11 fevereiro 2015

O que faltou dizer de Marco Marcon
Por Laurita Bernardes

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.


De uma pessoa como Marco difícil ter algo que ainda não tenha sido dito na mídia.

Inteligente, perspicaz, foi um jogador que usou as táticas com honestidade, aproveitando-se de sua facilidade de perceber o jogo de cada  um para tentar "abrir os olhos" de alguns  que insistiam em não enxergar.

A Dobradinha com Adrilles, veio comprovar o que a Produção afirmou quando anunciaram um BBB diferente de todos os outros.

As características dos perfis anteriores ainda se fazem presentes neste: o falso, o fofoqueiro, o maldoso, o carismático, o bonzinho, o paspalho, o bobo, o ensaboado, o inteligente, o sem noção, o cruel com chances de se tornar um vilão, e por ai vai, sem uma característica marcante nos outros, o chamado Planta. Todos jogam a sua maneira.

A grande diferença pra mim foi nesse podermos dizer Que existe Vida Inteligente no BBB. Que podemos sim gostar de ouvir papos interessantes, cultos, proveitosos, por horas, como nos brindava Marco e Adrilles e até as vezes com Mariza também.

Num mundo Violento onde barbáries, atrocidades são cometidas todos os dias, falar  do amor, do perdão, num BBB é visto por muitos, como pregação de padreco.

O que me emocionou mais na saída de Marco, além da perda de um excelente jogador foi o abraço na Talita, um abraço sincero, verdadeiro de perdão, demonstrando que ele não é do tipo de pessoa que fala, fala, mas não faz, e sim Homem que Fala e faz o que diz, o que "prega".

Só  me incomodava em Marco, rsrs mania de ficar passando a mão nos cabelos e na barba.

Mas o que é essa mania diante do Homem íntegro, inteligente que se mostrou ser?

Obrigada Marco pela sua participação, e sabermos que fez de sua vida pós Jogos de Poker, uma vida produtiva dedicada a fazer o bem, levar a bondade, a verdade, às pessoas de um mundo tão conturbado.

Feliz ao ver você no Chat,  a emoção e alegria do reencontro com sua esposa.

Muitas alegrias, sucesso é o que lhe desejo.

Copio aqui o Raio X de hoje de Adrilles, Lindo:

"Das mortes que vivi, muitas não me mataram, outras ressuscitaram a fonte que jaz e que perdi. Vida que segue, vá com Deus Marco."





20 comentários:

  1. Absolutamente correto o que vc escreveu Laurita, perdemos um grande jogador,perdemos de ouvir mais cultura, mais bondade. Sim eu tambem gostava muito de ouvir ele e o Adrilles, era musica para meu ouvido, sim ele era jogador, mas jogou , ao meu ver, corretamente. Infelizmente saiu e o jogo perdeu muito com isso. Te lo ate uma final seria muito bom. A nos agora so nos resta ver que rumo o jogo vai tomar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim em um RS tudo muda até nossas preferências no decorrer do programa. Obrigada pelo seu comentário

      Excluir
  2. esta senhora ta precisando assistir Café Literário, na Cultura, uma delicia de programa... o Arte 1 tb é um excelente canal de conteúdo artístico em geral... vai pra Pinacoteca de São Paulo, tem sempre uma grande exposição, e gente culta ou ávida por cultura, circulando. Abandona o BBB, faça esse favor pra vc! Cruz

    ResponderExcluir
  3. Antonio, a vida tem tantas coisas boas, de cultura, lazer. Eu sei dividir e dosar tudo, aproveitando o que posso. Voce teve a coragem de deixar de ir a espaços culturais, assistir a TV Cultura , estar lendo um livro, para perder minutos a ler o que escrevi e comentar sobre o BBB? Ahhh Antonio nunca mais faça isso com você. mesmo. Esta traindo suas convicções, pois a partir do momento que entrou nesse Blog voltado para Reality Show está perdendo seu tempo com algo que pra voce nada tem de cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Laurita pelo texto.Eu esperei só este paredão eu torci muito.Bem Marco saiu e eu desisto de assistir.Eu acreditei que podia ser diferente este 15 mais qdo vi edições 😔 Tenho familiares e amigos que não gostam mais eu gosto ponto final.E verdade matéria do boninho que este será o último ??

      Excluir
    2. Como dizem por ai vc "LACROU" Laurita, deu um PHÀ nesse Antonio q se acha o Bam Bam bam.

      Excluir
    3. Concordo com vc sobre o q disse do Marco, só discordo das passadas de mão na barba. Achei um charme.rsrs. queria muito q ele vencesse pois ñ viamos a muito tempo um participante com tão grande conteudo. Mas acho q ele teria poucas chances de vencer pq as caprichetes iriam defender seus casais com sangue nos zoio. Pro jogo foi melhor Fernando ficar pra abaixar a bola das cajazeiras. Mas realmente foi uma grande perda do programa, q agora só conta com uma turma q só fala em odio de fulano, odio de ciclano.É horrivel ver moças tão novas falar q estão com odio, como eu digo estou com fome. Pior q são mães, pÉessimo exemplo é o q elas passam , enquanto o Marco ensinava o AMOR. Perdeu o Programa, Perdemos Nós.

      Excluir
  4. Sentirei muita falta do Marco e de seus papos com Adrilles. Muitas e muitas vezes, era a unica coisa que prestava neste BBB...Fara falta, e que Adrilles nao se apague no jogo, ele e uma figura !

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto sim do RS, isso nao quer dizer que gosto de ouvir palavroes, por isso gostava muito dos embates entre o Marco e o Adrilles. Assisto sim, gosto de ver a reacao das pessoas envolvidas, diante de coisas que lhes sao apresentadas, de personalidades opostas, isso eu gosto sim e como disse a Laurita,o jogo muda muito , a todo momento, somente expressei minha opiniao quanto ao jogador que saiu. Sim sou uma senhora , quase 60 anos, muita estrada ja percorri, muitos livros ja li(perdi a conta), conheco sim , muito da vida, muito de artes em geral, dei aulas por mais de 30 anos ,mas tambem gosto de sentar no sofa e assistir um RS . Eu realmente nao entendo como uma pessoa que critica o programa entre em um blog para expor ideias , ja que e uma coisa que nao gosta.

    ResponderExcluir
  6. Honesto?! Diz que contaria as pessoas o que tinha de informação privilegiada, e o que fez foi dizer algumas e omitir outras... e agora afirma que fez isso para jogar de igual para igual. Papinho furado, com o jeito cínico de conversar com as pessoas, de teólogo só as teorias que recitava para passar imagem de bom moço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto SIM ja que contou a direção do BBB e foi liberado psra fazer o que quisesse com a mesma.

      Excluir
    2. para mim honesto sim, foi o que me passou bom moço sim.e pra mim paos muitos bons que adorei ver e ouvir.

      Excluir
  7. Laurita, concordo com tudo que escreveu. Também vou sentir falta do Marcos, na verdade nem sei se continuarei a assistir o BBB. Fiquei chateada com a saída dele.

    Adorei a sua resposta ao Antônio Vinicius, quem não gosta desse tipo de programa o que está fazendo entre os comentaristas?Incoerência total.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. O que mais me entristece é a falta que me fará as horas em que discutiam poesia e terminavam o dia com uma oração, nem sempre dita em voz alta.
    Adrilles leva minha esperança em ter um campeão diferente.

    ResponderExcluir
  9. Temos uma completamente diferente visao de jogo..pra mim Marco foi péssimo e arquitetou o jogo de uma forma SUJA, mas né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso o jogo é interessante, visões diferentes, ja pensou se todos pensassem o mesmo? Nao existe isso. Respeito sua opinião, é sua visão , sua maneira de analisar. Bom que temos a liberdade de nos expressar, opinar, seja ela aceita ou nao Mas o importante Thiago, é Respeitar a opinião alheia num contexto desse. Debater, criticar, td bem, mas de forma nao ofender, como voce o fez aqui. Obrigada.

      Excluir
  10. Como sempre Laura,um analise perfeito,como era bom ouvir marco e Adrilles conversando, saia daquele jogo muitas vezes pesado demais.Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Perfeito seu texto, Laurita!!! Fui lendo e concordando com cada palavra. Que Marco o leia e perceba quantas pessoas ele conquistou aqui fora. Parabéns, amiga! "Dodô - Teves"

    ResponderExcluir
  12. achei realmente que seria um bbb diferente
    mas tudo na mesma as pessoas preferiram
    o edredon e romance
    votei muito pro marcos ficar detesto casal
    ja chega tantas novelas na tv e nem gosto
    marcos vai deixar o bbb mais pobre tadinho do adrilles
    quem tera pra conversar mais o maior culpardo nisso
    tudo chama rodrigo dourado nao é igual ao boninho
    que qd as pessoas estavam se achando dava logo
    um jeito de bagunçar o jogo
    mas nao esse diretor fica na mesmice nao tem nenhuma novidade
    e assim as mocreias vao ficando ja chega o bbb 14
    que foi o pior de todos
    os tempo vanessa era fofoqueira falsa so desejava mal a fran
    angela odiada aqui fora como foi pra final ninguem
    entendeu e desse jeito todos vao embora do grupo
    do marcos e so ficara as pessoas com
    odio no coraçao rafael e talita nem uma senhora
    eles respeitam fiquei mal qd fizeram aquilo com mariza
    aguardando a liderança hoje
    so volto a votar pra salvar adrilles
    agora torcendo pra ele

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.