07 fevereiro 2015

Opinião: Laurita Bernardes
BBB15 Gente Comum

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
07/02/2015


BBB15 Gente Comum

O Big Brother sempre foi taxado de um programa para os alienados, para os que não tem o que fazer, uma perda de tempo. Até Bial foi muito criticado por ser uma Jornalista que fazia grandes reportagens e virar apresentador de um BBB.

Mas para o público que assiste e gosta é um programa, onde você tem a oportunidade de exprimir sentimentos de amor, raiva, desprezo, apreço, se divertir, se emocionar, chorar com eles, rir com eles. Torcer, vibrar. Analisar e julgar um comportamento, e ate muitas vezes se ver em algumas atitudes de determinados participantes, como algo seu que você não gosta, ou que gosta muito, ou que deixou de fazer, ou gostaria de fazer. Ou que jamais faria. Se opina, se reclama, mas não se deixa de assistir.

Esse BBB 15 seria diferente dos outros como bem anunciaram,com gente comum:

Como Talita, uma menina nova que deveria ainda ter o frescor da juventude, e já tem maldade, a crueldade instalada em seu coração?. Que já tem o despudoramento de fazer sexo em rede nacional sem se importar que pais vejam? Faça isso em casa dela então, porta aberta, chame os amigos e vizinhos pra assistirem.

Como Amanda? um mulher doente mentalmente, descontrolada emocionalmente, que não entende porque nunca ouviu um Eu Te Amo, que quer um homem a qualquer custo?

Como uma Angélica? Mulher invejosa, asquerosa, que ela pode tudo outros nada podem. Ela esta certa, outros errados.

Um Luan? Totalmente sem noção, bobo, garoto que gosta de contar vantagens, mesmo que sejam mentiras?

Como Rafael? Um bocó que se deixou levar por uma menina diabólica, sem personalidade, bobo da corte. que acha que beleza é tudo na vida.

Eu não sou como esses nem como outros que lá estão, não sou comum assim.

Mas gostaria de ter a cultura de Marco e Adrilles, ter a leveza e sutileza de Adrilles de saber lidar com suas adversidades físicas, brincar com elas, rir delas.

Ai quando colocam pessoas cultas com papos interessantes, que gostamos de ficar horas ouvindo, a PRODUÇÃO faz uma prova de Anjo total direcionada pra que o grupo (Fernando, Aline, Adrilles, Marco e Mariza) não ganhe, fazendo com que se forme um provável paredão entre Marco e Fernando.

Ou esse Big fone toca e seja mais um emparedado, tendo um paredão triplo, ou isso não vai prestar.

E eu que achava que só Carelli fazia raiva no público

Esse Diretor Dourado ta mais pra cor de burro fugido. 


Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde


35 comentários:

  1. Ai ba jugular nos pagamos queremos Respeito

    ResponderExcluir
  2. Então.....achei que eu fosse uma pessoa moderna, sem preconceitos. Estou na dúvida se não sou nada disso ou se realmente a falta de pudor, ética, moral e valores ultrapassou todos os limites nesse povo " normal" .E o pior de tudo isso é ver que eles realmente são " normais" e são a cara da geração que representam. Fúteis, sem moral , sem ética, sem limites, sem educação, sem respeito, doentes .........fico com pena das famílias vendo seus filhos sem máscara...olhos para os meus e fico pensando.....pensando.....

    ResponderExcluir
  3. O que penso é o que será da gerações futuras, no meu caso preocupo com a dos meu netos. Pq filhos ja estao formados, casados, os quais so tenho orgulho. mas os netos? Com tanta tecnologia e a falta de patriotismo, a falta dos valores morais e éticos como vc mesma disse me assusta e muito. E tbm nao sou preconceituosa, nem pudica, mas sexo em rede nacional pra mim é decadencia do ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Marco e adriles não vão se dar bem nesse programa, pq a audiencia não tem nivel para participantes como eles.

    Provavelmente algum acefalo ira ganhar essa edição.

    Me parece que os unicos que se salvam nessa edição são marcos e adriles. apesar de não ter gostado de marcos ter entrado com informações privilegiadas.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, se eles se acham os normais e que essas atitudes deles são o normal da sociedade estamos perdidos.

    Eu mesmo sendo homem jamais iria me expor fazendo sexo, pelo menos de forma escancarada num programa de tv, pessoal perdeu a noção, antigamente os casais dormiam junto e chegavam ao ponto de deixar mão e cabeça pra fora, de vergonha de pensarem que fizeram algo.

    Sexo é uma coisa normal, mas quem se dá o minimo de respeito não vai fazer num programa de tv de forma aberta com uma pessoa que conhece há 1 dia, imagina o desgosto de um pai e de uma mãe, por mais que falem que está tudo bem!

    Fora as atitudes egoístas, falta de respeito com o próximo, por mais que seja um jogo. É só aquelas fofoqueiras dia e noite falando mal dos outros, me da náuseas e troco de canal. Está insuportável aquelas gurias e os 3 bocós se achando.

    ResponderExcluir
  6. Amei o que vc escreveu Laurita. Acvhei que so eu estava vendo isso. Gosto de ver os embates entre Adrilles e Marco, pois sao pessoas esclarecidas, cultas, pessoas que nao viamos dentro do BBB. E uma pena que nesse paredao um deles saia, a nao ser que um do grupo da Talite fure e siga o que pensa. Sinto pena realmente dos pais da talita, pois no comeco achei: Puxa que legal, uma aeromoca, pessoa comum. Mas no fim fiquei muito triste de ver tb esse lado ruim, despudorado, boca suja, realmente e uma pena

    ResponderExcluir
  7. Sério mesmo que você acha que o grupo Fernando, Aline, Adrilles, Marco e Mariza é o grupo dos bonzinhos?!?! Acho q não estamos assistindo o mesmo BBB... Aliás, sua opinião foi tão tendenciosa que você falou mal da Talita por ela ter feito sexo e aparentemente não se importa com o Fernando e Aline transando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito... meu deus que post machista e ridículo, tô chocada! e ainda foi escrito por uma mulher... meu deus!

      Excluir
    2. O post não é machista, até porque ambos deve se dar ao respeito, fazer pornô não é bonito nem para homem nem pra mulher.

      Como disse eu não faria, mas se fizesse, pelo menos dentaria ser o mais discreto possível, pessoal perdeu a noção, ao ponto de ficar tão forte que a produção tem que cortar.
      Fora a hipocrisia de quem ta no quarto não reclamar, para não ganhar voto ou antipatia de publico como vocês.

      Porque duvido se tu não se sentiria desconfortável com um casal fazendo sexo explicito do teu lado.

      E essa questão do sexo vale para ambos os casais, querem fazer sexo façam em um lugar privado quando saírem do programa.

      Esse mundo ta perdido mesmo as pessoas perderam completamente os valores e noção de respeito.

      Esse papo de que não consegue se segurar é papo furado, a não se que ambos seja doentes "ninfomaníacos", qualquer pessoa normal consegue se segurar por 3 meses.

      Excluir
    3. Também me choquei, post medonho, totalmente equivocado a meu ver.

      Excluir
    4. Ronaldo, só posso crer que alguns confinados equivocados acham que fazer sexo em rede nacional dá ibope e que quanto mais sexo fazem, mais chances tem de permanecer no jogo. Já conhecemos bem como pode ser alucinada uma torcida de casal, e quanto mais bizarro, melhor, ou não foi por fazer parte de um casal bizarro que Vanessa, o azarão da edição passada, sem carisma, sem inteligência, sem moral, venceu? Adicione à esse romance sexo explícito embaixo do edredon e pronto, o pacote está completo para garantir no mínimo a permanência no jogo. Agora, se isso agrada tanto, há que se perguntar na verdade, quais são os reais valores desta sociedade...

      Excluir
    5. Ronaldo Perez, me identifiquei com seu post. Tudo muito bem colocado.

      Excluir
    6. Sem tirar um detalhe, o Brasil e o mundo já podem ver o pênis do Fernando no google. Então esse casalzinho deveria ter sido escrachado no post dele também, mas é só o que convém, não é mesmo Ronaldo?
      É uma pena que eu tenha voltado aqui para ler um post, num blog que eu ainda acho sério os votos, mas com um comentarista tão: eu, eu, eu.
      Lastimável.

      Excluir
    7. Ricardo, Respeito sua opiniao, afinal é o direito de cada um.
      Falo do que vejo, eu assisti ao último vídeo de sexo entre rafel e talita.. Eu ja assisti todos os BBB anteriores, e em todos nao formo opiniao sobre todos de uma so vez, alguns ficam em obsrvaçao. Aline é uma delas, que tenho observado pq minha impressão dela foi que ficou com Fernando puramente por jogo,mas gosto de dar mais tempo pra julgar, Fernando tbm em observaçao, porque a principio pra mim nao é tudo isso que falam dele. Esses dois que citou. Se voce leu minhas opiniaos dos BBBs passados e Fazenda, vai perceber que faço dessa maneira, aos poucos falando de cada um, de alguns. Nao tenho preferido ainda, como sempre só passo a ter e se for ter depois de uns 2 meses de programa, Pois lá tudo muda, todos mudam no desenrolar do programa.

      Excluir
    8. Maya, voce tem todo direito de achar machista, ficar chocada(o), mas pra mim é simplesmente a expressão do que vejo, do que sinto, do que nao quero ver na geraçao de meus netos.(falta de RESPEITO, VALORES distorcidos,)
      CHOCADA eu fico com meninas de 12, 13 anos fazendo sexo, com jovens drogados,que matam ate os pais por drogas, com a alienaçao da juventude de hoje, bem diferente da minha época,CHOCADA eu fico a que ponto chega o ser humano por dinheiro, vide tantas noticias a respeito na midia, em todos os setores e em entretenimentos tbms.

      Excluir
    9. Laurita, você está distorcendo tudo querida, estamos comentando o BBB, não a sociedade moralista Brasileira. Não concordo com nada do que disse quanto a Talita, Angélica, Rafael e Amanda, em minha concepção eles são verdadeiros e espontâneos, quem começou a combinar votos e fazer drama foi o grupo dos cínicos Adrilles e Marco.

      Excluir
    10. Para mim foi machista, sim,pelo fato de criticar apenas a Talita quanto ao sexo. Ela não fez sexo sozinha, fez com o Rafael,por que o homem nunca é criticado nessa situação?

      Excluir
    11. Idéias, e tao dificil pra mim responder um nick que nao identifico como uma pessoa, acho estranho mas vamos lá vou tentar: Cada um ve a sua maneira esta e a minha, que expresso na liberdade que tenho de me expressar. seja qual for o contexto.

      Excluir
  8. Laurita, simplesmente adorei tudo que vc disse. Torço por Marcos e Adriles . Saindo os dois eu paro com esse BBB, não aguento passar raiva com um bando de idiotas.
    Maria, o seu comentário também foi perfeito. Pra tudo existe limite.

    ResponderExcluir
  9. que programa esse diretor ta vendo
    pq nao tira do obvio ia chocar as mocreias
    dizendo que o paredao é triplo e vai a indicaçao
    do lider e os dois mais votados da casa
    pq elas cobras estao muito seguras ja combinaram
    e acham que estao livres se esse diretor nao agisse como
    estagiario mudaria totalmente a configuraçao
    ai sim seria justo pq do jeito que ta vai ficar dificil
    pq semana que vem o lider veta e se for pra vetar 3
    o grupo do fernando vai ser vetado ai o bbb ta enterrado

    ResponderExcluir
  10. talita vai ta se mostrando pior do que angelica

    ResponderExcluir
  11. to p... da vida acreditei qd bial disse que seria o melhor
    de todos os tempos comprei ppv e estou arrependida
    com esse grupo angelica e o casalzinho chuchu
    ta demais

    ResponderExcluir
  12. fiz tudo que eu podia passei msg pra produçao
    no tt do diretor pedindo paredao triplo com a indicaçao
    e os dois mais votados da casa

    ResponderExcluir
  13. Realmente, algumas pessoas estão fazendo um jogo feio, sujo, moralmente pequeno, mesquinho. Concordo com sua percepção das personalidades, e também gosto (ou quase) e desgosto das mesmas pessoas, mas... qual seria o mérito do jogo se só houvesse perfeição? Qual seria o critério para escolha do vencedor? Qual seria a graça de observar? Sim, porque o ser humano é, por natureza, voyeur da natureza do outro, e é atraido ou repelido por semelhanças ou diferenças. A diversidade é necessária justamente para que se possa fazer juízo de valores, que é o que faz o tempo todo um bom espectador de realities de comportamento. As personalidades que vemos no jogo, vemos também na vida real, só que aqui, as percebemos com nitidez porque o nosso foco é esse, estamos aqui para analisar E JULGAR. E se muitas vezes um vencedor de reality não é o de bom caráter, é porque nem todos nasceram para juiz, basta ver como a maioria do povo escolhe seus representantes, enxergando apenas o que lhe convém.

    ResponderExcluir
  14. Talita é diabólica por fazer sexo enquanto Adrilles o stalker é tratado como bonitinho. Pior post da temporada, muito machista.

    ResponderExcluir
  15. Concordo em absolutamente tudo com o comentario da Laurita. Abominavel o comportamento desta Talita, sinto vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Laurita. Na verdade não me importo com os casais que façam sexo na casa, estou de olho é no dia a dia, nas relações e atitudes. Como vc adoro as conversas dos intelectualoides ( como diz o Frank rsrs) e torço pra que continuem nos agraciando com bons papos. Não gosto do jogo e da energia da Angélica e cia. Não vejo graça nenhuma no Cézar, acho até um inútil dentro do jogo. Vamos aguardar, muitas emoções aiinda virão.....Espero. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Ameeii a Sua Opinião,Sr: Escritora!!! Faço de suas Palavras as Minhas.. #Soverdades

    ResponderExcluir
  18. O pior de tudo é a hipocrisia desse povo em fazer acepção de pessoas. "A Talita é uma safada por fazer sexo em público". E o Fernando e a Aline são o santo graal do bbb. Eles podem tudo, podem mandar em tudo e se forem contestados, os teleguiados aqui de fora vem nos agredir. O post foi podre, alguns comentários são piores que podre e esse bbb é o pior. A cada edição só piora.

    ResponderExcluir
  19. Acho o posto e os comentários de aprovação a leitura mais PUERIL e SUPERFICIAL, além de mofada de conceitos que nada tem a ver com ética de fato. Fazer sexo ou não no BBB, não ser hipocrita de fingir como tantos antes, combinar votos pq perceberam a força de ataque de Marco (o beato Salu) que foi na jugular de Francielli no 1o instante (boi preto conhece boi preto, né?) não significa que são do mal! Menos, por favor, bem menos, quase nada! Vá pra uma igreja rezar e pedir aos céus e arautos que a festa seja grande na sua chegada, ja que vc não é daqui, é mais elevada, não pode, acredito se rebaixar a ver um pgm como BBB. Acredito que nunca viu, inclusive! Talita não é menos crule ou mais que qq garota da sua idade irritada com alguém que lhe cria temor. O mal pode ser educado, risonho, falar baixo, culto e ate mesmo palatável... com sua idade, pelo texto percebe-se que não é jovem, deveria saber que a forma a qualidade do conteúdo, apenas o contorno.

    ResponderExcluir
  20. A gente tem que ler cada coisa! fala sério! ninguém falou nada do sexo da Aline com o Fernando. FALOU?!!! Hein senhora dona da moral e dos bons costumes? Esse tipo de gente foi aquele mesmo que saiu em 64 protestando contra o governo, na "MARCHA PELA FAMILIA"... medo!

    ResponderExcluir
  21. SO PRA CONSERTAR O ERRO:

    a forma não representa a qualidade do conteúdo, apenas o contorno!

    ResponderExcluir
  22. Engraçado como todos compram a Aline como boazinha, tipo princesa da Disney. Será porque ela é loirinha e branquinha? Porque muitas vezes parece que esse é o ponto. E para qualquer pessoa meramente culta aquele papo do Marco e do Adrilles não tem nada de intelectual: é apenas pedante. O BBB é entretenimento. Quem quer cultura pode assistir à TV cultura, ou ler um bom livro. Medo de quem confunde aquele papo superficial com cultura e mais medo ainda de quem se sente no direito de julgar as pessoas achando-se no pedestal de uma moral superior. Essas pessoas realmente devem adorar o Marco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD! Não sabemos ainda votar politicamente falando, coisa importante de fato em nossas vidas! Vc acha que esse povo que não consegue ler um texto e fazer interpretação do que leu, consegue analisar um jogo, pessoas, comportamento e projeção?

      Excluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html