21 fevereiro 2015

Opinião: Christina Hoffmann - Democracia

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Christina Hoffmann
21/02/2015


DEMOCRACIA

Boa tarde.

Vi que um dos comentaristas do blog tomou o partido do Fernando. Na verdade, não torço para nenhum dos dois.

Como sei que o Votalhada é um blog democrático e lendo os comentários que como sempre confundem o blog com o publicador da postagem, resolvi enviar minha contribuição.


Abraços,
Chris


Christina Hoffmann - chrisflop@gmail.com


9 comentários:

  1. Hehehe :) É isso aí. A Angélica dormiu várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. Amigos gostariam que voces que são entendedores de estatisticas,essas manifestações da Clara dizendo que as Clanessas vao definir o campeão assim como fizeram na edição passada tirando do Diego,Marcelo,Tatiele que eram os favoritos o titulo de campeão, é justo um grupo tirar o titulo de uma pessoa que a maioria quer? uma minoria extremamente organizada definir os rumos do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho uma injustica. essas gerandes massas que se formam definir quem e campeao. Infelizmente e dificil conmtrolar isso. So poderia se fosse um voto por IP , mas acho muito dificil acontecer

      Excluir
  3. A produção só homologou o líder antes da festa da sexta a noite com certeza, por causa dessa polemica, de quem tinha dormido. A produção na minha opinião teve um meio acerto aí, pois deixaram passar porque visivelmente os dois dormiram. Mas deveriam ter levado ao ar inclusive para dentro da casa,, mostrando as imagens dos 2, do que ocorreu, até porque fechar o olho por alguns segundos ou minutos não tem como garantir que de fato dormiram. Pra não deixar duvidas para eles e o publico que deixaram por conta disso. Assim como na primeira, prova que quem estava atras não conseguiam filmar bem os olhos e deixaram de fato passar as pescadas, por não ter como garantir se dormiu mesmo ou não.

    ResponderExcluir
  4. Ficou com medo da Globo.
    hihihihihhi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      A troco de que eu ficaria com medo da globo?

      Excluir
  5. Tudo bem Juliana.
    Não me lembro de ter recebido comentário teu. Pode não ter vindo.
    As vezes por não estar logado, parece que enviou, mas não.
    Eu publico todos os comentários, sempre, desde que não infrinjam as regras abaixo.
    Se foi esse o caso, não publiquei.
    Por favor, repita que terei prazer em liberar.
    Abraço,
    Luís

    ResponderExcluir
  6. acho que deveriam desclassificar os dois

    antonio carlos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.