26 março 2015

10º Líder: Amanda


13 comentários:

  1. O que dizer de Adrilles e Cesar, não se empenho nas provas e Fernando e muito azarado, mas fiquei feliz por Amanda.
    Só não estou entendendo porque não indicar hoje, porque no domingo vai dar no mesmo, essa imunidade não vai mudar em nada pra Amanda, só o Cesar vota nela, acho que o próximo paredão, vai Cesar e Fernando, essa é a minha conclusão.

    ResponderExcluir
  2. Imunidade da Amanda ou não, eis a questão!!

    AMANDA IMUNE

    Opção 1:

    Amanda vota em Cézar
    Fernando vota em Adrilles
    Adrilles vota em Fernando
    Cézar vota em Fernando
    PAREDÃO entre Cézar e Fernando

    Opção 2:

    Amanda vota em Adrilles
    Fernando vota em Cézar
    Adrilles vota em Cézar
    Cézar vota em Fernando
    PAREDÃO entre Cézar e Adrilles

    AMANDA NÃO IMUNE

    Opção 1:

    Amanda vota em Cézar
    Fernando vota em Adrilles
    Adrilles vota em Fernando *Adrilles já disse que entre Fernando e Amanda votaria em Fernando
    Cézar vota em Fernando
    PAREDÃO entre Cézar e Fernando

    Opção 2:

    Amanda vota em Cézar
    Fernando vota em Adrilles
    Adrilles vota em Fernando *Adrilles já disse que entre Fernando e Amanda votaria em Fernando
    Cézar vota em Amanda
    PAREDÃO entre Cézar e Adrilles (pois Amanda desempatará)

    Opção 3:

    Amanda vota em Adrilles
    Fernando vota em Cézar
    Adrilles vota em Cézar
    Cézar vota em Fernando ou Amanda
    PAREDÃO entre Cézar e Adrilles

    Outras possibilidades:

    Amanda IMUNE:

    INDICA CÉZAR e como ocorreu em outros BBBs, Cézar escolherá entre Fernando e Adrilles com quem quer ir ao paredão. PAREDÃO entre Cézar e Fernando

    INDICA ADRILLES e como ocorreu em outros BBBs, Adrilles escolherá entre Fernando e Cézar com quem quer ir ao paredão. PAREDÃO entre Adrilles e Fernando ou Adrilles e Cézar. * Se Adrilles quiser salvar a pele sabendo que Cézar voltou de tantos paredões escolherá Fernando.

    CONCLUSÃO:

    As chances de um paredão entre Fernando e Cézar serão maiores se a Amanda ficar imune e não souber disso antes de indicar alguém.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ver Cesar e Adrilles no paredão, só assim esse Cesar sai, ontem ele estava se fazendo de burrinho, parecia uma criança falando com o Bial e ele não é assim, fala direitinho, como ele pode achar que somos tão idiotas, acho que já deu pra ele gente, vamos acordar e torcer para Adrilles que é menos pior da casa.

    ResponderExcluir
  4. parabéns, Amandita! espero que ela não foque em tentar salvar Fernojo e mande Cézar. Se ela cogitar mandar Adrilles, não duvido que ele se volte contra ela e vão os dois pro paredão...

    ResponderExcluir
  5. Fernando já está doutrinando a Amanda para votar no Adriles. Está com medo de ir com César. Afff

    ResponderExcluir
  6. Amanda não pode ser líder. Não cumpriu a regra. Jogou uma lata por vez e a instrução foi clara: jogar as latas juntas. O líder é o Cézar.

    ResponderExcluir
  7. Cézar é verdadeiro e puro. Nunca usou a sua história humilde (a mãe é doméstica e o pai, humilde e está com sérios problemas de saúde). Vamos dar o prêmio a quem merece. #Cézar campeão.

    ResponderExcluir
  8. Que raiva de Fernando, induzindo a Amanda a votar em Adrilles, assim ele pode se safar do paredão se Cesar e Adrilles votar nela, como pode uma mulher se rebaixar assim por um homem, se ela fizer isso estará fora da final, cada vez mais odeio Fernando, manipulando todos até o fim e não esta nem ai pra Amanda, quando sair vai ficar é com Aline que é outra trouxa que vai perdoar tudo o que ele fez, não aguento mais esse BBB o bom seria é se Amanda estivesse imune para o Fernando ir com Adrilles ou Cezer e sair com rejeição, seria uma rasteira bonita nele, vamos la gente, vamos dar essa imunidade pra Amanda, depois ela leva só o 3º lugar, e pra mim qualquer um dos 2 que for campeão, Cesar ou Adrlles, vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com voce Carmen, eu so estou rezando para o Adrilles nao votar no Cesar e sim no Fernando. Infelizmente ele acha que o fernando e amigo dele, vai ter uma decepcao muito grande aqui e nao e culpa dele. A gente viu o programa inteiro ele acreditando nas pessoas, dando sua amiza, eu acho que jamais passa por sua cabeca a sujeirada toda do fernando e da Amanda. Estou triste sim, e talvez esse seja o ultimo BBB que assisto.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, o Fernando esta armando até pra Amanda, porque se ela não estiver imune o Adrilles vota nela porque vai ficar muito triste com a sua indicação e o Cesar como ja vota em Amanda vai seguir o voto nela, em fim, ele vai escapar desse paredão e chegar entre os três, Fernando é o pior dos participantes dessa edição, joga sujo, só pensa nele e a Amanda esta caindo como uma pata, porque ele não esta nem ai pra ela, estou votando muito pra ela ficar imune, não porque goste dela, mas é porque só assim o Fernando não escapa desse paredão.
    Não consigo entender como pode ser são burra essa Amanda, até gostava dela, mas se anular dessa maneira e perder seu caráter só pra fazer o que o Fernando esta pedindo, nossa que decepção, mas mesmo assim prefiro ela em 3º lugar do que o Fernando, porque ela peca por gostar e que ele vem fazendo em todo esse programa, não tem perdão......Fora Fernando e por rejeição se deus quiser.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , prefiro ela em 3 lugar,tb acho que ela gosta dele mas nao entendo essa submissao , mesmo sabendo que ele nao sente a mesma coisa por ela. Mas fazer o que, so sinceramente , torco muito para ele ir ao paredao, e tira lo de la com uma rejeicao que nunca exixtiu no BBB.

      Excluir
    2. Concordo, não é justo esse cara ir p a final...A gente sabe que a final é Adrilles e Cézar, mas o terceiro lugar é ma honra que a Amanda merece mais que esse Fernojo!

      Excluir
  11. Amanda não sabe em que indicar dependendo da sua escolha ela vai junto
    Cezar na sala de votação ele tem um jeito de fala e quando fala com as pessoas da casa tem outro modo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.