08 fevereiro 2015

Quer dar ao líder o poder de vetar a bênção do anjo?
Resultado da enquete




6 comentários:

  1. Parece que a direção do reality resolveu ao contrario das pesquisas ..continua tudo como dantes no quartel de Abrantes. Já vi esse filme em outras edições BBB ..lamentável

    ResponderExcluir
  2. Indignada! Irao tirar uma das pecass principais do jogo. Qualquer um que saia vai ficar uma lacuna,um espaco. Vao ficar a Talita galinha, boca suja,a Angelica garnize, o galo Rafael todo empoado achando qe e homem , p Luan aprendiz de homem, Amanda despeitada, Tamires que v oa em torno de suas choradeirasm sem proposito... Triste. Gosto de embates com conteudo. Qualquer um que saia vai deixar um vazio

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei que eu diria isso, mas que saudades do Boninho! Esse Dourado está desbotado e não entende NADA de BBB! Além de nos fazer de idiotas com o Voce (ELE!) no controle, podia salvar O programa bastando fazer um paredão surpresa triplo! Era só dizer que a surpresa deste domingo era, se desse empate, que os dois iriam para o paredão! Simples assim! Agora o grupo ficará enfraquecido independente de quem saia e a surtada, barraqueira, descontrolada e manipuladora Talita vai ficar ainda mais insuportável! O único jeito do diretor consertar é colocando um deles no quarto fake, como fizeram com Anamara. Se liga, diretor! Estamos de olho em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem qt pra gente boba fora da casa! Sem tv e sem internet pra não poluir o ambiente alheio com choro chato! Vai assistir Carrossel!

      Excluir
  4. Quem vai ser a ruína do Fernando dentro e fora da casa é a dissimulada , sonsa, cínica , falsa e santinha do pau ôco chamada Aline !!!!! Ela usou , usa e continuará usando o Fernando fora da casa . Pra entrar no programa ela grudou nele e para tentar ficar no programa continua usando ele e fará isso até quando for conveniente pra ela . Fernando está cego porque está se achando a última bolacha do pacote ; está se sentindo Brad Pitty , pode ????? Realmente , ele merece quebrar a cara com essa Aline , pq eles 2 são uma grande decepção pra mim !!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.