda campeã. Um beijo!

      Excluir
    3. Oi Cris, tudo bem? Engraçado, eu respondi esse comentário hoje à tarde, mas agora vi que não saiu. .. que pena. Era bem longo, rs. Não vou lembrar de tudo agora, mas basicamente eu tinha chegado à mesma conclusão que o Chico Barney em uma crônica de outro site ( eu tinha colocado o nome, será que foi por isso, rs?), enfim, que dizia que Adrilles seria eliminado por amar demais Fernando! kkkkkkkkk. Bjo!

      Excluir
    4. Fala Acioli...
      O que apareceu aqui pra mim, liberei.
      Mistérios da web, rsssss.

      Excluir
    5. Oi Luís! Mistérios dos meus dispositivos, isso sim, rsrsrsrs. Entrei pelo celular ontem e não tinha meus comentários, entrei hoje pelo tablet e está tudo aí! Foi mal, kkkkkkkk. Bjs!

      Excluir
  25. O Adrilles foi exatamente burro. Não tanto quanto as pessoas que vão tirá-lo do jogo. Ele simplesmente foi o Grande Irmão que o jogo tanto exalta. Coisa que o futuro campeão nunca fez questão de ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi mesmo grande... Marisa que o diga. Foi burro, burro, burro...entregar o jogo para quem o vem traindo há semanas... Burro à enésima potência!

      Excluir
    2. Afinal, pra quem o está defendendo, Adrilles entrou no BBB pra fazer amizadezinha? Ou o milhão não o influenciou? Me desculpem, foi burro, burro, burro! Merece sair pastando...

      Excluir
    3. Bem, falar que ele foi burro é fácil tendo a visão aqui de fora. Ele não tem idéia da rejeição que o casal sofre. E ele não traiu a Mariza: seguiu o mesmo raciocínio que se colocou no paredão. Não votou em quem é mais próximo dele (pelo menos na visão de dentro da casa). Tanto que a Mariza não se sente traída.
      Não entendo bem o critério popular, de quem diz que ele cometeu um erro e, por vingança, faz questão de cometer o mesmo erro que ele.

      Excluir
  26. Podem chamar o Cézar de político, de falso, de personagem, o que for, o fato é que Cézar é o único ali que nunca precisou usar ninguém pra chegar até aqui. É vitorioso sim por suportar toda a pressão do jogo sem nunca ter surtado ou ter sequer tratado mal alguém dentro do confinamento. Sempre cortês, educado e gentil, jogando sozinho, sem saber se vai se dar bem ou mal, metralhado, perseguido, sem direito a um afago, a um carinho, a uma palavra amiga, a um abraço sincero, sofreu preconceito e bullying. A luta e superação do Cézar culminará com sua vitória, cujo alicerce foi sua solidão, seus medos, a ausência de alianças e o pulso firme. Diante de uma jornada tão bonita, Cézar se ele quiser pode interpretar o personagem que ele quiser. Ele será vitorioso do mesmo jeito e com louvor! Não há torcida alguma que tire esse prêmio dele! Cézar Campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, concordo com cada palavra que vc postou. Eu julgo as atitudes na casa, o que farão quando saírem não me importa, isso é um jogo, tem que se saber jogar. Dos que lá restaram fico com o Cezar. Adrilles que arque com as consequências das suas péssimas decisões.

      Excluir
    2. Concordo com vc Gabi Garcia, se depender de mim e minha família o Cezar é Campeão!!! Ele nunca foi anjo para entregar imunidade a alguém e ninguém na casa o deu a imunidade a ele, "agora os criticam". A panda deveria ficar em terceiro lugar.

      Excluir
    3. Nunca foi Anjo, nunca ganhou uma pro da Comida, Nunca ganhou uma Liderança e nunca interagiu com ninguém, em fim nunca ganhou nada, porque nunca se esforçou pra isso.
      E é esse cara que vai ganhar o BBB, realmente esse programa tem que ser o ultimo, eu nunca, nessas 15 edições assisti um BBB como esse, que pessoas com personalidades fortes saíssem e que ficassem na casa os piores para uma final!

      Excluir
  27. Brincadeirinha pra descontrair

    Daqui a aguns anos, reunidos na sala Cezar e esposa sentados no sofá, o filho brincando, de repetente o filho pergunta: Paiê como foi que vc ganhou aquele dinherao todo?

    cezar responde,: 11 anos arduamnete tentei entrar no BBB e finalmente no 15 adentrei a casa. Fui puro e verdadeiro jamais zombartei azincalhei, tripudiei meus companheiros procurei se verdadeiro para minha nobre massa brasileira

    Fui concio de todo o testicio que correu no lasio Tempotal da 15a edicao do BBB Brasil Construi uma história magnifica de interaçao com o público

    E a alegria pulou de felidade na final,quando Pedro Bial disse que o vencedor era cezar Lima.

    O menino olha pra mãe e diz: num tendi nada manhê,

    A mãe diz: vou traduzir
    Seu pai ganhou 1 milhao e meio, malhando na academia, dormindo, comendo feito um leitao, pulando feito um macaco., e estudando meu filho, estudou todo o livro de Direito. tem que estudar viu meu filho?

    tendi tudinho agora manhê

    Fonte plavras de cezar Raio x.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, Laurita! É isso mesmo! Rsrsrs

      Excluir
    2. Sera que se vc tivesse visto pela primeira vez uma televisão aos 15 anos e etc... faria esta brincadeirinh?

      Excluir
    3. Pobreza existe, e sempre existiu. Ele é um privilegiado pois tem milhoes que continuam na pobreza. na miseria.
      Fiz a brincadeira baseada no que assisti. Ali nao é PORTA DA ESPERANÇA , é um jogo de CONVIVÊNCIA onde nós os julgamos, pelo comportamento deles na casa, nao pelo histórico de vida de cada um.

      Voce ja fez a mesma pergunta ao Maurício Ricardo em funçao de suas Charges?

      Excluir
    4. Bravo, Laurita! Muito bom, rsrsrsrs! Bjoo!

      Excluir
    5. Laurita, boa tarde! Tambem acho que um rs não avalia pobreza e nem historico de vida. Porem, para quem assiste o ppv.avalia sim o modo de jogar de cada um, e olhando para o Cesar, ele soube jogar um jogo limpo , se é polico , ogro, solitario, etc. Chegou ate aqui sozinho, por seus proprios méritos, caminhando com suas pernas, sem usar ninguem e sem pisar ou desmoralisar os concorrentes. Nunca usou dos erros alheios para se promover.enfim fez a caminhada mais limpa desta edição. Lutou com suas proprias armas sem matar nenhum adverssario. Fez a guerra das mãos limpas. Por isso se fez o unico merecedor do premio final. Parabens Cesar Lima !

      Excluir
    6. Laurita, demais! Adorei! Rsrs. Bjo!

      Excluir
  28. Galera, que raiva do Adrilles. Quando ele fez aquela safanagem com a Marisa, eu escrevi em algum lugar que o queria no quarto lugar...Tomara que seja! Aos 90 do segundo tempo, entregar o jogo pro casalzinho odioso... Fora Adrilles!

    ResponderExcluir
  29. adriles não soube jogar vai sair ... cesar campeão

    ResponderExcluir
  30. Adrilles vai sair hj mas com um belo discurso do Bial, que claramente se afeiçoou ao poeta. O prêmio máximo nunca foi seu interesse, entrou na casa do BBB, para ter relações humanas, conhecer pessoas. Nos deixou muitas lições( na minha opinião) e uma delas é o perdão. Ele não foi burro, mas sim coerente com sua maneira de enchergar o mundo. O que pra nós soa simples,pra ele tem uma complexidade sem tamanho. É um poeta, e acredita nas pessoas e no amor. O Cézar não é má pessoa, até merece o prêmio por ter sido achincalhado por alguns, mas não se entregou. O que sei dele, é que foi pobre, tem um pai rústico ( vi no paredão passado) foi pra cidade gde, estudou, foi candidato a vereador, perdeu, quer ser delegado, e ficou 15 anos esperando pra entrar no BBB e nos dizer que é capitão de sua alma. Rsrsrs. Senti muita raiva da Amanda e seu joguinho, mulher traída, e agora aquela que vive a felicidade de ter encontrado o amor de sua vida. Mas não foi facil pra ela interpretar por tanto tempo esse papel, então..... Pelo conjunto da obra, acho que ela merece ganhar....rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Então, no dia que eu tiver a chance de ganhar na Mega Sena, eu não vou querer o prêmio. Vou rejeitar, viver de brisa e versos, afinal isso é nobre, não é burrice!

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabi. Eu não penso como ele, mas entendo. Não tenho raiva pq sempre torci por ele e Mariza. Passei momentos maravilhosos assistindo os dois, mas esse jogo já está com as cartas marcadas desde o inicio, fui sarcástica ao comentar da Amanda. Acho sinceramente que esse jogo é dela infelizmente. Ou não....rsrs Ah e Adrilles não teve gesto nobre não, é ser humano, cheeeeio de defeitos e qualidades. Assim como eu e vc.Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Quem não enxerga realmente como o Adrilles é, é por que está longe de ter sua sensibilidade!Ele errou sim ao nao votar no fernando, mas colo ele falou, no jardim em conversa com o cesar hoje a tarde, ele pode interpretar acoes que ele ve,, mas nao pode interpretar o que acontece longe dele.Ele acreditou na amizade , pqlo que ele e, infelizmente nao foi assim. mas podemos culpa lo? Eu nao o culpo, nao. |Ele e a Marisa carregaram esse BBB, com suas conversas, com seu jeito engracado, com todo aquele jeito de tentar entender o outro. Ele teve uma doacao ao extremo, infelizmente ele via muito, mas nao conseguiu definir essa amizade entre o fernando e ele. Fico trsite sim, mas ele e a Marisa foram duas pessoas que vao deixar saudades, assim como Marco. Com eles vimos um BBB inteligente, de pessoas cultas, de conversas interessantes e tirou aquele negocio que BBB e so cabeca oca e corpos sarados! Para mim vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  34. Eu sempre vi o Adrilles como uma força inteligente dentro de um jogo que contempla muito o popularesco que sem dúvida também tem sua importância. Porém esse meu olhar se tornou difuso e contraditório quando entendi que o “Poeta e culto” Adrilles não passava de um pseudo-intelectual já que não possuía o que mais identifica um gênio: a humildade, características invisíveis no Adrilles principalmente quando alguns competidores próximos a ele que na iminência de saírem do jogo por conta do paredão o poeta justificava que se esses saíssem ele acabaria enlouquecendo já que não conseguiria viver em um monólogo pois não achava que os outros competidores estivessem na mesma altura da sua “intelectualidade”. Esse foi seu maior pecado além de ser soberbo não se permitiu a troca e quanto se aprende através das diferenças. Outra coisa insuportável que também acho interessante listar aqui é como o Adrilles quis provar tanta intelectualidade em um programa popular que como eu disse perdeu a mão e tornou-se chato. Espero que o Pedro Bial no discurso diga: “Vem Adrilles, vem ler mais verbetes Aureliano e se preparar para o programa SOLETRANDO”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Carlos, pena só ter lido hoje o seu comentário, mas tinha que deixar aqui o meu parabéns pela sua visão do Adrilles, perfeito.
      Adorei a saída dele.
      Abração

      Excluir
  35. Pois é, o que dizer de Adrilles, um cara que se entregou para o jogo, deu a cara a tapa, errando e acertou, mas acima de tudo interagiu na casa e o que dizer de Cesar, um cara que só ama ele mesmo, não se doou ao programa, um homem frio e falso!
    Bem nada que eu falar agora vai mudar esse paredão, o Adrilles errou em não colocar o Fernando, mas quem não erra atira a 1ª pedra, parabéns Cesar, você conseguiu enganar a maioria do povo, mas, só tenho uma coisa a dizer......que povo hipócrita!
    pedra

    ResponderExcluir
  36. Cade o pessoal da Votalhada, favor atualizar essa pagina, desde do dia 1º de abriu, assim não da!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.