11 fevereiro 2015

Bruna Jones:
Marco Marcon é eliminado com 52% dos votos


Shot through the heart, and you're to blame. Darling, you give love a bad name! BAD NAME... Quero dizer... Boa noite (provavelmente dia, para quem está lendo neste momento), como cês tão? Tudo supimpa? Vamos direto aos negócios? Melhor... Direto aos assuntos, porque né? É capaz de acharem que por "ir aos negócios" to falando dos pertences de quem tá fazendo sécso no programa. Simbora!

Bial começa a noite perguntando como Fernando e Marco querem ser lembrados pela suas histórias no programa, e eu vou lembrar da seguinte forma: Isso é uma porno e um dos 200 melhores jogadores de poker do mundo, mas não ficou nem entre os cinco primeiros no reality. E para vocês? Como cês vão carregar os dois em seus coraçõezinhos? Queremos saber!

Programa então tem seus vídeos de "melhores momentos", começando com "Escolinha do Professor Bial", dando um breve resumo e totalmente redublado dos acontecimentos até agora, melhor parte dessas redublagens é que você reconhece as vozes, né? Não, não aquelas que vem da sua cabeça, eu digo de filmes e séries que você costuma acompanhar... Não são vozes desconhecidas, o que me deixa com MUITA vontade de que TODO o programa seja redublado, porque né? Tem umas vozes ali dentro que eu já cansei de ouvir, desde 21 matérias atrás.


Em seguida "Casas Amanda", com a moça vendendo seus sentimentos, afinal ela tem muitos mesmo... E tudo por... 1,99. Rede Globo deve gostar muito dela mesmo, ser amiga da Clara não quer dizer nada ali. Depois, "Princesa Tamimimi - Essa Princesa é Uma Fria" e HEIN? Eles estão achando que são meu blog? Colocando imagens de filmes da Disney no meio da imagem deles para descrever o que querem passar ao público, SERIOUSLY? Eu já não ganho nada (além de amor dos leitores, que pra mim é melhor que barra de ouro do Silvio Santos) para estar aqui e ainda querem roubar meus leitores enfeitando o programa? Que procurem suas próprias maneiras de atrair, eu hein?! E só pra constar, Tamires? Elsa? SERIOUSLY? Depois dessa de fato, Elsa fugiu para as colinas, porque olha? Tá mais pra sonsa da Branca de Neve.

Bial então, pede para Cézar explicar as últimas 48 horas de jogo e eu DUVIDO alguém conseguir assistir ao Cézar sem dar uma risadinha se quer, DUVIDO. Nem os próprios colegas de confinamento conseguem, NEM o Bial consegue. Eu não consigo nem prestar atenção no que o rapaz está dizendo e cês sabem que ele é assim por escrita também né? (Confere aqui a entrevista que ele me deu) Em seguida é a vez da participação de Rodrigo Santana, que eu ainda não consigo aceitar de bom grado, mas venho buscado forças em CHESSUS, nosso senhor, para aceitar aquilo que não posso mudar.


Mas preciso dizer que eu concordo com ele sobre Marco e Adrilles formarem um casal, super shippei #MarcRilles. Angélica então sai caçando que foi que deixou uma bacia sabe Deus aonde, eu não reparei quem foi, mas acredito que tenham mostrado, eu tava mais preocupada  em comer neste momento... Só sei que, quem morreu e decretou Angélica como dona da casa? Vou ter que concordar com Mariza, coisa que não queria, mas né? Pega a bacia ou deixa ela lá, sei que é irritante casa bagunçada, mas ainda assim, não é de agora que Angélica vem fiscalizando todo mundo.

Adrilles então, fica com ciúmes de Cézar ao lado de Tamires aproveitando o cinema da líder e diz que se ele, Marco ou Mariza sair do programa, acaba a graça, que eles são a diversidade. HEIN? Na verdade eu não to é vendo graça em ninguém deste elenco, por mim, fechava as portas e pulava pra 2016, mas tudo bem... Ao sair, Cézar diz que assistiu "Transcendence" e que a comida foi melhor que o filme, também... Olha os filmes que eles passam? Acho que esse foi um dos piores que vi no cinema ano passado, sinceramente.


Tá que nem a Record colocando Heloisa Faissol e Léo Rodriguez para assistir "Interestelar", só sei que Tamires decidiu que não quer mais nada com Cézar, só porque ele ao dar beijo, tentou morder a bochecha dela, e ela achou nojento! Sinceramente minha filha, se for pensar nas nojeiras, vamos combinar que não era nem pra você ter filho então? Ele tentou ser fofo, da maneira atrapalhada dele... Enfim, um novo dia começa! Com ele, todos tristonhos ao som de "The Scientist - Coldplay" e Mariza dizendo que Cèzar é forte por não se abater pelos acontecimentos da casa. Já a Angélica e Tamires estão torcendo pela eliminação de Fernando... Acho que elas não desejaram tanto assim e hein? Não foi Tamires que disse que pedia pra sair se Fernando ficasse? To esperando...

Cézar resolve conversar com uma estatua que tem no quintal, enquanto que Marco deixa de prestar atenção no que Fernando está falando, para aproveitar a sensualidade do rapaz, mas hein? Rafael2.0?


Bial então pergunta sobre como estão lidando com a água, pra fazer gancho com comercial de programação da emissora, HEIN? BBB FAZENDO "A FAZENDA" SOCOOOOOORROOOO... E já que eu não quero fazer comercial da Globo, faço do blog! Confiram a entrevista da semana, com o ex-radialista da Jovem Pan, Marco Baby, aqui. Cês vão saber curiosidades sobre a Turma do Pânico e Sabrina Sato, não vão perder né? E domingo tem novidade no "O Diário de Bruna Jones", fiquem de olho. Um beijo pro Britto e outro pro Bial.

Antes de anunciar a eliminação da semana, Bial joga um forninho na sala, ao anunciar que Marco é jogador de poker profissional! AHUAHAUHA... A cara dele foi ÓTIMA! E eu achei super justo, já que ele trouxe informação de Francieli, porque não Bial jogar uma dele na roda também? Ainda antes da eliminação, tivemos um "melhores momentos" com "Poker Face" e "O Jogador" que é um resumo da trajetória dos dois emparedados. E com 52% dos votos, quem sai é...


E cadê Tamires de mão dada saindo do programa? Só sei que ele foi descalço mesmo encontrar Bial, que pergunta o que ele vai fazer com a fama agora, que é ajudar ongs, mas hein? TODO mundo depois que Vanessa venceu ano passado, faz trabalho social, né? Acho melhor você que pensa em ser um BBB em algum momento da sua vida, começar a procurar um.

E é isso minha gente. Quem lê essa matéria no Votalhada, lá no meu blog rola as matérias diárias do programa, caso queiram acompanhar mais. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.