03 fevereiro 2015

Frank Killer: Adrilles x Douglas


Adrilles x Douglas

"Site Oficial, 2/2 10h48
Cézar critica caráter e infantilidade de emparedados

Rafael, Cézar e Adrilles limpam a cozinha e conversam sobre o Paredão. Assim que o escritor sai do local, o estudante de Direito comenta: "Esse Paredão é o mais inútil. Um tem desvio de caráter muito sério. E o outro tem uma idade avançada, mas parece que tem 15 anos". Rafael analisa e diz: "Acho que pelas atitudes, não sei o que vai rolar..."."


Nem eu! Cézar fala pouco, mas sempre dá uma tirada certeira nas raras vezes em que fala. Os dois emparedados parecem que queriam estar nesse paredão. Douglas é obcecado em aparecer, ficar em evidência, mesmo que seja num paredão. Adrilles age atabalhoadamente, ora parecendo ser muito inteligente, ora se fazendo de tolo. Colocou-se no paredão ao contribuir para a imunização da Mariza. 

Douglas acha que voltando de alguns paredões fica bem na fita. Adrilles acha que Douglas, Mariza e Luan são bons adversários para ele voltar em paredões, e que Francieli saiu por ser pior que o Douglas. As patuscadas de Adrilles, Fernando e Aline acabaram salvando a Mariza, que era a bola da vez. Mas quer saber? Acho que Mariza derrota os 3 (Adrilles, Douglas e Luan). Se bobear, ela também elimina Marco, Amanda e Angélica. Eles estão subestimando o público da terceira idade, que é cada vez maior no "sofá".


Semana 2 (28/1 a 3/2)

Líder: Rafael (Voto de Minerva).
Poder do Não: Mariza - Excluiu Luan.
Interatividade: Imunidade para integrante do grupo TCN (Sim: 63%)
Anjo: Angélica.
Imunes: Mariza (interatividade), Amanda (Anjo).
Castigo do monstro: Aline e Marco.

Indicação do Líder Rafael: Douglas.


Votação
Adrilles: 4 (Tamires, Talita, Amanda, Luan) - Voto de Minerva.
Angélica: 4 (Marco, Fernando, Aline, Adrilles).
Rafael: 1 (Douglas).
Cézar: 1 (Angélica).
Tamires: 1 (Mariza).
Aline: 1 (Cézar).

TCT:
Amanda, Angélica, Luan, Marco, Rafael, Talita, Tamires.

TCN:
Adrilles, Aline, Cézar, Douglas, Fernando, Mariza.


Votos de

Adrilles: Francieli(1b), Angélica(2).

Douglas: Mariza(1b), Rafael(2).


Votos em

Adrilles: Tamires(2), Talita(2), Amanda(2), Luan(2).

Douglas: Mariza(L1b), Rafael(L2).



Adrilles: 
Marco, Fernando, Aline, Cézar, Rafael, Talita, Mariza, Tamires, Amanda, Douglas, Luan, Angélica.

Douglas: 
Luan, Amanda, Angélica, Cézar, Aline, Tamires, Fernando, Adrilles, Talita, Marco, Mariza, Rafael.


"Site Oficial, 3/2 02h27
'Vou ser o campeão que mais foi para o Paredão', afirma Douglas
gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/02/vou-ser-o-campeao-que-mais-foi-para-o-paredao-afirma-douglas.html"


Essa parece ser a estratégia do Douglas, tendo em vista o que ele faz e fala.

"Site Oficial, 2/2 07h01
Estratégia de Fernando e barraco de Mariza deixam o clima tenso na casa
gshow.globo.com/bbb/bbb15/resumo-da-noite/noticia/2015/02/estrategia-de-fernando-e-barraco-de-mariza-deixam-o-clima-tenso-na-casa.html


A idéia de votar em Angélica partiu de Marco e Aline. Mariza preferia enfrentar o Douglas e não votou em Angélica, mesmo depois de estar imunizada. Ela não queria parecer estar combinando votos. Uma coisa estranha é a Angélica ter sido sorteada duas vezes seguida para perguntar o voto de alguém. Nesta segunda vez havia um blefe sobre a concessão de imunidade pelo anjo para testar as reações do Fernando. Se ocorrer uma terceira vez já passa a ser coincidência demais. Como não creio em coincidências...

Angélica deu o monstro para a namorada do Fernando e queria que ele achasse engraçado? A idéia nesse monstro era colocar um casal e, não separar um!

"ronaldo perez 2 de fevereiro de 2015 01:37
Caro Frank, analisando o andamento da casa recente concordo com você que o jogo do Cezár pode e vai ser eficaz, devido ao perfil dos participante que falta coerência nas atitudes e discursos.

Acho que os bocas fechadas principalmente o Cezar e tinha colocado a Tamires, mas acho que está entrando muito no jogo e acho que ambos os grupos estão sendo completamente incoerente, por essa ótica, quem se envolver menos em confusão (isolamento) pode levar vantagem."


Ok. O jeitão de falar demagógico dele me incomoda um pouco e quero crer que é por causa de ser meio matuto. Mas é até engraçado. Se ele está imitando um matuto sem noção é um bom ator. Fico de pé atrás por que não existe tolos em BBB.

"Renato 2 de fevereiro de 2015 16:36
César é duas caras....o discurso de politico dele ontem foi patético...não é que seja discreto...é que na verdade ele só fala pelas costas. Longe de ser um Fael(bbb13)....Cesar o politico ..nao merce premio"


Pense o seguinte, Renato: Apenas por essa falsidade de falar pelas costas, ninguém mais do que ele merece o prêmio, já que ele fala tão pouco... Aponte um que não faz isso ou faz menos que todos. Não seria o Cézar? Sinceramente não vejo outro que fala menos pelas costas! Fael venceu o BBB12. No BBB13 foi a Fernanda. Quem sabe ele não deseja se candidatar em um partido político, em sua localidade ou pelo Estado? LOL.


"Fernanda Sabrina 2 de fevereiro de 2015 11:32
Penso que o único que merece o premio ali é o cesar, mas eu acho que ele discursa demais e isso poderá virar contra ele porque ao meu ver isso mostra que ele quer ser o correto ou será que estou enganada e as pessoas não vão enxergar?"


Penso que querer ser o correto, é o correto, Fernanda! Não torço pelo Cézar ou qualquer outro por enquanto, mas estou de olho nele. Acho o tipo meio desconcertante e já merece um post só pra ele!! Estou curioso para ver seu desempenho num paredão. Se ficarem poupando-o de um paredão, ele pode surpreender na Final.

"ronaldo perez 30 de janeiro de 2015 16:46
Também não gostei da prova em grupo, mas como na primeira "funcionou" e já gerou confusão, devem ter decidido repetir baseado nisso."


A produção perdeu a moral para invalidar uma prova de resistência (ou de qualquer outro tipo) decidida por sorteio ou combinação, como aconteceu no BBB8. A decisão por consenso, em tese, não é nada diferente.



6 comentários:

  1. Desculpe Frank mas nao tem publico da terceira idade que segure a tonta da mariza.....seria o mesmo que nos comparar com ela.....#foramariza

    ResponderExcluir
  2. Sou da 3a idade, nao do sofá, rsrs da minha cama, onde assisto o BBB com meu note no colo, rsrsr. Nao aguento a mariza, e Adrilles fica ainda por um bom tempo, a nao ser que vá com Fernando, Aline, Marco, apesar que nao comprei esses casais fakes.mas as caprichetes adoram fazer o que? E ainda nao ter preferido nenhum para vencer. Muito cedo pra minha escolha.

    ResponderExcluir
  3. Votalhada, Frank, muito bom voltar a acompanhar o blog em tempo de BBB. Saudades da nossa troca de impressões! Por causa do fiasco da última edição, tanto pelo elenco como pelas insanas torcidas que manipularam totalmente o resultado, deixando a turma do sofá frustrada, tive dúvidas sobre acompanhar ou não esta edição. Mas a troca do diretor (ufa, já estava na hora de um novo olhar com frescor e sem vícios!) e a divulgação do elenco mais "humano", digo normal, formado por pessoas possíveis e cotidianas, me instigou. Na estréia já senti um clima de volta às origens até pela decoração da casa. Trocar o improvável e bizarro cenário da edição anterior pela decoração agradável e limpa foi um grande acerto. Acredito que influencie até no comportamento dos confinados, por vezes os fazendo esquecer onde estão e porque. Novos poderes para o líder, paradoxal à perda da imunidade, traz um ônus maior do que o bônus da mordomia, e mudando totalmente a dinâmica da liderança, fará, em minha leitura, com que os mais focados no jogo decidam não lutar por ela. Abs à todos e até a próxima impressão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Frank! O Cézar não me chama a atenção de jeito nenhum.... Sei lá, não gosto. Li que já foi candidato a vereador na cidade dele. Depois dos paredões formado vai para o jardim e chora agradecendo mais uma semana na casa....gosto disso não. Quer ser engraçado com aquelas palavras, mas não vejo graça....Matuto? Humm...acho que não! Faz tipo! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho PPV e dx a TV ligada o dia inteiro e minha opinião é:
    Marco: por ser teólogo, teoricamente ele deveria ser do bem, já q vive pregando catolicismo com o terço na mão. Por esse motivo, ele conseguiu convencer alguns q a verdade dele é absoluta, já q tb veio com informações externas. Pra mim, o pior dali de dentro.
    Aline: jeitinho de santa, até o Bial dizer q o público iria escolher quem ficaria e como conhece muito de BBB partiu fazer casal com o mais paparicado dentro da casa, isso dá certo(infelizmente) e nós sabemos.
    O povo do sofá não acompanha sites e nem tem PPV, portanto não vêem ela o dia inteiro armando jogo ou transando, assim a imagem dela continua de santa na edição.
    Apesar de aqui fora, bombar fotos seminua, de espartilho etc.
    Os 2 paredões têm total influência do Marco e da Aline , mas não tiro a responsabilidade de Fernando, pq pra todo sedutor, há o seduzido.
    Fernando: um mau caráter, sem hombridade qdo quer alcançar um objetivo, viu nos dois a chance de chegar numa final e momentaneamente, é aliado.
    Se ele perceber q está queimado por causa de qquer um dos dois, não pensará duas vezes em armar uma situação pra se limpar com o público e nem duvido q ele fale q foi enganado, foi vítima.
    Enfim, me dá nojo qdo o casal fica falando de como crias uma história para o público ou procura as câmeras viradas pra eles antes de um beijo.
    Respeito todas as opiniões e desafio cada um aqui a tentar enxergar da forma q vejo pra quem sabe, entender minha visão.
    Abçs Frank

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, eu acho sinceramente que neste BBB, todos estão jogando descaradamente. Alí não tem essa de jogar com o coração, como eles dizem.... As pessoas não são simpáticas. E não consigo ver leveza nas alianças como em outros BBBs. Gostei do Fernando de cara, parecia ser uma pessoa de atitude firme e seguro....mas é tão bobo. Aline é linda, uma bonequinha, mas.... falta lhe espontaneidade,é meio robôzinho, sem vivacidade....estranha mesmo...rsrsrs O Marco foi uma surpresa total pra mim, achei que seria como aquele monge do BBB 6, sabe? Meio boboca. O cara joga o tempo todo, até qdo dorme......rsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.