10 fevereiro 2015

Plantão BBB 15 - 10 de fevereiro - BBBENIGMA


Estou afastado das postagens... deu pra perceber, né?

Mas precisei fazer esta postagem. Por que este BBB está um ENIGMA para mim. Pela primeira vez não tenho desafetos. Entendo cada um dos jogadores. Acho que finalmente temos um BBB onde não há coitados, não há quem não combine votos, e tirando CÉZAR, que é uma figura ímpar que sacou o jogo de ALINE, o resto está combinando votos, criando estratégias, manipulando e sendo manipulado. 
ALINE, na minha opinião, está fazendo um joguinho sorrateiro. Se faz de vítima e baseia seu jogo inteiro no relacionamento com o emparedado FERNANDO.
Eu, que preferia a entrada de JÚLIA, fico feliz com a entrada de ALINE, que apesar de não estar apresentando um bom rendimento, fez parte do estopim que dividiu a casa.
Todos os outros tem potencial para mostrar garras e entreter como jogadores.

Como espectador, é disso que gosto. Infelizmente, já tem um movimento virtual pela vitória do CÉZAR, por ele não fazer parte dos grupos e das armações. Não que eu seja contra. Só acho muito cedo para escolher como vencedor de um jogo de grupos tão interessante, uma pessoa que optou por jogar solo.

Neste SELVA X PRAIA sem selva e sem praia, CÉZAR ficou no CAMPO. De férias.


Anderson Santos
Encontre-me no FACEBOOK
Encontre-me no TWITTER

10 comentários:

  1. Que bom que encontrei alguém que tem a mesma visão do jogo que eu!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc....e hoje quero que fernando fique, pq angelica e amanda vão ficar desnorteadas, e casa vai pegar fogo, já ficando o marco, perde um pouco a graça, por ele ser quieto na dele, não entra em brigas, contrário do fernando que está por um triz para estourar com as najas...dois ótimos jogadores(fernando e marco), paredão errado...e Aline bem espertinha, bem mineirinha, fazendo o joguinho dela quietinha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia concordo com vc viu, quero que Fernando fique, pois se ele sair aguentar essa angelica amanda e tamires vai ser muito ruim... Seja obque Deus quiser e vamos torcer pra Fernando ficar

      Excluir
    2. Acho que vi tudo ao contrário de você. O Marco teve uma das maiores brigas dessa edição, até momento....não muito convincente, mas, brigou. Já o Fernando, parou de jogar! Ficou travado, aceitando a culpa por ter votado na Angélica e aí...se acabou. Outra coisa, a encenação sofrível no episódio da Aline brincando com o Luan no dia da votação ficou tão óbvia...e ficou muito feio também! Abraço....e seja qual for o resultado, que possamos nos divertir! Abraço!

      Excluir
  3. Concordo com vc e digo que pra mim, o César é o maior jogador até agora, pelos motivos a seguir:
    -Tem essa natureza roceira e simples, um verdadeiro caipira e estudado.
    -Ele é um grande fã de BBB, vide as 11 edições q ele tentou entrar
    -Com certeza, estudou TODOS os personagens carismáticos de todas as edições
    -Pegou de Bambam, a história da Maria Eugenia, q no caso dele é uma estátua
    -Carisma, simplicidade e chapéu ele já tem, impossível não compará-lo com Rodrigo Cowboy e Fael
    -Está jogando sozinho como Alemão e Dhomini
    -Tem um amor não correspondido e quase desprezado como Marcelo Zagonel
    Por essas e outras, é o único que está lendo o jogo com quase perfeição.
    Enquanto ele estiver lá dentro, com certeza verei mais algumas semelhanças com outros ex-BBBs.
    Mas antes um jogo assim, onde não prejudica ninguém. O que acham?

    ResponderExcluir
  4. O Cezar tomou partido sim, indiretamente, mas tomou, fez uma jogada pra ficar bem com o publico e explico.

    Cezár sabia que daria empate nos votos, pois foi alertado pelos dois grupos o que ocorreria na votação e jogou voto "fora" na aline para não se comprometer, mas na minha visão se quisesse ficar mesmo neutro votaria no Luan e explicava que queria ver o o que o publico pensava. Jogaria a responsabilidade pro público. Ao dar uma de sem grupo tomou partido do grupo que emparedou 2.

    Só não percebe que não quer, quando se omite e se sabe o que vai ocorrer se tomou partido sim.

    ResponderExcluir
  5. Marcia, acho que vc está enganada, o Fernando não tem atitudes firmes e pode apostar que voltando vai ficar só grudado na loira chata . Sempre que alguém vai pro paredão diz que se voltar vai fazer, acontecer e no final não fazem nada, só tipo. Eu prefiro o Marcos, esse lance de casal já cansou. Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  6. Fernando fica. uma pena, gostei do Marcos mas Netbbb gosta do perfil do Cezar e de Casal. Fazer i que? rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei que aqui era dominado por caprichetes pro casal, prefiro que marcos fique por inúmeros motivos mas o principal será ver a talita surtando, Aline e Fernando poderiam sair juntos, jogo de casal coitado e perseguido estamos cheios.

    ResponderExcluir
  8. Cézar passou Adrilles no placar das piores pérolas do Big Brother Brasil 15. São deles, mais uma vez, as grandes pílulas de sabedoria de mais um dia no confinamento do Projac. Nesta quinta, entre outras bobagens, ele paquerou colegas dizendo que elas são "a maior pinta" (?) e que a festa de quarta-feira foi "exuberante ilimitadamente". Esse matuto jamais será campeão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.